[PEDIDO] Fallout Shelter

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 28 Mai 2017, 10:36

VTRinNights escreveu:Não pude me conter e dei uma olhada nos arquivos do Fallout Shelter e percebi algumas mudanças.
Umas delas é que agora o nome do arquivo é outro, mudando para: resources_10089.-8
E agora a tradução contém 10.101 linhas (anterior: 9.849 linhas), sendo que a última linha está vazia.
Foi o que disse. '-' o arquivo de texto está maior pois ontem ou antes de ontem não me lembro teve atualização com novos mobs e recursos. E por isso mesmo que vai ser tenso uma tradução deste jogo. Embora traduza o jogo base, ele está em constante atualização. Como eu disse, talvez eu veja depois.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 09 Jun 2017, 22:46

VTRinNights escreveu:Não pude me conter e dei uma olhada nos arquivos do Fallout Shelter e percebi algumas mudanças.
Umas delas é que agora o nome do arquivo é outro, mudando para: resources_10089.-8
E agora a tradução contém 10.101 linhas (anterior: 9.849 linhas), sendo que a última linha está vazia.
Aqui está o .txt com algumas linhas traduzidas por mim. Lembrando que essa é uma versão teste, o arquivo não está revisado.
resources_10089.-8.txt
Imagens do quê mudou:

Tela de Espera:
Imagem

Menu Principal:
Imagem

Configurações:
Imagem

Menu de Construção:
Imagem

Status & Animais:
Imagem

E mais algumas coisas, mas não posso colocar tanta imagem assim.
como vc conseguiu abrir o arquivo depois de extraido? pq ele n é um arquivo .txt. eu renomeie para .txt e o notepad++ nao reconhece

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 11 Jun 2017, 12:00

Olá, eu também gostaria de obter a tradução! Obrigado.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 28 Jul 2017, 23:40

Ogoshi escreveu:Depois de um tempo no fórum gringo, consegui uma maneira de extrair os textos.

Tradução possível.



O arquivo do jogo tem 9.849 linhas. Porém tudo curtas.

Deixo abaixo o arquivo caso alguém queira ver.

Arquivo de texto Fallout Shelter:
resources_00001.-5.txt

O que faço com esse arquivo? Como colocar no jogo a tradução?

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 29 Jul 2017, 12:37

atila_th escreveu:

O que faço com esse arquivo? Como colocar no jogo a tradução?
Pra quem não manja das ferramentas o método é um pouco complicado amigo, pois para inserir a tradução no jogo é preciso o uso de mais de uma ferramenta.

Esse arquivo que anexei foi apenas para demonstrativo. Abraços!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 07 Ago 2017, 01:54

Queria saber se vcs fizeram algum tipo de programa para instalar a tradução?

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 17 Jan 2018, 13:06

E ai galera,

Assim, não sei como realizar as traduções e gostaria de aprender sei que pra cada game deve ter um método diferente gostaria de saber se tem como mostrar um passo a passo de como realizar o procedimento, poderia mostra como encontrar o arquivo certo de linguagem a ser traduzido e como extrair modificar e comprimir novamente pra testar. Confesso que tentei encontrar o arquivo e descomprimir ele mas sem sucesso. Baixei os 3 programas citados neste tópico mas não conseguir descomprimir o arquivo citado, utilizei o programa merlin pra tentar descomprimir o arquivo resources.assiste mas depois de criar o arquivo .cvl ele vai aumentando o tamanho do arquivo ate aparecer uma msg de erro e o arquivo desaparecer. Gostaria de uma dica pois ate o momento não encontrei um tutorial que pudesse me dar uma luz.

Agradeço a quem puder ajudar com a duvida.

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 20 Jan 2018, 00:35

tensk escreveu:
17 Jan 2018, 13:06
E ai galera,

Assim, não sei como realizar as traduções e gostaria de aprender sei que pra cada game deve ter um método diferente gostaria de saber se tem como mostrar um passo a passo de como realizar o procedimento, poderia mostra como encontrar o arquivo certo de linguagem a ser traduzido e como extrair modificar e comprimir novamente pra testar. Confesso que tentei encontrar o arquivo e descomprimir ele mas sem sucesso. Baixei os 3 programas citados neste tópico mas não conseguir descomprimir o arquivo citado, utilizei o programa merlin pra tentar descomprimir o arquivo resources.assiste mas depois de criar o arquivo .cvl ele vai aumentando o tamanho do arquivo ate aparecer uma msg de erro e o arquivo desaparecer. Gostaria de uma dica pois ate o momento não encontrei um tutorial que pudesse me dar uma luz.

Agradeço a quem puder ajudar com a duvida.
Use o UnityEx para abrir o resources.assets, daí é só extrair o arquivo de linguagem e usar a ferramenta para esse arquivo conforme tá lá na Zenhax.

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 11 Jun 2018, 12:49

Boa tarde, amigos! Alguma novidade sobre a tradução?

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 12 Jun 2018, 20:25

Como anda a tradução?

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 12 Jun 2018, 20:43

BrazzTer escreveu:
12 Jun 2018, 20:25
Como anda a tradução?
quinhopd escreveu:
11 Jun 2018, 12:49
Boa tarde, amigos! Alguma novidade sobre a tradução?

Não tem nenhuma tradução da minha parte em andamento, não tenho planos para esse jogo, embora eu curta muito Fallout.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 14 Jun 2018, 12:01

Eu pretendo abrir um projeto, mas que preciso de tradutores, tem alguém interessado em ajudar a traduzir?

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 14 Jun 2018, 19:53

Anima aí pra tradução, galerinha!

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 15 Jun 2018, 13:17

Estou ajudando no Dragon's Dogma, mas posso dar uma ajuda nesse também se for aberto o projeto

Re: [PEDIDO] Fallout Shelter

Em 15 Jun 2018, 13:47

Estou disposto. No momento estou livre para ajudar.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes