[PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 01 Mar 2017, 17:18

Você está de parabéns. A tradução está show pelos vídeos q ví no seu canal do twitch . Não vejo a hora de poder jogar esta obra prima completamente traduzida. Obrigado e parabéns de novo :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 08 Mar 2017, 20:08

No aguardo também dessa bela tradução :p
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 12 Mar 2017, 23:56

Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 13 Mar 2017, 09:45

Sério mano!!!!!!! Cara que massa!!! Nossa to mais ancioso ainda agora. FINALMENTE, graças á vcs da TRIBOGAMER, todos poderemos jogar este jogaço em português. De todo o coração agradeço pela dedicação e tempo desprendido à este jogo. No aguardo do lançamento da tradução. Vão postar no forum mesmo ou na página da Tribogamer? Parabéns

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 13 Mar 2017, 22:42

filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.
Sem palavras pra expressar tamanha gratidão :joia:
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 14 Mar 2017, 21:07

aiai upar a Yuna de novo e encher o grid dela por completo fazer o que né traduzido são outros quinhentos.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 15 Mar 2017, 09:12

Será que vai demorar muito ainda a ser disponibilizado a tradução ?
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 15 Mar 2017, 11:00

filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.
Fico contente que esteja concluída.
Quanto ao FFX-2, o que falta na equipe para iniciar?
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 18 Mar 2017, 21:51

rhadamants se é como disseramque ja esta pronta e com teste in game 100% o que falta para ser lancada? desculpa a pergunta sei que é chata mas eu como a maioria nao aguenta de ansiedade para jogar este jogo com a tradução.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 18 Mar 2017, 23:54

Wagner_Dalben escreveu:rhadamants se é como disseramque ja esta pronta e com teste in game 100% o que falta para ser lancada? desculpa a pergunta sei que é chata mas eu como a maioria nao aguenta de ansiedade para jogar este jogo com a tradução.
Olha, só não estou tão ansioso pois estou zerando o IX novamente rs, quanto a isso, creio que estejam desenvolvendo o método de aplicação da tradução, mas posso estar enganado.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 19 Mar 2017, 22:51

Creio que seja isso mesmo. Tem que criar um instalador funcional e seguro para instalar a tradução sem bugs. Devem estar trabalhando nisso. Mas a ansiedade da galera é grande. Acho que é uma das traduções mais aguardadas de todos os tempos. Finalmente poderei zerar o jogo entendendo 100% da sua história. Joguei no Play 2 e não esqueço até hoje de como esse jogo era bom. No aguardo ansioso também.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 23 Mar 2017, 14:49

FFX é o jogo que mais gostei de PS2. Comprei para a Steam e estou no aguardo do lançamento da tradução para jogar.
Obrigado a todos os envolvidos por essa oportunidade de entender 100% esse maravilhoso jogo.

O F5 está frenético todos os dias :gtfo:

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 31 Mar 2017, 15:28

Meu Deus do Céu.... Nem acredito.... :cuti:
Ansiedade ta matando aqui :D

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 01 Abr 2017, 17:49

diohellfire escreveu:
filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.
Fico contente que esteja concluída.
Quanto ao FFX-2, o que falta na equipe para iniciar?

O diohellfire ainda não temos nenhuma equipe pra o X-2 infelizmente. Temos que espera algum tradutor montar um projeto pra fazer uma equipe, se você tiver conhecimento de tradução para pode abrir o projeto, é só olha as regras do fórum, isso já seria o primeiro passo.

Desculpa a demora para responde.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 01 Abr 2017, 19:18

filipeguns escreveu:
diohellfire escreveu:
filipeguns escreveu:
Tradução de Final Fantasy X

Arquivos traduzidos - 100%

Test in-game - 100%
Aguardem a tradução ser lançada.

O caso do FF X-2 ainda falta pessoas para inicia a tradução, quem se comprometer a traduzir tem meu total apoio.
Fico contente que esteja concluída.
Quanto ao FFX-2, o que falta na equipe para iniciar?

O diohellfire ainda não temos nenhuma equipe pra o X-2 infelizmente. Temos que espera algum tradutor montar um projeto pra fazer uma equipe, se você tiver conhecimento de tradução para pode abrir o projeto, é só olha as regras do fórum, isso já seria o primeiro passo.

Desculpa a demora para responde.

Alguma novidade sobre a tradução do x?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes