[PEDIDO] Tyranny

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 17 Set 2017, 17:07

Qualquer coisa tô aqui também, tô quase fechando o jogo e é muito bom, mas como o Adorfu disse, tem texto pra *******, provavelmente seria uma tradução muito demorada e precisaria de muita gente.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 23 Set 2017, 13:50

Numbers_TR escreveu:Qualquer coisa tô aqui também, tô quase fechando o jogo e é muito bom, mas como o Adorfu disse, tem texto pra *******, provavelmente seria uma tradução muito demorada e precisaria de muita gente.
Seria tão demorado para traduzir quanto o PoE, e acho que teria que ter uma galera de mais de 8 para ajudar nesse projeto senão não rola.

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 29 Jan 2018, 18:37

Alguma atualização sobre a tradução? Foi criado um projeto já?
Comecei recentemente traduzir aqui por conta própria.

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 16 Jun 2019, 14:38

Me disponho a ajudar.

Baixei ele uma vez apenas para ver como era o jogo, e o pouco que vi me interessei, seria incrível jogá-lo traduzido.

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 16 Jun 2019, 14:47

Esse é um jogo que anseio ver traduzido também. Mas não sei se é do senso comum mas, a Tribo hoje esta com vários grandes projetos em andamento então seria difícil assumir a tradução desse assim como outros grandes jogos. Ai se você manja do inglês e quer ver esse também traduzido dê uma olhada nos projetos em andamento, ajude em sua conclusão e assim quem sabe esse se torne o próximo.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 17 Jun 2019, 07:39

Bom, se for rolar projeto desse jogo, eu to dentro.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 20 Ago 2019, 09:19

E ai como esta a tradução, se precisar de ajuda estamos ai
I don't know about angels, but it's fear that gives men wings - Max Payne

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 30 Set 2019, 12:56

Pessoal,
achei no gitHub um projeto desse jogo, parece que já está bem avançado... ou completo, não sei. Talvez antes de iniciar um novo aqui na tribo, seria legal ver com esse tradutor a possibilidade de já usar os textos dele, ou se estiver completo, sói lançar.

https://github.com/alfxp/Tyranny_Translate
Imagem

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 01 Out 2019, 01:58

rafsiq escreveu:
30 Set 2019, 12:56
Pessoal,
achei no gitHub um projeto desse jogo, parece que já está bem avançado... ou completo, não sei. Talvez antes de iniciar um novo aqui na tribo, seria legal ver com esse tradutor a possibilidade de já usar os textos dele, ou se estiver completo, sói lançar.

https://github.com/alfxp/Tyranny_Translate
Então, o fato de o próprio repositório da "tradução" conter um diretório chamado "SourceCodeGoogleTranslator" já é um péssimo indicativo. O primeiro arquivo que abri para olhar, já me deparei com isso: "Há muitas. As paredes só vão aguentar por tanto tempo.", então eu nem perderia tempo com isso...

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 02 Out 2019, 12:42

Delutto escreveu:
01 Out 2019, 01:58
Então, o fato de o próprio repositório da "tradução" conter um diretório chamado "SourceCodeGoogleTranslator" já é um péssimo indicativo. O primeiro arquivo que abri para olhar, já me deparei com isso: "Há muitas. As paredes só vão aguentar por tanto tempo.", então eu nem perderia tempo com isso...
putz, aí não dá mesmo... como não tenho o jogo, nem cheguei a testar os arquivos. Vi o git e postei aqui :( abri alguns arquivos aleatórios só pra passar o olho se estavam em PTBR
Imagem

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 03 Out 2019, 07:48

O jogo é bem grande o que dificulta o trabalho, precisando de um projeto com uns 5 tradutores dos bons.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Tyranny

Em 05 Out 2019, 00:32

E bota bons nisso! :bwahaha: :bwahaha:
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes