[PEDIDO] Oxenfree

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Oxenfree

Em 09 Jul 2017, 16:51

Que fim levou? Este jogo é fantástico e com certeza merece uma tradução. Será possível?

Re: Oxenfree

Em 09 Jul 2017, 19:43

Booooooom, depois de procurar no Zenhax descobri um meio para exportar os textos e editar. Acredito que achei todo diálogo do jogo.

Fiz um teste apenas na primeira frase do jogo e deu certo:

Imagem

Agora estou tentando achar as partes do menu.

As partes das dos diálogos em balões também ficam em outros arquivos "level"

de maneira geral até arrumar, e achar os todos os textos vai dar trabalho.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 09 Jul 2017, 21:11

Atualizando, achei os arquivos do menu:

Arquivo do menu, caso alguém queria ver: [attachment=0]resources_00003.-9.csv[/attachment] Abra com o Notepad++

Basicamente a tradução é possivel, só é chato achar todos os textos, extrair, editar, salvar e importar novamente. São 2 tools usadas. UnityEX e UnityTex.

Galeria: http://imgur.com/a/w9qax

Imagens:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Anexos
resources_00003.-9.csv
(13.7 KiB) Baixado 61 vezes
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 10 Jul 2017, 22:07

Atualizando, achei todos os diálogos do "balão" de falas, não estava nos level, algum usuário tinha falado, encontrei nos "resources "mesmo.

É um único arquivo com 4.829 linhas.

Talvez quem saiba eu não abra um projeto futuramente, realmente parece interessante, ainda mais que sou fã de Stranger Things.

Arquivo para quem quiser ver:
resources_00001.-9.rar
(61.17 KiB) Baixado 87 vezes
Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 25 Jul 2017, 23:08

Ogoshi escreveu:
Talvez quem saiba eu não abra um projeto futuramente, realmente parece interessante, ainda mais que sou fã de Stranger Things.
Fala Ogoshi! Se o projeto for realmente aberto eu estou disposto a ajudar!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 25 Jul 2017, 23:14

Sgonofe escreveu:
Ogoshi escreveu:
Talvez quem saiba eu não abra um projeto futuramente, realmente parece interessante, ainda mais que sou fã de Stranger Things.
Fala Ogoshi! Se o projeto for realmente aberto eu estou disposto a ajudar!
Fala quem foi que te mostrou esse tópico, fofo. Também tô disposto a ajudar a traduzir.
Imagem

Re: Oxenfree

Em 27 Jul 2017, 23:50

Eu já joguei esses jogos diversas vezes, amo ele! Sou novato aqui na Tribor Gamer e sei apenas o básico de inglês (foi suficiente pra entender 80% do jogo), mas se precisarem de ajuda podem me chamar! :'D

Re: Oxenfree

Em 29 Jul 2017, 12:47

Sgonofe escreveu:
Fala Ogoshi! Se o projeto for realmente aberto eu estou disposto a ajudar!
Opa! Oxenfree realmente está em meus futuros planos. (Assim espero). Então certamente irei precisar de ajuda. Assim que tiver tudo no esquema te mando uma MP ou falo com você na steam. Abraços! :joia:
Gabriek escreveu: Fala quem foi que te mostrou esse tópico, fofo. Também tô disposto a ajudar a traduzir.
Olá, não entendi a primeira parte que disse, mas futuramente se o projeto for aberto ele será aberto para usuários sem patentes (mediante a um arquivo teste).
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 29 Jul 2017, 19:09

Ogoshi escreveu:Olá, não entendi a primeira parte que disse, mas futuramente se o projeto for aberto ele será aberto para usuários sem patentes (mediante a um arquivo teste).
Ah, fui eu que mostrei esse tópico pro Sgonofe.
Imagem

Re: Oxenfree

Em 29 Jul 2017, 20:56

Ogoshi escreveu:
Sgonofe escreveu:
Fala Ogoshi! Se o projeto for realmente aberto eu estou disposto a ajudar!
Opa! Oxenfree realmente está em meus futuros planos. (Assim espero). Então certamente irei precisar de ajuda. Assim que tiver tudo no esquema te mando uma MP ou falo com você na steam. Abraços! :joia:
Beleza, fico no aguardo então. E sobre o que o sujeito aí disse, ele é um amigo, já foi tradutor aqui na Tribo, porém perdeu o cargo por ficar um bom tempo ausente. Eu pedi pra ele achar um projeto pra gente entrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 17 Ago 2017, 00:27

E ae pessoal tudo bem??

Como ficou o projeto??

Abraço

Re: Oxenfree

Em 17 Ago 2017, 01:43

Se eu estiver livre quando iniciar o projeto eu vou querer apoiar a tradução.

Re: Oxenfree

Em 17 Ago 2017, 12:05

Hominho69 escreveu:E ae pessoal tudo bem??

Como ficou o projeto??

Abraço

Olá. No momento o projeto ainda não foi aberto/iniciado. E que provavelmente será feito em Off por mim e por tradutores interessados.

Yria escreveu:Se eu estiver livre quando iniciar o projeto eu vou querer apoiar a tradução.
Certo. Irei te informar também. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Oxenfree

Em 07 Out 2017, 22:59

Alguma novidade?
Será mesmo feita a tradução?
Por favoooooor

Re: Oxenfree

Em 07 Out 2017, 23:04

jaywii escreveu:Alguma novidade?
Será mesmo feita a tradução?
Por favoooooor
A tradução é possível, porém ainda não foi inicializada. E também não tem prazo para começar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes