[PEDIDO] Final Fantasy IX

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 27 Out 2016, 23:31

icosx escreveu:Pelo link, só traduziram texto, mas vou aguardar a tradução do rhadamants. A tribogamer sempre deixam caprichado a tradução e também não tô com a mínima pressa. Favor rhadamants, conclua a tradução mesmo que leve uma era de tempo. Vamos incentivar galera.
o HD que rhadamants usava nas traduções queimou, vamos ajuda lo a compra outro pra continua as traduções
eu ja fiz minha parte

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 28 Out 2016, 10:52

icosx escreveu:Pelo link, só traduziram texto, mas vou aguardar a tradução do rhadamants. A tribogamer sempre deixam caprichado a tradução e também não tô com a mínima pressa. Favor rhadamants, conclua a tradução mesmo que leve uma era de tempo. Vamos incentivar galera.
Eu concordo com o amigo acima. A tradução realizada pela Tribo é sempre mais caprichada. Estou jogando o FFXIII-2 e está perfeito.
Rhadamants, venho acompanhando o tópico e sei do problema que ocorreu no seu HD e infelizmente no momento, não conseguirei ajuda-lo, mas você teria mais ou menos uma noção da previsão da tradução do FFIX?
Parabéns pelo ótimo trabalho.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 28 Out 2016, 12:24

Estou concluindo a tradu do X ainda. Assim que eu terminar já pega a do IX. Como já tenho boa parte pronta deve ser rápida pra terminar.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 30 Out 2016, 16:56

Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 30 Out 2016, 17:01

A Tradução feita e postada no site UltimateTrans funciona 100% segundo um amigo meu que usou! no meu caso eu vou esperar a tradução do Rhadamants por questão de Qualidade e confiança, vejam o lado bom.. a tradução deste belo jogo vai sair mais rápido do que esperávamos, apesar do que houve com o HD do Rhadamants creio que já tenha sido resolvido.. Pena que eu não pude ajudar..

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 30 Out 2016, 22:35

Até testei essa outra tradução ai q saiu, mas...só alguns conseguem? Como sempre, fico dando moral pra galera da tribo mesmo, e vamos ficar no aguardo, seja o tempo q for necessário, pq as traduções daqui são as melhores, sem complicação pra instalar, e é só alegria kkk.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 08 Nov 2016, 19:50

saiu uma traduçao desse jogo no po.b.re nao sei se esta bom mais tem la

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 12 Nov 2016, 20:16

Se precisar de ajuda na tradução tô ai, amo o game e tenho experiência em tradução.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 28 Dez 2016, 00:59

Vou aproveitar a promoção da STEAM e vou comprar o FF9.
Esse foi um dos jogos que mais me marcaram na minha adolescência. a historia é muito boa e a trilha sonora é espetacular.
vou comprar e aguardar a tradução...

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 13 Mar 2017, 14:04

Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 14 Mar 2017, 10:35


Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 16 Mar 2017, 15:49

Mas a tradução que tem no link não é do rhadamants, certo? :mas:

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 16 Mar 2017, 23:16

[CHRIS] escreveu:Mas a tradução que tem no link não é do rhadamants, certo? :mas:
Correto.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 17 Mar 2017, 08:44

[CHRIS] escreveu:Mas a tradução que tem no link não é do rhadamants, certo? :mas:
É a única que tem e está boa!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy IX

Em 20 Mar 2017, 22:45

Sem querer fazer desfeita, mas vou esperar mesmo :joia:

/sit :folks:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes