[PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 08 Abr 2017, 23:37

filipeguns escreveu:
filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X



O diohellfire ainda não temos nenhuma equipe pra o X-2 infelizmente. Temos que espera algum tradutor montar um projeto pra fazer uma equipe, se você tiver conhecimento de tradução para pode abrir o projeto, é só olha as regras do fórum, isso já seria o primeiro passo.

Desculpa a demora para responde.
Olha, eu não participei de nenhuma tradução de RPG's grandes, principalmente um Final Fantasy, mas vou dar uma olhada no jogo e ver se dou o início.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 10 Abr 2017, 01:07

filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.
Edit: page down

Obs: Vamos tenta foca o tópico no assunto do Final Fantasy X-2, que ainda falta tradutores pra inicia esse projeto.Eu to pesando em fazer outro tópico de pedição pra fica mais evidente e esclarecedora. Porque não? Vamos vê...

rhadamants escreveu: Depende do Metralha, um cofundador.
:arrow: ...é bom que lança tudo de uma vez só... :roll: .
Eu quero fazer parte da equipe de tradução do Final Fantasy X-2. Estou dando uma ajuda na tradução do Lightning Returns Final Fantasy XIII. Infelizmente estou com a vida um pouco corrida, mas sempre que posso faço alguma coisa das traduções. As coisas devem melhorar pra mim no inicio do próximo mês... ai sim poderei cair pra dentro das traduções. De qualquer forma assim que abrir o projeto podem contar comigo como tradutor, mesmo na correria estarei ajudando o máximo que puder!

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 12 Abr 2017, 17:54

Gostaria de agradecer muito a todos os envolvidos nessa bela tradução. Estava aguardando muito ela.
Vai ser muito bom jogar esse jogo novamente. Vlw.
E que venha o FF X-2. ^^

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 13 Abr 2017, 05:58

Perfeita! uma obra prima mesmo!!!
fiquem ligados pois alguém já está traduzindo o Final Fantasy XII! isso mesmo e pelo que eu vi está bem próximo de terminar!

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 24 Abr 2017, 13:38

Estou jogando e esta impecável, não imaginava que a trama era tão profunda, parabéns pela tradução só elogios, espero esta vivo para avaliar o FFX-2 ^_^

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 24 Abr 2017, 14:17

rafapebio escreveu:Perfeita! uma obra prima mesmo!!!
fiquem ligados pois alguém já está traduzindo o Final Fantasy XII! isso mesmo e pelo que eu vi está bem próximo de terminar!
Já tem mais de 4 anos essa tradução do FFXII e espero está vivo quando lançarem para apreciá-la.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 26 Jul 2018, 14:18

Essa tradução já foi lançada neh?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes