[PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 24 Abr 2016, 17:12

[PEDIDO] THE ELDER SCROLLS ONLINE : TAMRIEL UNLIMITED

Imagem
DESENVOLVEDOR: Desenvolvedor do jogo : ZeniMax Online Studios
GÊNERO: Gêneros do jogo : Massively multiplayer online role-playing game
LANÇAMENTO: Data de lançamento do jogo : 4 de Abril de 2014
PLATAFORMAS: Plataformas do jogo : PC/ XBOX ONE/ PS4
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 24 Abr 2016, 17:18

Hoje já existe uma tradução baseada no google tradutor , acho que partindo disso já não seria iniciar do zero , apesar de ser online não deixa de fazer parte do gigantesco universo de The Elder Scrolls .Mesmo que seja algo que levara bastante tempo , vendo a qualidade do trabalho de vocês, certamente ficara muito bom.
Acho que esta tudo dentro das regras :)
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 30 Abr 2016, 01:59

Também posso ajudar pegando alguns arquivos. Um grande forte da TriboGamer é a forma como é conduzido o trabalho aqui, é mais organizado e tem mais garantia que isso tenha um final, mesmo que demore afinal já possuem experiência de lidar com isso , Seria interessante algum moderador pelo menos dar algum sinal aqui kk

Na lista de pedidos não havia desse elder scrolls
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 12 Mai 2016, 02:54

Existe alguém que tenha pelo menos algum interesse ?
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 15 Mai 2016, 17:35

Ser online, não deve ser usado como desculpa para não ter uma tradução vide que MU Online originalmente não tem em português, mas foi feito uma tradução que é altamente aceitável. Caso aja mudanças, serão pontuais e nada que uma atualização na tradução não resolva!

EDITADO PELA MODERAÇÃO!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 15 Mai 2016, 17:49

Shidon escreveu:Ser online, não deve ser usado como desculpa para não ter uma tradução vide que MU Online originalmente não tem em português, mas foi feito uma tradução que é altamente aceitável. Caso aja mudanças, serão pontuais e nada que uma atualização na tradução não resolva!

EDITADO PELA MODERAÇÃO!
Que tal começar a ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 16 Mai 2016, 05:26

O projeto de tradução desse jogo é colossal.

Tem um pessoal fazendo a tradução do jogo para espanhol. Segundo a página do projeto, o jogo conta com 205.651 textos e até agora traduziram 88.118.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 16 Mai 2016, 19:49

sim, realmente é algo imenso, mas a gente pode ir modularizando e fazendo em partes menores, não sei , também posso oferecer ajuda, tendo alguém pra gerencia isso é uma boa
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 17 Mai 2016, 09:00

Existe uma tradução, como já citaram acima. Apesar de ser google tradutor, dá pra entender a história, eu mesmo usei e finalizei o modo história com ela, todavia, se fizerem uma lapidada com a qualidade tribogamer, aí ficaria demais.

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 18 Mai 2016, 00:28

eu pensei nisso ai também, trabalha em cima dos arquivos existentes , deve estar com as 3 historias das facções traduzidas, só não tem os DLC's . Se organizarmos td isso , já não partiremos do zero
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 03 Jun 2016, 00:19

UP UP - Ainda não morreu kk
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 16 Jun 2016, 17:26

deve ter mais gente que gosta de ESO por aqui
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 07 Nov 2016, 20:00

Eu adoro este jogo, mas infelizmente acho muito difícil que um projeto como esse seja realizado. A Betesda foi muito cruel em não lançar este jogo pelo menos em espanhol. Tem uma pessoa, que tem uma página no Facebook, trabalhando em um tradução, uma evolução daquela que já temos, estou torcendo para que funcione, vamos ter fé!

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 07 Ago 2018, 10:55

Bom dia Galera,

Venho aqui pedir ajuda no projeto da tradução para português de Elder Scrolls Online.

Para mais informações, assistam o video do Universo ESO

watch?v=JhanCfwQwZU&t=12s

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls Online : Tamriel Unlimited

Em 23 Ago 2018, 19:30

Há um projeto em andamento e sendo atualizado mensalmente (e também aceita ajuda para o projeto avançar mais rápido).

http://www.universoeso.com.br/traducao-download
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes