[PEDIDO] Owlboy

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Owlboy

Em 09 Nov 2016, 01:07

[PEDIDO] Owlboy

Imagem
DESENVOLVEDOR: D-Pad Studio
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 1/nov/2016
PLATAFORMAS: PC
"Owlboy" é um jogo de aventura nos moldes de "Metroid" e "Castlevania", situado em um mundo aberto bidimensional que pode ser explorado livremente, desde que o jogador tenha as ferramentas corretas para destravar passagens.
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 12 Nov 2016, 14:52

Esse jogo é muito massa! Deixei parado aqui justamente porque não saiu nem em espanhol. Tomara que a equipe do site veja o quão bom esse jogo é ;) Totalmente apoiado!

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 12 Nov 2016, 16:47

eles falaram que vão fazer para outras línguas incluindo o espanhol, mas o PTBR acho q não.
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 07 Jan 2017, 21:30

lcfk4d4j escreveu:eles falaram que vão fazer para outras línguas incluindo o espanhol, mas o PTBR acho q não.
Como você soube dessa informação? Pergunto porque pra mim, se sair em espanhol já ta de bom tamanho :)

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 31 Jan 2017, 17:19

Tomara que eles traduzam o jogo. O jogo tem história e eu não gostaria de jogar simplesmente por jogar.

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 22 Abr 2017, 23:35

Torcendo aqui para que a equipe decida traduzir esse belo Jogo!!!

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 20 Mai 2017, 09:49

Eu espero que traduzam esse jogo incrível. Esperando tradução para poder jogar. Se há uma coisa que me faz jogar os jogos no PC são as traduções da Tribo Gamer. Só agradeço por ter tido a possibilidade de jogar vários jogos e entender suas histórias graças as traduções daqui

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 29 Jun 2017, 09:29

No arquivo Readme.csv (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Owlboy\Content\Localizations) tem as instruções para tradução(localização). Eu tentei mas não obtive sucesso, se alguém conseguir fazer um tutorial eu posso ajudar a traduzir.

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 29 Jun 2017, 10:39

Para que o jogo aceite os textos editados precisa ir no arquivo options.ini e ativar a opção e colocar ''EnableLocalization''
As instruções dizem que esse .ini está na pasta C:\Users\<Username>\Saved Games\Owlboy\Config\options.ini mas eu não consegui achar.

O jogo aceita que insiram acentos, aceita que adicionem a opção da legenda traduzida no próprio menu do jogo e ainda carrega edições em tempo real, sem precisar reiniciar.

Está tudo explicado no readme.csv

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 29 Jun 2017, 11:14

Um tempo atrás tentei ver se esse jogo era possível traduzir, porém não era. Agora acho que é possível. Vou dar outra olhada.

Embora seja pequeno tem cerca de 4.500 linhas de acordo com um usuário na Steam.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 29 Jun 2017, 15:30

Metroid e Castlevania? Apoiado!
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 04 Jul 2017, 01:22

Ogoshi escreveu:Um tempo atrás tentei ver se esse jogo era possível traduzir, porém não era. Agora acho que é possível. Vou dar outra olhada.

Embora seja pequeno tem cerca de 4.500 linhas de acordo com um usuário na Steam.
Ótima noticia <3
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 16 Out 2017, 14:54

Apoiado :lindo: :lindo: :lindo: :lindo:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Owlboy

Em 12 Nov 2017, 04:57

Galera, saiu a tradução oficial do jogo para o Português do Brasil, então não é mais necessário fazer a tradução pela tribo o/

http://steamcommunity.com/games/115800/ ... 3213414424
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes