[PEDIDO] Hollow Knight

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 09 Ago 2017, 16:11

Gostei bastante desse jogo, apoio!

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 09 Ago 2017, 18:47

Apenas repassando a informação para os que tem interesse na tradução...

Atualização sobre o progresso da tradução:
Viniuau escreveu: TRADUÇÃO EM 99%

Está mais perto do que nunca! Hollow Knight na língua dos tupi está vindo no TREM DO HYPE!

Pequeno F.A.Q
1. Quando a tradução vai ficar pronta?
Calma, aprendiz de besouro, vai sair no dia que você menos esperar (possívelmente). Apesar do jogo ser mais gameplay do que diálogo, são mais de 30 arquivos para traduzir! Imagine traduzir mais de 30 arquivos diferentes, cada um com mais de 300 linhas! 0_o. Sem contar que quase todos da equipe de 5 pessoas tem um emprego, trabalham de segunda a sexta e traduzem no seu tempo livre, dá uma folga! Vocês não estão pagando nada pra ter o jogo em Português! c:

2. E a update Hidden Dreams, vão traduzir também?
É muito provável que sim, visto que o objetivo é deixar o jogo inteiro compreensível para os jogadores brasileiros. E como a update é pequena, talvez seja um trabalho beeem mais rápido.
Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 09 Ago 2017, 18:50

Ahh, esqueci de postar isso, para dar um gostinho...

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 09 Ago 2017, 18:59

muitos parabéns pela tradução :freddy: :freddy:

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 09 Ago 2017, 19:58

parabéns desde ja !
fico no aguardo.

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 10 Ago 2017, 23:13

Parabéns , não vejo a hora de jogar em português

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 16 Ago 2017, 15:51

IMPORTANTE: Atualização sobre a tradução!

Hoje um dos responsáveis pela tradução anunciou que eles entraram em contato com o Team Cherry (desenvolvedores de Hollow Knight) e a tradução será lançada oficialmente quando estiver pronta. Depois que o Team Cherry testar a tradução será lançada uma versão beta pro público, infelizmente nada for informado em relação a versão de Nintendo Switch, ou seja, não sabemos se ela também será incorporada para esta versão.

Nota: A DLC/Atualização Hidden Dreams também será traduzida. :freddy:
Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 16 Ago 2017, 19:01

linoano escreveu:IMPORTANTE: Atualização sobre a tradução!

Hoje um dos responsáveis pela tradução anunciou que eles entraram em contato com o Team Cherry (desenvolvedores de Hollow Knight) e a tradução será lançada oficialmente quando estiver pronta. Depois que o Team Cherry testar a tradução será lançada uma versão beta pro público, infelizmente nada for informado em relação a versão de Nintendo Switch, ou seja, não sabemos se ela também será incorporada para esta versão.

Nota: A DLC/Atualização Hidden Dreams também será traduzida. :freddy:
Boa, meus parabéns desde já pra vc e todos os envolvidos na tradução. :gtfo: :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 16 Ago 2017, 19:04

Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:IMPORTANTE: Atualização sobre a tradução!

Hoje um dos responsáveis pela tradução anunciou que eles entraram em contato com o Team Cherry (desenvolvedores de Hollow Knight) e a tradução será lançada oficialmente quando estiver pronta. Depois que o Team Cherry testar a tradução será lançada uma versão beta pro público, infelizmente nada for informado em relação a versão de Nintendo Switch, ou seja, não sabemos se ela também será incorporada para esta versão.

Nota: A DLC/Atualização Hidden Dreams também será traduzida. :freddy:
Boa, meus parabéns desde já pra vc e todos os envolvidos na tradução. :gtfo: :joia:
Na verdade não estou envolvido nessa tradu kkkkk, eu gostaria de ajudar mas eles foram mais rápidos. Só estou repassando as novidades para os interessados que estão acompanhando por aqui.
Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 16 Ago 2017, 19:10

linoano escreveu:
Alves_TR escreveu:
linoano escreveu:IMPORTANTE: Atualização sobre a tradução!

Hoje um dos responsáveis pela tradução anunciou que eles entraram em contato com o Team Cherry (desenvolvedores de Hollow Knight) e a tradução será lançada oficialmente quando estiver pronta. Depois que o Team Cherry testar a tradução será lançada uma versão beta pro público, infelizmente nada for informado em relação a versão de Nintendo Switch, ou seja, não sabemos se ela também será incorporada para esta versão.

Nota: A DLC/Atualização Hidden Dreams também será traduzida. :freddy:
Boa, meus parabéns desde já pra vc e todos os envolvidos na tradução. :gtfo: :joia:
Na verdade não estou envolvido nessa tradu kkkkk, eu gostaria de ajudar mas eles foram mais rápidos. Só estou repassando as novidades para os interessados que estão acompanhando por aqui.
Ah, saquei. :umad: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 28 Ago 2017, 20:41

alguma novidade ?

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 14 Set 2017, 14:35

Pra quem queria alguma novidade, aqui está: http://www.lokoo.com.br/2017/09/update- ... pt-br.html

Em resumo vai sair a tradução oficial em pt-br para o jogo. Quem quiser ler para ver o que vai chegar além da tradução fique a vontade o/.
Imagem

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 15 Set 2017, 19:01

os próprios desenvolvedores vão adicionar conteúdo gratuito, e adicionar a lingua português brasileiro

Re: [PEDIDO] Hollow Knight

Em 17 Set 2017, 12:00

Sugiro fecharem o tópico...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes