[PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 28 Out 2016, 14:27

[PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Imagem
DESENVOLVEDOR: Bethesda
GÊNERO: RPG, Aventura
LANÇAMENTO: 27 de outubro de 2016
PLATAFORMAS: PC XONE PS4

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 28 Out 2016, 15:20

Também estou esperando muito por essa tradução....

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 28 Out 2016, 15:34

Seria ótimo a tradução ser feita por MOD, para funcionar em todas as plataformas disponíveis! Se precisarem de ajuda, gostaria bastante de participar. =)
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 28 Out 2016, 15:50

Pessoal, a tradução da versão Legendary Edition, funciona perfeitamente nessa versão.

1 - Baixe o instalador da versão Legendary Edition
2- Va na pasta onde esta instalado o jogo
3 - Renomeie o arquivo SryrimSE para TESV
4 - Instale a tradução (provavelmente vai o programa vai dizer que não encontrou o arquivo, é só ir ate a pasta manualmente e escolher o executável)
5 - Após terminar, renomeie novamente o executável do jogo para SkyrimSE.

Pronto, tradução aplicada.

Lembrando que não fui eu que descobri isso, créditos ao amigo duopeteleco, esta no mini-forum da tribo.

Espero ter ajudado.

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 28 Out 2016, 16:01

eduardoloucero escreveu:Pessoal, a tradução da versão Legendary Edition, funciona perfeitamente nessa versão.

1 - Baixe o instalador da versão Legendary Edition
2- Va na pasta onde esta instalado o jogo
3 - Renomeie o arquivo SryrimSE para TESV
4 - Instale a tradução (provavelmente vai o programa vai dizer que não encontrou o arquivo, é só ir ate a pasta manualmente e escolher o executável)
5 - Após terminar, renomeie novamente o executável do jogo para SkyrimSE.

Pronto, tradução aplicada.

Lembrando que não fui eu que descobri isso, créditos ao amigo duopeteleco, esta no mini-forum da tribo.

Espero ter ajudado.
Não fiz o teste ainda, mas isso é ótimo! Ainda assim, seria bom manter o pedido em aberto, para ver a possibilidade dessa tradução nos consoles através da ferramenta de mod fornecida pela Bethesda. Tenho o jogo no PC e no Xbox One, e gostaria de participar dos testes para ajudar mais jogadores.
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 29 Out 2016, 05:20

eduardoloucero escreveu:Pessoal, a tradução da versão Legendary Edition, funciona perfeitamente nessa versão.

1 - Baixe o instalador da versão Legendary Edition
2- Va na pasta onde esta instalado o jogo
3 - Renomeie o arquivo SryrimSE para TESV
4 - Instale a tradução (provavelmente vai o programa vai dizer que não encontrou o arquivo, é só ir ate a pasta manualmente e escolher o executável)
5 - Após terminar, renomeie novamente o executável do jogo para SkyrimSE.

Pronto, tradução aplicada.

Lembrando que não fui eu que descobri isso, créditos ao amigo duopeteleco, esta no mini-forum da tribo.

Espero ter ajudado.
Sim, realmente funciona. Algumas coisas não ficaram traduzidas, como o novo menu de mods, mas funciona de boa durante a jogatina.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 30 Out 2016, 10:19

Pessoal o meu foi baixado pela steam, não sei onde fica o exe, quando clico no botão direito do icone no desktop não aparece a opção de "abrir local do arquivo". como acho esse aquivo pra renomear ?

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 31 Out 2016, 19:11

windowforhell escreveu:Pessoal o meu foi baixado pela steam, não sei onde fica o exe, quando clico no botão direito do icone no desktop não aparece a opção de "abrir local do arquivo". como acho esse aquivo pra renomear ?
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 01 Nov 2016, 13:05

ÐarkÐescent escreveu:
windowforhell escreveu:Pessoal o meu foi baixado pela steam, não sei onde fica o exe, quando clico no botão direito do icone no desktop não aparece a opção de "abrir local do arquivo". como acho esse aquivo pra renomear ?
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common



Kra muito obrigado!!! :joia:

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 22 Nov 2016, 22:12

Estou tentando baixar a tradução Legendary edition, mas não consigo.
Alguém ai com problema em baixar traduções no site?

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 19 Jan 2017, 17:23

como faz para colocar a tradução no game ...o meu é o da steam ?teria como alguém me ajudar ?essa tradução deixa o game traduzido mesmo ou só parte dele ?

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 31 Jan 2017, 00:47

A quem interessar tem uma tradução no NexusSkyrimSpecialEdition, basta procurar por PTBR Skyrim Special Edition lá.
A tradução da Versão Legendary Edition, como foi explicado acima, está funcionando mas essa versão que está no Nexus tem as strings atualizadas sem erros na interface.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes