[PEDIDO] I am Setsuna

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] I am Setsuna

Em 19 Jul 2016, 14:00

[PEDIDO] I AM SETSUNA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Tokyo RPG Factory
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 19 de julho de 2016
PLATAFORMAS: PC, PS4
Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 19 Jul 2016, 15:11

Pode contar comigo para ajudar a traduzir, ajudei no projeto pillars of eternity, porem ele está "parado"

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 19 Jul 2016, 17:33

Este jogo já deveria ter vindo localizado com legendas pt-BR.
Dizem que este é basicamente um tributo à Chrono Trigger. :magico:
...e se tem algo da minha infância que me deixa com muita nostalgia, é Chrono Trigger, junto daquele sistema de combate divino *-*
Espero que haja a possibilidade de uma tradução. :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 19 Jul 2016, 17:55

Eu ajudo na tradução...
Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 19 Jul 2016, 22:36

Acabei de ver o trailer e passei pra ver se alguem animava de traduzir... :lindo:

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 20 Jul 2016, 00:02

Fala galera!! Ficarei na torcida para que saia a tradução desse jogo, que sinceramente ta muito da hora ;) Fala sério, existe rpg mais bacana que o Chrono Trigger? Véio, o jogo é totalmente inspirado no Trigger. Se puderem fazer a tradução serei eternamente grato! E se eu puder ajudar em algo é só falar ;() Abraço!

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 20 Jul 2016, 12:01

Eu tb sou parceiro, tenho tempo livre, é só me passarem o que deve ser feito :madruga:

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 20 Jul 2016, 17:33

alguem sabe com quem temos que falar pra montar o grupo e quem pode separar e distribuir os arquivos?
Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 21 Jul 2016, 00:13

sophos_nsm escreveu:alguem sabe com quem temos que falar pra montar o grupo e quem pode separar e distribuir os arquivos?

Já conseguiram extrair os textos?

Baixei o jogo aqui e não consegui extrair.

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 21 Jul 2016, 07:27

squallzell8 escreveu:
sophos_nsm escreveu:alguem sabe com quem temos que falar pra montar o grupo e quem pode separar e distribuir os arquivos?

Já conseguiram extrair os textos?

Baixei o jogo aqui e não consegui extrair.
Pois é, também gostaria de saber como funciona? Existe uma espécie de líder que distribui os trabalhos? Pegando o jeito sou parceiro para demais traduções ;)

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 22 Jul 2016, 19:37

Estarei pronto para contribuir assim que estiver disponível os textos extraídos :bottini: .

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 27 Jul 2016, 11:30

aguardando noticias e torcendo pela tradução

parabéns pela escolha

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 30 Jul 2016, 21:01

esse jogo parece ser muito bom, mas eu achei o preço um pouco salgado por isso n comprei ainda, mas se essa tradução for para frente pretendo compra-lo ! :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 30 Jul 2016, 21:42

Sem novidades até o momento, quem quiser acompanhar, link abaixo:

http://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t= ... 599#p15599
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] I am Setsuna

Em 05 Ago 2016, 21:46

Alguma novidade? Um sucessor espiritual do Trigger não pode ficar sem tradução :( Alguém pode extrair os arquivos e nos passar?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes