[Pedido] DEAD RISING®

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] DEAD RISING®

Em 13 Dez 2016, 00:27

[PEDIDO]DEAD RISING®

Imagem
DESENVOLVEDOR: Capcom
GÊNERO: Ação, Aventuta
LANÇAMENTO: 12/Setembro/2016
PLATAFORMAS: Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 4 e Xbox One

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 14 Dez 2016, 09:05

Seria bom uma tradução. Assim, todos os jogos desta franquia estariam em PT-br...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 15 Dez 2016, 10:14

Grilex escreveu:Seria bom uma tradução. Assim, todos os jogos desta franquia estariam em PT-br...
sim sim seria top todos eles traduzidos fico no aguardo da tribogamer aceitar fazer agradeceria muito.

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 19 Mai 2017, 00:11

Alguma notícia?

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 21 Jun 2017, 19:24

Eu extrai o arquivo .arc, e tentei usar essa ferramenta http://z6.invisionfree.com/Resident_Evi ... t15889.htm para transformar o .msg em um arquivo de texto legível, mas fica assim:
Imagem
Fiquei umas 3 horas tentando, testei algumas tools de outros jogos da capcom mas nada funcionou.

Ai está o arquivo de texto extraído, também deixei o .arc original junto.
https://drive.google.com/open?id=0B5-qg ... XlTQjJybUU

Quando eu tiver acesso a uma tool para o arquivo .msg eu poderei dar início a tradução.

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 21 Jun 2017, 20:11

Tradução possível. Screens:
Imagem

Imagem
Precisar editar as fontes do jogo, por isso só tirei screens do menu por enquanto. Mas todo o jogo pode ser traduzido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 21 Jun 2017, 20:30

Se não quiserem começar um projeto de tradução para o jogo então eu posso traduzir sozinho, eu só vou precisar da tool e das fontes editadas.
Mas se forem fazer um projeto, eu vou ficar de fora, não trabalho bem em equipe.

Enfim, seja como for, esse clássico merece receber uma tradução.

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 05:31

Matt Rick escreveu:Se não quiserem começar um projeto de tradução para o jogo então eu posso traduzir sozinho, eu só vou precisar da tool e das fontes editadas.
Mas se forem fazer um projeto, eu vou ficar de fora, não trabalho bem em equipe.

Enfim, seja como for, esse clássico merece receber uma tradução.


só no aguardo da tradução desde já agradeço.

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 15:57

Se puder, eu topo ajudar.
Imagem

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 20:52

Matt Rick escreveu:Se não quiserem começar um projeto de tradução para o jogo então eu posso traduzir sozinho, eu só vou precisar da tool e das fontes editadas.
Mas se forem fazer um projeto, eu vou ficar de fora, não trabalho bem em equipe.

Enfim, seja como for, esse clássico merece receber uma tradução.
Por hora só posso te passar os textos pra você ir traduzindo, pois ainda há muito trabalho a fazer em relação às fontes.

Se topar, basta avisar por aqui ou por MP.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 20:54

Julio Cesar escreveu:Se puder, eu topo ajudar.
Entre em contato comigo por MP, Julio.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 20:57

Por hora só posso te passar os textos pra você ir traduzindo, pois ainda há muito trabalho a fazer em relação às fontes.

Se topar, basta avisar por aqui ou por MP.
Certo, pode me mandar,se puder, me manda os textos do começo do jogo, assim eu poderia traduzir e logo em seguida revisar olhando o vídeo de gameplay, assim poupando o trabalho do revisor.

E a questão das fontes, é pra fazer caracteres como ''~'' aparecerem né ? a fonte em espanhol já não teria eles?

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 22 Jun 2017, 22:40

H3rdell escreveu:
Julio Cesar escreveu:Se puder, eu topo ajudar.
Entre em contato comigo por MP, Julio.
Ok H3rdell.
Imagem

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 23 Jun 2017, 09:08

Matt Rick escreveu:Certo, pode me mandar, se puder, me manda os textos do começo do jogo, assim eu poderia traduzir e logo em seguida revisar olhando o vídeo de gameplay, assim poupando o trabalho do revisor.

E a questão das fontes, é pra fazer caracteres como ''~'' aparecerem né ? a fonte em espanhol já não teria eles?
Olá, vi que você está traduzindo outros jogos, como o Doctor Who: The Eternity Clock.

É melhor aguardarmos você terminar seu projeto. Mexer em mais de uma tradução não é bom, vai por mim.
:troll:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [Pedido] DEAD RISING®

Em 23 Jun 2017, 09:25

É mesmo, um grande defeito que eu tenho é querer fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, atualmente junto com as traduções eu estou até mesmo retexturizando o GTA IV.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu estou quase terminando a tradução do DW, só faltam 14 arquivos, eu espero terminar nesse fim de semana.
Então até o meio da próxima semana eu já vou poder passar a traduzir o DR.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes