[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Jun 2017, 10:17

Reaberto a pedido do admin do projeto.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Jun 2017, 15:05

Que boa notícia, H3rdell!!!
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Jun 2017, 16:39

Nice!! :clap:

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Jun 2017, 19:10

Que bom !!! *--*

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 19 Jun 2017, 08:42

Bom dia a todos!

Antes de tudo vou explicar meu sumiço!

Quando eu postei que só ia fazer a atualização da tradução só depois que não sai-se mais atualizações do jogo eu postei isso foi em 20 de novembro de 2016. Depois desta data só sai atualização a ultima foi em março de 2017.

Devido ao trabalho não tive tempo pra fazer isso que um hobby! Faço isso por diversão é isso não paga minhas contas!

Como agora a correria de serviço deu uma pausa vou analisar de novo mas se sair outro update vou esperar de novo 2 meses!

E pelo que parece vai sair outro update de novo!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 19 Jun 2017, 13:38

Muito obrigado pelo seu empenho, é que os caras não tem vida social eu acho, é que passar a vida toda jogando, cada um faz o que pode e o que der na telha, faça no seu tempo do jeito que você quiser, é um trabalho voluntário, quem quiser pressa que faça você mesmo! Aguardamos o seu retorno quando puder, obrigado por fazer parte deste projeto!

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 19 Jun 2017, 21:48

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 26 Jun 2017, 20:48

valeu champz, acabei de comprar esse game pensando que ja tivesse uma tradução rsrs... bom, se precisar de ajuda é só falar... valeu pelo empenho. :clap:

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 13 Jul 2017, 19:58

Como vai ser? Vamos traduzir?

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 13 Jul 2017, 22:31

E ai blzinha ? Eu tenho a a tradução que disponibilizaram aki porem acho que está errada , não só pelo fato do portugues ou falta de tradução, acho que as skills tbm ... não faz bem oque fala ... aii se puder seria bom começar do zero mesmo ... e eu me disponibilizo a ajudar ... nunca traduzir , mas posso fazer oque estiver ao meu alcance .
Como vai ser ? Vamos Traduzir ?

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 26 Jul 2017, 11:43

Bom dia, como está a atualização? Comprei o jogo na promoção da steam, mas RPG sem tradução é tenso, já que qualquer escolha errada na build atrapalha a força do personagem. Será que vai demorar? :D

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 27 Jul 2017, 16:47

revolutionjtg escreveu:Como agora a correria de serviço deu uma pausa vou analisar de novo mas se sair outro update vou esperar de novo 2 meses!

E pelo que parece vai sair outro update de novo!
Saiu ontem :nooo:
http://steamcommunity.com/games/475150/ ... 7755301299
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 14 Ago 2017, 21:06

E agora ? Vamos ter que esperar mais 3 meses ?

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 30 Dez 2017, 15:58

Fala Galera tudo tranquilo?

Depois de muitos meses de intensa pesquisa e procura de ferramentas para extração de textos e re-empacotamento, descobri uma ferramenta muito boa. Não sei quem desenvolveu, mas um outro usuário foi caridoso em disponibilizar uma ferramenta para fazer esse processo.

Basicamente, o jogo possui já o extractor. Mas era em modo CMD, e eu não tinha entendido como usar. Agora com a ferramenta chamada ARC Encryptor.exe faz o serviço visualmente!

Vou disponibilizar para vocês ela e uma pequena instruçãozinha!

Vamos lá:

Primeiro baixe o Arc Encryptor por este link: https://mega.nz/#!49wDVKgR!RRvqHlu4iuXY ... h0vGX_659Q

Extraia ele e cole dentro da pasta Steam\steamapps\common\Titan Quest Anniversary Edition pois ele necessita ficar na mesma pasta do arquivo ArchiveTool.exe

Todos os arquivos de Texto do jogo estão empacotados no arquivo: Text_EN.arc ou na linguagem que você for traduzir, que fica na pasta Text

Você vai abrir o programa ARC Encryptor, e ir na aba "Unpack"

No primeiro campo, você seleciona o arquivos na qual vai extrair os textos.
No segundo campo, você seleciona a pasta na qual os textos serão colocados depois de extrair.
Após isso, clique em "Unpack"

Bom, agora na pasta que você selecionou, deverá ter todos os textos base do jogo. Se você é que nem eu que louco pelo jogo e comprou a Expansão Ragnarok, os arquivos de texto dela são estes:

x2commonequipment.txt
x2dialog.txt
x2mainquest.txt
x2monsters.txt
x2npc.txt
x2quest.txt
x2sidequest.txt
x2skills.txt
x2tutorial.txt
x2ui.txt
x2uniqueequipment.txt

Respectivamente são:
Equipamentos comuns, Diálogos, Missão Principal, Monstros, NPC, Missões, Missões secundárias, Técnicas, Tutorial, Interface de usuário e equipamentos únicos.

Não traduzam direto o arquivo gerado, crie um novo arquivo TXT com o mesmo nome e traduza nele. Talvez seja necessário usar as codificações que cada arquivo informa.. como uns usam o UTF-16 outros UTF-8 . Não vou dizer com certeza pq não sei.
Na hora de re-empacotar, Caso o arquivo não seja reconhecido, experimenta alterar o valor da caixa "compression" que padrão é zero no programa arc encryptor.


PS: Recomendo usar o Notepad++.
PS1: Lembre-se sempre de fazer um backup dos arquivos originais, antes de modificá-los :) Mas como é steam.. qualquer erro, o teste de integridade faz o download do arquivo de novo.
PS2: Nota importante: Só traduza as palavras e frases que estiverem depois do sinal de igual.
Exemplo tirado do arquivo x2ui.txt

Original:
x2tag_class_rm_rm=Runemaster

Traduzido:
x2tag_class_rm_rm=Mestre das Runas

Eu Já traduzi algumas coisinhas para mim, mas como eu não sou fluente em inglês, algumas coisas podem estar erradas.. então resolvi disponibilizar o meio de como fazer. Quem quiser pode criar a tradução e se quiser divulgar beleza.

Só peço que mantenham os créditos para toda a equipe que desenvolveu a tradução base do jogo e da primeira expansão Immortal Throne!
E a todos envolvidos com a adaptação da versão antiga para a versão anniversary edition. :joia:

Não vamos deixar a tradução desse jogo morrer, ainda mais agora que ela recebeu uma DLC nova depois de 10 anos.
Quem se interessar e não quiser fazer o processo de extração dos textos, eu já tenho aqui.. Posso disponibilizar eles sem problemas!!! Basta me mandar uma MP que aí eu volto aqui neste tópico e posto o link com os textos extraídos!!

PS: só postarei os textos! No caso, você precisa já ter instalado no seu pc a expansão Ragnarök(Comprado na steam)

Um grande abraço para todos do fórum e um feliz ano novo!!!

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 10 Fev 2018, 13:29

Ai pessoal blz!

Queria dizer umas coisas bem importantes!
Após esperar vários meses pra ver se não saísse mais patchs para jogo tive uma surpresa que fiquei feliz!
Saiu a expansão do jogo!
Mas fiquei um pouco triste!
Por ninguém querer fazer a tradução mas pegar a tradução pronta e dar um ctrl+v pra funcionar na versão nova ai tem tempo pra fazer!
Mas tudo bem!
Esse não e o caso!
O importante e que pessoas puderam jogar com a tradução!

Mas agora pessoal preciso da ajuda de vcs!
Vou fazer a tradução da expansão e o que tiver que fazer nela!

TRADUÇÃO TITAN QUEST RAGNAROK!

Já vou deixar claro tradução só vai ser compatível
com jogo original pela steam!

Quem tiver interesse comenta aqui!
Quero tenta fazer a tradução neste feriado!
Não prometo nada!
Mas eu estou afim de traduzir!
Então vamos lá pessoal!
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes