[PEDIDO] WWE 2K17

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] WWE 2K17

Em 07 Fev 2017, 15:58

images(1).jpg
1
images(1).jpg (20.36 KiB) Exibido 2412 vezes
Desenvolvedora(s): Yuke's Visual Concepts
Publicadora(s): 2K Sports
Distribuidora(s): Take-Two Interactive
Plataforma(s):
PlayStation 3
PlayStation 4
Xbox 360
Xbox One
Microsoft Windows (PC)
Série: WWE 2K
Data(s) de lançamento:
11 de Outubro de 2016
07 de Janeiro de 2017 (PC)
Gênero(s): Luta livre profissional, luta, esporte
Modos de jogo: Um jogador, Multijogador(Versus e Cooperativo)



Galera da Tribo Gamer Vamos Traduzir esse Jogão. Ele será o primeiro WWE já traduzido em português. Já pensou na audiência que irá dar a Tribo Gamer porque pessoas de todos os cantos do Brasil irá baixar a Tradução e virá fã da Tribo Gamer como eu virei. Tudo isso depende de vocês. Eu também quero traduzir esse jogo. O Wwe 2k17 merece uma tradução do jeito TRIBO GAMER de Ser.
Se extraírem os Arquivos Eu Mesmo Faço essa Tradução Sozinho. Mais eu não sei extrair os arquivos para traduzir.
Editado pela última vez por FELIPE BRAIAN em 07 Fev 2017, 22:25, em um total de 5 vezes.

Re: WWE 2K17 VAMOS TRADUZIR!

Em 07 Fev 2017, 16:44

Não precisa traduzir os diálogos. Basta apenas traduzir o menu é os modos de jogar e os tutoriais, isso não da muito trabalho se eu soubesse traduzir eu mesmo traduziria sozinho. Alguém pode me dá essa força.

Re: WWE 2K17 VAMOS TRADUZIR!

Em 07 Fev 2017, 21:01

Fora das Regras, edite o nome do tópico para que não seja deletado!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] WWE 2K17

Em 07 Fev 2017, 22:40

Ei Alex Me Ajuda aí cara.
Pra eu consegui traduzir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes