[PEDIDO] Final Fantasy IX

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Abr 2016, 18:19

[PEDIDO] Final Fantasy IX

Imagem
DESENVOLVEDOR: Square-Enix
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 14/04/2016
PLATAFORMAS: Steam PC
Bom, o jogo tem uma tradução pronta para PS1, e que talvez alguém possa adapta-la para PC!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Abr 2016, 18:50

É... agora é esperar a Tribo Gamer manifestar. Comprei o jogo, mas vou esperar a tradução primeiro. Um jogo de RPG demora bastante para ser traduzido. Se o Resident Evil Zero demorou um pouco, esse então, será meses. Mas prefiro assim, porque a Tribo Gamer sempre capricha nas traduções, mesmo que demorem muito e até porque, estão fazendo de graça.
Boto fé, vamos aguardar galera.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Abr 2016, 21:59

Pois é, eu pensei da mesma forma, como já tem os textos traduzidos na versão de ps1, não teria como reaproveitar eles? Que nem o amigo falou, vamos esperar a Tribo Gamer se manifestar sobre.. Nós só temos a agradecer eles pelos projetos! =D

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Abr 2016, 23:00

pocha uma pena n te vindo em PTBR/PTPT pocha pocha
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Abr 2016, 23:04

Será que não dar mesmo para aproveitar os textos do ps1?

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 09:13

studiox escreveu:Será que não dar mesmo para aproveitar os textos do ps1?

No caso se não me falha a memoria teve um jogo comigo que tinha a tradução no ps1 e quando saiu a versão steam fizeram um port pra mesma.. (só não consigo lembrar qual) Mas isso requer alguém disposto a ajudar, porque creio que não é tão simples como copiar os textos apenas, vamos deixar nosso pedido aqui e torcer para que alguém tome o projeto e agradecer muito a essa pessoa! :D

Como já foi citado, vamos aguardar!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 09:54

Lembrando a vocês que a TriboGamer levam as traduções á sério. Então jamais existirá motivos para pressioná-los, mas sim torcer para que eles se manifestem. Estou super ansioso para jogar, curti as novidades e tem até cheats. Vou sofrer meses de ansiedade, mas temos que aguardar, infelizmente. Aguardando ansiosamente.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 12:09

Boa... mais um com pedido de tradução deste excelente e saudoso RPG.... sem pressão, vamos aguardar...
ASRock Z77X Extreme 4 || I5 [email protected] || Corsair H100i || SLI EVGA GTX 660 SC+ MSI GTX 660 TFIII OC ||Predator 4x4Gb DDR3 2400Mhz||Vertex4 64Gb (Win7)+Vertex 3 240GB(App+Game) || 7 Tb WD SATA II USB 3 (storage) || Corsair TX650 V2 || Logitech G400 Mouse + Teclado Thermaltake MEKA (KB-MEK007PB) || Razer MP ||HAF 932 || LG 23" IPS 23MP55HQ-P Full|| Ultrabook HP Envy 1150br -Core™ i5-3317U/Win8 Pro/4GB DDR-3/32GB SSD/500GB
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 13:34

Isso mesmo, vamos aguardar, tradução exige desempenho, tempo e responsabilidade, vamos aguardar sem pressa...

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 15:13

Vamos la galera eu amo de mais esse game e creio que vcs tabm gostam muito dele! se possível nos de um parecer o mais breve pessoal da TG abraço.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 15 Abr 2016, 17:25

uia, esse eu quero muito :)

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 16 Abr 2016, 10:25

Acredito que um port da tradução do PS1 desse jogo pra PC seja totalmente possível.
Visto que conseguiram portar as traduções do FF7 e FF8 do PS1 para as versões Steam dos mesmos.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 16 Abr 2016, 11:38

Espero que a tradução seja lançada para pc.

Pela primeira vez FF IX pc,

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 16 Abr 2016, 12:17

Alguém da Tribo já se manifestou pra dizer se vão fazer uma tradução para o jogo ou uma adaptação da que tem pra ps1?

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 17 Abr 2016, 02:15

Galera vamos ter calma.. Vir aqui e comentar que apoia o projeto do port da tradução para a versão steam é legal.. Agora ficar comentando como se fosse uma cobrança não é legal!
Não se preocupa que assim que surgir alguma novidade sobre, alguém ira comentar aqui!!
Comente que apoia, elogie o game se for o caso, mas não fique querendo data ou cobrando uma resposta de alguém, ninguém tem obrigação de ajudar.. Repito: Temos que agradecer e muito se alguém se dispor ajudar a fazer esse port, mas temos que ser pacientes e sem cobrança!! =D
Grande abraço!!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes