[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 17 Dez 2016, 15:25

Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 20 Dez 2016, 01:47

Eu sei bem como é esse lance do pessoal ficar cobrando.
Não se esqueçam que os tradutores estão fazendo isso de graça, gastando o tempo deles e etc.
Então não é conveniente que fiquem cobrando. Me irrita demais ler mensagens do tipo: Eai quando vai sair?, já terminou? onde está o link? e etc...

Tenham bom senso pessoal! A tradução vai sair quando ela tiver que sair, no tempo certo. Deixem as pedras rolarem. Sejam paciêntes.

A moderação deveria fazer uma limpa nos posts, todos aqueles que só ficam cobrando.
Uma coisa é fazer a crítica construtiva, dar sugestões, perguntar educadamente outra coisa é só postar uma pergunta de quando vai sair.
Tenho certeza de que todos da staff e da tradução concordará comigo.

Por fim, parabenizo a todos os envolvidos nesta tradução. Fico ansiosamente no aguardo para que possamos nos divertir aproveitando o 100% do jogo.
E principalmente parabenizo o revolutionjtg por ter tomado a iniciativa de adaptar a tradução antiga ou refazer alguma parte dela.

Um grande abraço a vocês todos da equipe.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 26 Dez 2016, 00:55

wochtbrot escreveu:Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada
Iniciei um save pra testar, tem alguns erros, mas pelo que vi no inicio, só são nos menus (Como mostro nas imagens abaixo), os textos do jogo estão perfeitos. Vou progredir mais no jogo e dou um feedback pra você, aos demais que quiserem testar podem ir sem medo e caso o revolutionjtg quiser ajuda nos testes da tradução dele, estou a disposição :)

http://prnt.sc/dnw84o
http://prnt.sc/dnw8f9

@EDIT: Editei meu perfil e na minha assinatura tem minha conta do steam, caso queira entrar em contato xD
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 26 Dez 2016, 21:29

Comprei hoje... aguardando uma possivel tradução.
Vida longa tribo gamer. rsrsrs
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 30 Dez 2016, 18:57

Quais programas vcs estão usando para traduzir?
Qro ajudar na tradução :)
Editado pela última vez por daniloah23 em 02 Jan 2017, 08:05, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 30 Dez 2016, 20:16

Csg extrair a tradução mas n csg compactar. Alguém m ajuda???

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 06 Jan 2017, 02:09

Ai blz pessoal!

A tradução como eu disse antes está pronta faz tempo mas como vai vai sair outra atualização estou esperando dar um tempo de 2 meses para ai sim eu poste a tradução e a tradução com videos com legendas!

então aguardem!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 06 Jan 2017, 08:40

revolutionjtg escreveu:Ai blz pessoal!

A tradução como eu disse antes está pronta faz tempo mas como vai vai sair outra atualização estou esperando dar um tempo de 2 meses para ai sim eu poste a tradução e a tradução com videos com legendas!

então aguardem!
Belo trabalho que está fazendo parabéns, não tinha visto antes o tópico mas se precisar testar em Rede, é só avisar.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 10 Jan 2017, 03:03

revolutionjtg escreveu:Ai blz pessoal!

A tradução como eu disse antes está pronta faz tempo mas como vai vai sair outra atualização estou esperando dar um tempo de 2 meses para ai sim eu poste a tradução e a tradução com videos com legendas!

então aguardem!
Parabéns, amigo pelo trabalho. Gostaria de poder ter ajudado. Consegui exportar os arquivos como alguns fizeram e fiz algumas adaptações daquela primeira tradução para testar mas na hora de juntar os textos e criar o novo arquivo .arc não conseguia. Muito obrigado, em nome de todos, por seu trabalho e tempo dedicado à tradução.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 19 Jan 2017, 19:21

Boa Noite a todos !!!
Hoje faz exatamente DOIS MESES que saiu a ultima atualização =]
Primeiramente agradeço ao @revolutionjtg e a todos os colaboradores da tradução .
Então que venha a digníssima TRADUÇÃO , é isso :D


revolutionjtg escreveu:
Ai blz pessoal!

A tradução como eu disse antes está pronta faz tempo mas como vai vai sair outra atualização estou esperando dar um tempo de 2 meses para ai sim eu poste a tradução e a tradução com videos com legendas!

então aguardem!

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 20 Jan 2017, 16:50

:awesome: ...

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 24 Jan 2017, 20:18

...... :cry:

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 26 Jan 2017, 11:14

allangargamel escreveu:Boa Noite a todos !!!
Hoje faz exatamente DOIS MESES que saiu a ultima atualização =]
Primeiramente agradeço ao @revolutionjtg e a todos os colaboradores da tradução .
Então que venha a digníssima TRADUÇÃO , é isso :D


revolutionjtg escreveu:
Ai blz pessoal!

A tradução como eu disse antes está pronta faz tempo mas como vai vai sair outra atualização estou esperando dar um tempo de 2 meses para ai sim eu poste a tradução e a tradução com videos com legendas!

então aguardem!
No aguardo :bottini:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 04 Fev 2017, 15:29

wochtbrot escreveu:Boa tarte, pro pessoal que ta querendo a tradução do TQ Anniversary ta ai

https://mega.nz/#!Qk8GwDCb!VpujdZ4fbhRM ... V7R6hsysjk

É só copiar esse arquivo para a pasta Text do jogo,
possui alguns erros pelo q testei, mas ate sair a do amigo revolutionjtg esta mais do que boa,
só pra mata a saudade deste ótimo game.
somente fiz o serviço de adaptação da tradução mais nada
rapas mt obrigado irei testar !!

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 04 Fev 2017, 22:04

To muito ansioso ... Todos os dias olho o fórum. =/


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes