[Pedido] Town of Salem

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] Town of Salem

Em 14 Fev 2017, 23:31

[PEDIDO] Town of Salem

Imagem
DESENVOLVEDOR: BlankMediaGames
GÊNERO: Indie, RPG, Estratégia
LANÇAMENTO: 5 Dez, 2014
PLATAFORMAS: PC

Re: [Pedido] Town of Salem

Em 15 Fev 2017, 11:51

Esse jogo não é de Browser?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Pedido] Town of Salem

Em 19 Fev 2017, 03:30

Adolfok3 escreveu:Esse jogo não é de Browser?
Desculpa cara! Te reportei pq cliquei no botão achando que estava escrito responder!...Tava sem óculos. Só quando concluiu q eu vi escrito denuncia foi realizada.

Eu respondi dizendo que inicialmente era de browser sim, mas agora tem na steam!

Re: [Pedido] Town of Salem

Em 19 Fev 2017, 13:02

johnvl escreveu:
Adolfok3 escreveu:Esse jogo não é de Browser?
Desculpa cara! Te reportei pq cliquei no botão achando que estava escrito responder!...Tava sem óculos. Só quando concluiu q eu vi escrito denuncia foi realizada.

Eu respondi dizendo que inicialmente era de browser sim, mas agora tem na steam!
Hahahahahaahah, acontece.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Pedido] Town of Salem

Em 11 Abr 2017, 20:33

A meu ver não adianta traduzir Town of Salem, sem um Inglês básico você simplesmente não consegue jogar. Basicamente é um Multiplayer onde você precisa conversar com as pessoas para vencer.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes