[PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Jan 2017, 23:22

saiu da jaula o monstro :badass:
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 26 Jan 2017, 22:25

rhadamants, Li nas mensagens anteriores que terminando o teste do X, vai concluir a tradução do 13LR para depois abrir o do X-2. Gostaria de ajudar em alguma dessas traduções. Posso ajudar na do 13RL? Como faço para entrar no projeto?

Gostaria também de agradecer por todo esse trabalho. Não somente aqui no FFX, como nos outros títulos da serie. Infelizmente tenho visto que tem muita gente que não entende que isso é complicado de se fazer. Se fosse fácil, qualquer um faria. Então, parabéns e obrigado =)

Fico no aguardo da resposta.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 27 Jan 2017, 11:39

blk_ escreveu:saiu da jaula o monstro :badass:

????

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 06 Fev 2017, 12:43

Alguma resposta (novidade)?

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 07 Fev 2017, 23:01

Informações do andamento dos testes in-game ?

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 07 Fev 2017, 23:44

rafaelzpb escreveu:Informações do andamento dos testes in-game ?
vai demorar um pouco meu caro... eles estão fazendo a tradução do Lightning Returns: Final Fantasy XIII
la pro meio do ano deve sair se pa
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 15 Fev 2017, 16:17

Apoiado! quero muito essa tradução!

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 24 Fev 2017, 18:24

Espero que aproveitem o Carnaval.

Os entendidos entenderão. :joia:
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Fev 2017, 16:14

Deve ser bem chato, tantas pessoas fazendo a mesma pergunta, tipo "Quando Sai?" .
Mas.... faz parte rs
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Fev 2017, 19:14

Pela postagem dele "Espero que aproveitem o Carnaval.
Os entendidos entenderão. "acredito que ja deve estar pronto
e nos poderiamos aproveitar no carnaval mas é só palpite
que eu acho

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Fev 2017, 23:05

rhadamants escreveu:Espero que aproveitem o Carnaval.

Os entendidos entenderão. :joia:
kkk e eu achei q eu era um entendedor... pois entendi "aproveitem o carnaval curtindo o final fantansy x pois acabou de sair a tradução"...

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 26 Fev 2017, 01:39

O "Espero que aproveitem o Carnaval.Os entendidos entenderão." provavelmente se refere para quem ele passou a tradução para testar ou algo do gênero... é isso que dá a entender a frase...

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 27 Fev 2017, 12:01

Olha, já participei de algumas traduções, e digo, é bem difícil definir uma data de lançamento, pois depende muito do tamanho da equipe, disponibilidade, quantidade de textos a serem traduzidos, revisão, testes e algumas outras coisas, creio que seja por isso que tradutores dificilmente apresentam alguma data.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 27 Fev 2017, 14:27

diohellfire escreveu:Olha, já participei de algumas traduções, e digo, é bem difícil definir uma data de lançamento, pois depende muito do tamanho da equipe, disponibilidade, quantidade de textos a serem traduzidos, revisão, testes e algumas outras coisas, creio que seja por isso que tradutores dificilmente apresentam alguma data.
o jogo ja esta traduzido e esta em teste in game o problema é que nao sabemos em qual parte ele esta

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 28 Fev 2017, 09:35

diohellfire escreveu:Olha, já participei de algumas traduções, e digo, é bem difícil definir uma data de lançamento, pois depende muito do tamanho da equipe, disponibilidade, quantidade de textos a serem traduzidos, revisão, testes e algumas outras coisas, creio que seja por isso que tradutores dificilmente apresentam alguma data.
já ta traduzido, ele ta fazendo os ultimos ajustes jogando o FFX tentando encontra os erros que faltam, o problema que é o tópico ainda está na ABA de Pedidos e não em Projetos dando a entende que ainda falta gente pra iniciar a tradução. :facepalm:

aqui ta o ultimo video que ele postou:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes