[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 01 Set 2016, 12:00

[PEDIDO] TITAN QUEST ANNIVERSARY EDITION

Imagem
DESENVOLVEDOR: THQ Nordic
GÊNERO: ARPG
LANÇAMENTO: 31 de Agosto de 2016
PLATAFORMAS: PC/IPAD

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 01 Set 2016, 12:44

Amo de paixão este jogo.

Eu ia criar um tópico, mas você foi mais rápido. Existe a tradução para este jogo. Porém ela é da GV. Creio que as mesmas funcionam para esta edição, visto que não foi acrescentado mais história ou campanha para o jogo. O porém não sei como ficaria para juntar as 2 traduções que não foram feitas aqui na TR e lança-las.

No mais, teria que pegar a tradução da GV e instalar em cima desta versão pra ver se funciona.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 01 Set 2016, 21:45

Eu já testei e não traduziu. Será que é possível adaptar a tradução existente a esta edição do jogo.?

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 01 Set 2016, 23:03

já ia pedir, esse jogo é o máximo,
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 02 Set 2016, 09:43

Na verdade essa edição são dois jogos em um: Titan Quest e Titan Quest Immortal Throne. A tradução da GV do Titan Quest era muito boa, padrão Tribo. Já a tradução do Titan Quest Immortal Throne tinha muitos erros.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 02 Set 2016, 22:13

dtuga escreveu:Eu já testei e não traduziu. Será que é possível adaptar a tradução existente a esta edição do jogo.?
Também testei e não deu certo, Irei ver se é possível a adaptação.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 04 Set 2016, 00:15

Aguardo ansiosamente, pois este game é maravilhoso!

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 04 Set 2016, 18:03

Apoiado, vou comprar esse game
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 05 Set 2016, 14:38

APOIO, NUNCA JOGUEI, MAS PARECE SER MUITO BOM VOU ATÉ COMPRAR TÁ EM PROMOÇÃO

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 10 Set 2016, 12:32

No aguardo também. Game obrigatório no meu PC.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 11 Set 2016, 16:32

Algum desenvolvimento na adaptação .?

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 11 Set 2016, 16:47

Não, nem sequer consegui extrair os textos, meu Artmanager.exe não abre, não sei se é pq uso a versão Jack, enfim, vou passar a bola pra outro.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 11 Set 2016, 19:18

Enfim, é uma pena.
Esperar que alguma "alma caridosa" dê um jeito.

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 16 Set 2016, 03:42

po, eu consegui extrair os textos, mas sempre que eu substituo pelos arquivos traduzidos, o jogo não reconhece a língua. :/

Re: [PEDIDO] Titan Quest Anniversary Edition

Em 16 Set 2016, 14:05

krayland escreveu:po, eu consegui extrair os textos, mas sempre que eu substituo pelos arquivos traduzidos, o jogo não reconhece a língua. :/
Não adianta extrair os textos da tradução antiga da Gamevicio, tem que extrair todo o texto em ingles da versão nova do TQ Anniversary Edition e depois com a tradução da GV ir "colando" em cima do arquivo da versão nova.

Mas não consegui extrair os textos da versão nova, se alguém souber como ou quiser me mandar, mas tem que ser da versão nova.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes