[PEDIDO]World of Darkness Preludes: Vampire and Mage

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]World of Darkness Preludes: Vampire and Mage

Em 26 Fev 2017, 18:46

[PEDIDO]World of Darkness Preludes: Vampire and Mage

Imagem
DESENVOLVEDOR: White Wolf Entertainment ,Fula Fisken
GÊNERO: Violência, Violência detalhada, Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 16/fev/2017
PLATAFORMAS: PC, IOS e Android

Link da Steam: http://store.steampowered.com/app/565410/

Sobre o Jogo:
Os clássicos jogos de RPG Vampire: The Masquerade e Mage: The Ascension entram no presente digital com um pacote duplo de ficção interativa por alguns dos mais interessantes escritores de fantasia de hoje.

Vampire: The Masquerade: Nós comemos sangue e todos os nossos amigos estão mortos é uma história arrepiante escrita e ilustrada por autores premiados Zak Smith e Sarah Horrocks.

Dito inteiramente de uma perspectiva móvel da mensagem, nós comemos o sangue é uma história afiada, madura e frequentemente aterrorizante sobre suas primeiras noites como predador. Caçado por inimigos desconhecidos e conduzido por uma fome alienígena, você romperá seus laços com o mundo mortal ou tentará se apegar a sua vida anterior? Você vai juntar antigas conspirações, ou transformar as tabelas em forças mais antigas do que a palavra escrita? Poder Terrível está dentro de seu alcance, mas há sempre um preço a pagar.

- A tentação é real.

Situada na moderna Suécia, Mage: The Ascension: Refuge da autora aclamada Karin Tidbeck, permite que você experimente as convulsões sociais e políticas de hoje ao despertar para o poder da Verdadeira Magia - a capacidade de moldar a realidade através de sua força de crença. Muitos tentarão recrutá-lo em uma guerra secreta onde o consenso humano em si é o campo de batalha. Suas ações e escolhas terão profundas consequências sobre o mundo e as pessoas ao seu redor ... assumindo loucura e paradoxo não reivindicá-lo primeiro.

- Segurança ou sacrifício - a escolha é sua

Achei interessante o jogo, pra quem gosta de um bom Vampiros a mascara ou Mago ascensão deve ser um bom pedido, o jogo é inteiramente narrativo usando muito da imaginação como nos RPG's de mesa, seria como um RPG com um mestre digital.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes