[PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 15 Jan 2017, 23:22

Eai, falta pouco para terminar?
Também sou tradutor, então se tiver ocupado com o FFX, posso te ajudar com a tradução e revisão do X-2.
Meu inglês é bem avançado, só não virei tradutor da Tribo ainda porque tava ocupado com a tradução do Dragon Ball Online Global (150 mil linhas).

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 16 Jan 2017, 00:34

hicarojr escreveu:Eai, falta pouco para terminar?
Também sou tradutor, então se tiver ocupado com o FFX, posso te ajudar com a tradução e revisão do X-2.
Meu inglês é bem avançado, só não virei tradutor da Tribo ainda porque tava ocupado com a tradução do Dragon Ball Online Global (150 mil linhas).
X2 eu nem comecei ainda. Estou concluindo a do X e partir para o 13LR. Poderia ajudar na tradução dos arquivos que faltam do 13LR. Terminando a parte da tradução eu abro o projeto do X2 enquanto faço teste no 13LR.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 16 Jan 2017, 15:40

rhadamants escreveu:
hicarojr escreveu:Eai, falta pouco para terminar?
Também sou tradutor, então se tiver ocupado com o FFX, posso te ajudar com a tradução e revisão do X-2.
Meu inglês é bem avançado, só não virei tradutor da Tribo ainda porque tava ocupado com a tradução do Dragon Ball Online Global (150 mil linhas).
X2 eu nem comecei ainda. Estou concluindo a do X e partir para o 13LR. Poderia ajudar na tradução dos arquivos que faltam do 13LR. Terminando a parte da tradução eu abro o projeto do X2 enquanto faço teste no 13LR.
Beleza, sem problemas, entre em contato comigo pelo o Discord ou por aqui no fórum mesmo, posso ajudar em ambos os projetos sem problemas.

Discord: Kakaichi (Hicaro Junior) #5152

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 17 Jan 2017, 18:55

Não precisa de ajuda para testar a tradução? pois estou de férias no trabalho e estou bem no começo logo que o tidus sai de Zarnarkand e passa aquela parte que a Rikku e pessoal dela aparece.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 19 Jan 2017, 15:46

Tenho o jogo já com a nave liberada, se quiser ajuda nos testes estamos ai..

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 19 Jan 2017, 17:16

olá queria saber se a tradução desse jogo muito top está concluida ?e se teria algo que posso ajudar para o mesmo ser concluido mais rápido .obrigado

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 19 Jan 2017, 17:35

Só resta esperar.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 20 Jan 2017, 09:35

Não da para aproveitar aquela tradução do PS2?

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 20 Jan 2017, 12:36

rhadamants escreveu:
98suco escreveu:Ninguem fez a tradução ainda??? que droga... já passou muito tempo
Desculpa "chefinho". Houve um grande atraso devido a perda do meu HD. Peço uma extensão do prazo chefe, arquivos não foram perdidos na queima do HD mas fiquei impossibilitado de continuar pela falta dele.

Eu fiz uma vaquinha para conseguir outro e não vi sua participação Sr. 98suco.
Pô cara... malz aee, mas pelo q eu vejo mesmo o jogo sendo muito bom se não for um lançamento grande em inglês vocês demoram muito para fazer até q o pessoal perde o interesse no game ou na tradução, mas d boa...

Malz aee, se eu não consegui me expressar bem, eu estava puto kkk

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 20 Jan 2017, 18:34

98suco escreveu:
rhadamants escreveu:
98suco escreveu:Ninguem fez a tradução ainda??? que droga... já passou muito tempo
Desculpa "chefinho". Houve um grande atraso devido a perda do meu HD. Peço uma extensão do prazo chefe, arquivos não foram perdidos na queima do HD mas fiquei impossibilitado de continuar pela falta dele.

Eu fiz uma vaquinha para conseguir outro e não vi sua participação Sr. 98suco.
Pô cara... malz aee, mas pelo q eu vejo mesmo o jogo sendo muito bom se não for um lançamento grande em inglês vocês demoram muito para fazer até q o pessoal perde o interesse no game ou na tradução, mas d boa...

Malz aee, se eu não consegui me expressar bem, eu estava puto kkk
Final Fantasy X é um jogo MMORPG de mundo aberto cheio de missões e linhas de diálogos, não é uma coisa que demora dias para se traduzir, e sim meses, e como o ele disse, ele perdeu o HD, e isso dificultou ainda mais o processo de tradução.
Tenha paciência, pois a tradução já está em processo de revisão.
Lembre-se, a tradução é feita gratuitamente, e por isso, não podemos ficar pedindo para eles apressarem, pois isso não mudará o tempo de tradução, quem quiser jogar o jogo traduzido, é preciso ter paciência.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 20 Jan 2017, 18:35

Anarkys escreveu:Não da para aproveitar aquela tradução do PS2?
Volte um pouquinho a página, ele explica o porque não dá para aproveitar a tradução do PS2.

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 22 Jan 2017, 20:49

Por obsequio, é... Se vcs fossem dar uma previsão, que ano vcs acham que vai sair essa tradução?

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 23 Jan 2017, 06:07

Josepharnaldo escreveu:Por obsequio, é... Se vcs fossem dar uma previsão, que ano vcs acham que vai sair essa tradução?
pelo que sei a tradução dos textos e das imagens já esta finalizada, o rhadamants esta testando ela jogando o jogo até o fim. no inicio de dezembro tinha dez por cento do jogo, e no inicio de janeiro ele tava na cena do beijo, entao, sai esse ano com certeza e eu chuto que em meados de fevereiro, se ele nao curtir carnaval. ^^

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Jan 2017, 10:54

rhadamants escreveu:Só resta esperar.
rhadamants, seria possível vc dizer quantos % está o teste ingame?
Só pra o povo parar de encher o saco um pouco hehe

Re: [PEDIDO] Tradução Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Em 25 Jan 2017, 22:18

Josepharnaldo escreveu:Por obsequio, é... Se vcs fossem dar uma previsão, que ano vcs acham que vai sair essa tradução?
A tradução será finalizada quando Deus quiser.
Editado pela última vez por rhadamants em 26 Jan 2017, 01:59, em um total de 1 vez.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes