[PEDIDO] XCOM® 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 17 Mar 2016, 23:19

Ajudei no final da tradução do XCOM Enemy Unknown e ficaria mais do que feliz em ajudar na tradução do XCOM 2 também, então contem comigo!! Quando lançarem o projeto, por favor, me avisem =D

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 25 Mar 2016, 17:17

Apoiado, uma tradução seria muito bem vindo!!!!

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 13 Mai 2016, 14:16

encontrei no google outro grupo, InfinityPT, que parecem ter terminado a tradução do XCOM2.... mas não foi liberado ainda.
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 14 Mai 2016, 17:14

Gattsu escreveu:encontrei no google outro grupo, InfinityPT, que parecem ter terminado a tradução do XCOM2.... mas não foi liberado ainda.
Não existe nada no google a respeito do genero cara

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 16 Mai 2016, 09:53

Amendoim69 escreveu:
Gattsu escreveu:encontrei no google outro grupo, InfinityPT, que parecem ter terminado a tradução do XCOM2.... mas não foi liberado ainda.
Não existe nada no google a respeito do genero cara
escrevi errado... é Divinity PT
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 19 Mai 2016, 04:03

Pois parece que acabaram realmente, mas há meses que não tem resposta

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 03 Jun 2016, 10:06

A tradução lá esta completada, mas sem manifestação dos staff. Poderiam dar continuidade aqui...é um otimo jogo que merecia tradução.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 21 Set 2017, 09:37

Muito tempo se passou então vou reforçar o pedido... :muchwin:

O grupo Divinity traduziu o jogo (eu acho), tentei entrar em contato com eles várias vezes, mas ninguém responde... parece que abandonaram o site/projeto, idk. Além dessa tradução, existe uma outra feita por algumas pessoas e postada no Nexus (segue link abaixo), o problema é que essa tradução é lastimável... Nome de missões sem tradução, erros de ortografia aos montes, tem até um nas imagens que eles colocaram na descrição do mod que dá até medo de ver... ''ENEMIGOS''.
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Imagem

https://www.nexusmods.com/xcom2/mods/631/?
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 21 Set 2017, 12:51

linoano escreveu:Muito tempo se passou então vou reforçar o pedido... :muchwin:

O grupo Divinity traduziu o jogo (eu acho), tentei entrar em contato com eles várias vezes, mas ninguém responde... parece que abandonaram o site/projeto, idk. Além dessa tradução, existe uma outra feita por algumas pessoas e postada no Nexus (segue link abaixo), o problema é que essa tradução é lastimável... Nome de missões sem tradução, erros de ortografia aos montes, tem até um nas imagens que eles colocaram na descrição do mod que dá até medo de ver... ''ENEMIGOS''.
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Imagem

https://www.nexusmods.com/xcom2/mods/631/?
Olha eu ajudo, se o projeto abrir e mesmo que eu me aperte com qualquer outra tradução, eu ajudo, mas com uma condição. Tem que ser a versão atual xcom 2 war of the chosen que já vem com todas as trocentas DLCs desse jogo inclusa.

Mas como sempre, eu apenas deixo claro que eu não vou entrar no projeto para encabeçar ele, apenas para ajudar na tradução. u.u

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 21 Set 2017, 23:33

um dos melhores jogos do genero com a vinda da nova dlc que na verdade era pra ser o xcom 3 vamos traduzir o jogo completo com todas as dlc pliZzZz

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 21 Set 2017, 23:37

linoano escreveu:Muito tempo se passou então vou reforçar o pedido... :muchwin:

O grupo Divinity traduziu o jogo (eu acho), tentei entrar em contato com eles várias vezes, mas ninguém responde... parece que abandonaram o site/projeto, idk. Além dessa tradução, existe uma outra feita por algumas pessoas e postada no Nexus (segue link abaixo), o problema é que essa tradução é lastimável... Nome de missões sem tradução, erros de ortografia aos montes, tem até um nas imagens que eles colocaram na descrição do mod que dá até medo de ver... ''ENEMIGOS''.
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Imagem

https://www.nexusmods.com/xcom2/mods/631/?

sim essa eu tenho mas estou com a versao completa do xcom 2 e nao roda com essa traduçao rsrsrsr que ódio isso

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 18 Ago 2018, 22:24

Então, sei que provavelmente poucas pessoas devem se interessar por esse jogo, mas como curto muito o estilo tático dele aproveitei para dar uma olhada nos textos...
O jogo base de XCOM 2 possui 20.372 linhas. (A maioria em um arquivo com 15 mil linhas que é praticamente a interface, não é tão demorado/complicado para traduzir).
Já as dlc's: Resistance Warrior Pack, Reinforcement Pack e War of the Chosen somam +/ 4.500 linhas no total.
Logo, o jogo completo (na versão XCOM 2 Collection) tem aproximadamente 25 mil linhas :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 19 Ago 2018, 14:24

Então esse jogo merece muito a tradução em portugues e no caso do jogo completo porque não adianta traduzi a versão base sendo que o jogo tem expansão etc ai seria o mais certo traduzi tudo.
E sei que é muito texto e que é dificil mas só to dando minha opinião de que compensa traduzi o jogo completo em vez do jogo base só.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 19 Ago 2018, 15:13

everton666 matador escreveu:
19 Ago 2018, 14:24
Então esse jogo merece muito a tradução em portugues e no caso do jogo completo porque não adianta traduzi a versão base sendo que o jogo tem expansão etc ai seria o mais certo traduzi tudo.
E sei que é muito texto e que é dificil mas só to dando minha opinião de que compensa traduzi o jogo completo em vez do jogo base só.
Os textos do jogo não são muito grandes, basicamente a maior parte do jogo é a interface, tanto que as partes de diálogos são bem poucas. Adoraria traduzir esse jogo, mas infelizmente, não é uma coisa que dá pra fazer solo. Se houvessem mais uns 4~5 tradutores ajudando, daria p levar p frente :vish:
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 23 Ago 2018, 12:32

seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 15:13
Os textos do jogo não são muito grandes, basicamente a maior parte do jogo é a interface, tanto que as partes de diálogos são bem poucas. Adoraria traduzir esse jogo, mas infelizmente, não é uma coisa que dá pra fazer solo. Se houvessem mais uns 4~5 tradutores ajudando, daria p levar p frente :vish:
Se rolar o projeto, topo ajudar!
achei que a 2K iria acabar traduzindo o jogo (a pagina na Steam está em BR) mas parece não... minha esperança acabou rs.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 9 visitantes