[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 14 Abr 2017, 03:35

Ogoshi escreveu:Era muito mais simples ele me falar desde o inicio quando tentei ajudar pra fazer a adaptação do jogo antigo para o novo, já estaria pronto a muito tempo. Sou muito fã de TQ e TQIT, marcou muito minha infância, porém o jovem não me disse como adaptar.

Uma pena, espero que realmente ele termine o que começou. Abraços!
Andei fazendo uma pesquisa, na pasta do jogo contém um programa chamado ArchiveTool.exe

Pelo CMD é possível extrair os dados dos arquivos .arc e reinserir de novo. Creio que seja por aí que ele extraiu os textos, adaptou da tradução antiga e refez o pack da versão nova.

Só não achei uma GUI para esse programa, vai ter que ser pelo CMD mesmo.( eu acho)

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 14 Abr 2017, 18:03

Poxa .... até comprei o jogo pra poder jogar com a tradução ... Queria muito que ela saísse :/

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 03 Mai 2017, 21:39

É... acho que o Tradutor responsável, o revolutionjtg desistiu de lançar... já se passaram praticamente 4 meses do que ele disse que ia esperar.
Ele disse isso em 06 de Janeiro 2017

PS: não estou reclamando, apenas postando para o tópico não cair em esquecimento.
Afinal esse jogo merece uma tradução caprichada

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 05 Mai 2017, 13:04

dif1982 escreveu:É... acho que o Tradutor responsável, o revolutionjtg desistiu de lançar... já se passaram praticamente 4 meses do que ele disse que ia esperar.
Ele disse isso em 06 de Janeiro 2017

PS: não estou reclamando, apenas postando para o tópico não cair em esquecimento.
Afinal esse jogo merece uma tradução caprichada

É ... tbm acho =/

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 09 Mai 2017, 12:17

Esperança é a ultima que morre... hahahaha

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 09 Mai 2017, 13:13

cadê o tradutor????? E a tradução?????? será que ele também está na lava jato???? kkkkkkkkkkkkk

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 10 Mai 2017, 11:37

studiox escreveu:cadê o tradutor????? E a tradução?????? será que ele também está na lava jato???? kkkkkkkkkkkkk
Tradução já tem que fizeram aqui nessem post (segue a citação logo abaixo), com alguns bugs do nos menus, mas da pra entender a historia:
wochtbrot escreveu:Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Mai 2017, 17:55

alvaroaju escreveu:
studiox escreveu:cadê o tradutor????? E a tradução?????? será que ele também está na lava jato???? kkkkkkkkkkkkk
Tradução já tem que fizeram aqui nessem post (segue a citação logo abaixo), com alguns bugs do nos menus, mas da pra entender a historia:
wochtbrot escreveu:Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada
Mas seria bom alguem com conhecimento revisar essa tradução :/

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 25 Mai 2017, 11:10

allangargamel escreveu:
alvaroaju escreveu:
studiox escreveu:cadê o tradutor????? E a tradução?????? será que ele também está na lava jato???? kkkkkkkkkkkkk
Tradução já tem que fizeram aqui nessem post (segue a citação logo abaixo), com alguns bugs do nos menus, mas da pra entender a historia:
wochtbrot escreveu:Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada
Mas seria bom alguem com conhecimento revisar essa tradução :/
"Se não tem tu, vai tu" kkkkkkkkk. Sempre uso esse pensamento pra algum "armengo", acho que é próprio pro momento xD. Dá pra entender, é o que importa no momento.
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 27 Mai 2017, 18:15

alvaroaju escreveu:"Se não tem tu, vai tu" kkkkkkkkk. Sempre uso esse pensamento pra algum "armengo", acho que é próprio pro momento xD. Dá pra entender, é o que importa no momento.
Pode funcionar para você! Mas " da pra entender " não é uma resposta boa.
A resposta boa é: onde está o tradutor que se responsabilizou? isso sim.
Sério, eu não sou de botar pressão... mas nesse caso é demais. O cara diz se responsabiliza e deixa esquecido.

Seria melhor ele ter dito desde o inicio que não vai lançar.

Desculpa, senhor tradutor... mas precisa ter responsabilidade e pelo menos vir aqui informar que teve problemas pessoais ou algo do tipo.. pq é ruim deixar centenas de usuários esperando uma tradução boa.

E sim, é por livre e espontânea vontade que eu não uso a tradução existente já mencionada aqui.. justamente por conta de erro e erros ortográficos. Nada é mais broxante do que jogar lendo traduções grotescas.

Se eu soubesse como se faz, eu a muito tempo teria feito uma.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 27 Mai 2017, 18:24

dif1982 escreveu:
alvaroaju escreveu:"Se não tem tu, vai tu" kkkkkkkkk. Sempre uso esse pensamento pra algum "armengo", acho que é próprio pro momento xD. Dá pra entender, é o que importa no momento.
Pode funcionar para você! Mas " da pra entender " não é uma resposta boa.
A resposta boa é: onde está o tradutor que se responsabilizou? isso sim.
Sério, eu não sou de botar pressão... mas nesse caso é demais. O cara diz se responsabiliza e deixa esquecido.

Seria melhor ele ter dito desde o inicio que não vai lançar.

Desculpa, senhor tradutor... mas precisa ter responsabilidade e pelo menos vir aqui informar que teve problemas pessoais ou algo do tipo.. pq é ruim deixar centenas de usuários esperando uma tradução boa.

E sim, é por livre e espontânea vontade que eu não uso a tradução existente já mencionada aqui.. justamente por conta de erro e erros ortográficos. Nada é mais broxante do que jogar lendo traduções grotescas.

Se eu soubesse como se faz, eu a muito tempo teria feito uma.

:ferrou: :mother:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 05 Jun 2017, 01:04

Galera relaxa, em algum momento sai. O cara não tem obrigação de dá satisfação também, vai que ele perdeu a mãe, pai, filho ou alguém próximo? Ele lá vai lembrar de diabos de tradução?
O jogo tem 11 opções de língua. Tentem jogar ao menos em espanhol , creio que dá pra entender muita coisa, mesmo quem não domina a língua, ou simplesmente, joguem a versão antiga de Titan Quest e sua respectiva tradução. Em resumo, deem seus pulos. Afinal, esse processo de tradução de títulos é algo voluntário da comunidade, tanto pode dá certo como não.
As pessoas tem outras prioridades também além de ficar apenas traduzindo algo para satisfazer vontade de outros....
Vou ser mais sincero ainda, não traduzo jogos, não domino inglês, porém nem por isso deixo de jogar algo. Digo mais, esse papo de se eu soubesse ajudaria, me poupe. O que não falta é tutorial na internet de como realizar processos assim, muitos ai se disponibilizaram a fazer o processo de conversão, contudo o cara também não quis partilhar como o fez, paciência.
Ok, se tiver localização ou tradução, óbvio que vou optar em jogar PTBR. Porém, se não, paciência é vida que segue...e realmente é chato entrar no fórum e ter apenas comentários do tipo "sai quando", "disponibiliza o link", "deveria se explicar"...como diria minha mãe, "cavalo dado não se olhas os dentes"

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 08 Jun 2017, 10:18

dif1982 escreveu:
alvaroaju escreveu:"Se não tem tu, vai tu" kkkkkkkkk. Sempre uso esse pensamento pra algum "armengo", acho que é próprio pro momento xD. Dá pra entender, é o que importa no momento.
Pode funcionar para você! Mas " da pra entender " não é uma resposta boa.
A resposta boa é: onde está o tradutor que se responsabilizou? isso sim.
Sério, eu não sou de botar pressão... mas nesse caso é demais. O cara diz se responsabiliza e deixa esquecido.

Seria melhor ele ter dito desde o inicio que não vai lançar.

Desculpa, senhor tradutor... mas precisa ter responsabilidade e pelo menos vir aqui informar que teve problemas pessoais ou algo do tipo.. pq é ruim deixar centenas de usuários esperando uma tradução boa.

E sim, é por livre e espontânea vontade que eu não uso a tradução existente já mencionada aqui.. justamente por conta de erro e erros ortográficos. Nada é mais broxante do que jogar lendo traduções grotescas.

Se eu soubesse como se faz, eu a muito tempo teria feito uma.
Realmente, tem alguns erros, mas não achei nada de mais, da pra entender.
Sobre o tradutor, não sei nem o que dizer, é algo que ele se voluntariou a fazer, ou seja é de graça, então pelo menos eu não me sinto na obrigação de cobrar, já que não to pagando kkk, mas a falta de compromisso dele é bem notável, já que disse que ia fazer e nem da as caras mais D:
raphaelfranck escreveu:Galera relaxa, em algum momento sai. O cara não tem obrigação de dá satisfação também, vai que ele perdeu a mãe, pai, filho ou alguém próximo? Ele lá vai lembrar de diabos de tradução?
O jogo tem 11 opções de língua. Tentem jogar ao menos em espanhol , creio que dá pra entender muita coisa, mesmo quem não domina a língua, ou simplesmente, joguem a versão antiga de Titan Quest e sua respectiva tradução. Em resumo, deem seus pulos. Afinal, esse processo de tradução de títulos é algo voluntário da comunidade, tanto pode dá certo como não.
As pessoas tem outras prioridades também além de ficar apenas traduzindo algo para satisfazer vontade de outros....
Vou ser mais sincero ainda, não traduzo jogos, não domino inglês, porém nem por isso deixo de jogar algo. Digo mais, esse papo de se eu soubesse ajudaria, me poupe. O que não falta é tutorial na internet de como realizar processos assim, muitos ai se disponibilizaram a fazer o processo de conversão, contudo o cara também não quis partilhar como o fez, paciência.
Ok, se tiver localização ou tradução, óbvio que vou optar em jogar PTBR. Porém, se não, paciência é vida que segue...e realmente é chato entrar no fórum e ter apenas comentários do tipo "sai quando", "disponibiliza o link", "deveria se explicar"...como diria minha mãe, "cavalo dado não se olhas os dentes"
Problema é que o "cavalo" não foi dado kkkk
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 08 Jun 2017, 17:06

A falta de compromisso com o que foi dito é evidente, mesmo assim tenho que concordar com o que o amigo disse acima.
raphaelfranck escreveu:Galera relaxa, em algum momento sai. O cara não tem obrigação de dá satisfação também, vai que ele perdeu a mãe, pai, filho ou alguém próximo? Ele lá vai lembrar de diabos de tradução?
O jogo tem 11 opções de língua. Tentem jogar ao menos em espanhol , creio que dá pra entender muita coisa, mesmo quem não domina a língua, ou simplesmente, joguem a versão antiga de Titan Quest e sua respectiva tradução. Em resumo, deem seus pulos. Afinal, esse processo de tradução de títulos é algo voluntário da comunidade, tanto pode dá certo como não.
As pessoas tem outras prioridades também além de ficar apenas traduzindo algo para satisfazer vontade de outros....
Vou ser mais sincero ainda, não traduzo jogos, não domino inglês, porém nem por isso deixo de jogar algo. Digo mais, esse papo de se eu soubesse ajudaria, me poupe. O que não falta é tutorial na internet de como realizar processos assim, muitos ai se disponibilizaram a fazer o processo de conversão, contudo o cara também não quis partilhar como o fez, paciência.
Ok, se tiver localização ou tradução, óbvio que vou optar em jogar PTBR. Porém, se não, paciência é vida que segue...e realmente é chato entrar no fórum e ter apenas comentários do tipo "sai quando", "disponibiliza o link", "deveria se explicar"...como diria minha mãe, "cavalo dado não se olhas os dentes"
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 08 Jun 2017, 23:44

Bem chega desse assunto, não vamos ficar aqui crucificando ninguém sem saber o que aconteceu. Se o tradutor aparecer o tópico poderá ser reaberto. Por enquanto...

TRANCADO.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes