[PEDIDO] XCOM® 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] XCOM® 2

Em 06 Fev 2016, 13:46

[PEDIDO] XCOM® 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: Firaxis, Feral Interactive (Mac), Feral Interactive (Linux)
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 5 de Fevereiro de 2016
PLATAFORMAS: PC, MAC, LINUX

Página Steam: http://store.steampowered.com/app/268500/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 06 Fev 2016, 14:18

passei o texto pro ItalloIgor ver se tem como traduzi.
Pelo que eu vi ele não precisa de tools pra acha os texto e nem pra traduzi.
Os texto abre com o notepad+.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 06 Fev 2016, 14:40

A tradução será feita.
Só não sei quando terá inicio o projeto. :badass:
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 06 Fev 2016, 20:58

Que venha logo a tradu, interessante que lançaram os vídeos em pt-br, fizeram propaganda em pt-br, o jogo cobre várias línguas, e no final sem pt-br. Enfim achei estranho.
CPU: Core i7 2600 3.4GHz
RAM: 16GB 4x4 Corsair Vengeance 1600MHz
VGA: GIGABYTE GTX 970 MINI OC 4GB
Mobo: GA B75M-D3H
PSU: Seasonic 620W 80 Plus Bronze
HD: 500GB
SSD: Kingston V300 583A 120GB
Cooler: Cooler Master 212x
Gabinete: Antec Nine Hundred
Mouse: Logitech G402 4000dpi
Teclado: OEX Force-X Iluminado SM
Joystick: Controle Xbox One + Xbox 360
Fone: Superlux HD 681 / Mic lapela
Som: Edifier 2.0 R19U
Monitor: Benq XL2420Z 144Hz 24"
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 07 Fev 2016, 23:30

Que venha a tradução, até lá fico no aguardo para jogar

Cheers

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 08 Fev 2016, 10:48

O publico no BR é pequeno também, pouca gente fala dele, poucas pessoas fazem videos... Realmente compreendo, não tem muito mercado aqui, logo, não há PT
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 08 Fev 2016, 19:17

A 2K é um negócio estranho. O jogo em tradução pra Polonês, alemão, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês, russo, mas a ***** do Português ela não traduz.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 08 Fev 2016, 19:30

Que venha a tradução, até lá fico no aguardo para jogar

Alguém saberia me dizer se o Xcom enemy within vai ter tradução?

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 17 Fev 2016, 04:53

Ninguem sabe de nada ainda? se for preciso ajuda é só dizer

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 19 Fev 2016, 10:06

É um negócio estranho realmente, existe praticamente 11 línguas no jogo e até o site oficial está em português e o jogo não. Talvez pelo público daqui não ser grande o suficiente para merecer uma tradução? Acredito que não, existe outros jogos em que o público aqui não é grande e recebe ao menos uma legenda.

Na comunidade Steam do XCOM2 tem um tópico sobre isto Language Discussion.

Enfim é bom acompanhar o tópico pois vai que eles decidem implementar uma tradução? Coisa que acredito que não. Mas que era para ter sim uma tradução para nosso idioma, pois a nossa linguagem se não me engano é a 6º mais usada na Steam e olhe que o jogo tem 11...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 21 Fev 2016, 06:38

Não acho justo, este jogo é complexo devia pelo menos ter tradução pt-br dos textos, e deixar as voces originais em inglés.. estou a jogar espanhol, não vou conseguir esperar até a tradução estar completa..

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 24 Fev 2016, 16:55

Infelizmente a 2K nunca traduz seus jogos para nossos idiomas. Espero que a tradução siga em frente, esse é um jogo meio complicado de se jogar sem entender nada.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 24 Fev 2016, 17:05

vsdias55 escreveu:Infelizmente a 2K nunca traduz seus jogos para nossos idiomas. Espero que a tradução siga em frente, esse é um jogo meio complicado de se jogar sem entender nada.
Meio equivoco seu em dizer que a 2K nunca traduz seus games para o nosso idioma, BioShock Infinite e Evolve por exemplo são da 2K e tem o nosso idioma. Eu diria que está para mais a desenvolvedora que NÃO quis traduzir seu jogo.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 24 Fev 2016, 17:22

Geovany97 escreveu:Evolve
Sinto muito, erro meu mesmo. Nunca tinha jogado Evolve, não sabia que estava me nosso idioma. Quanto a Bioshock Infinite, eu não me lembrava de que o jogo estava em português, jurei que tinha jogado em Inglês.

Re: [PEDIDO] XCOM® 2

Em 24 Fev 2016, 17:37

Geovany97 escreveu:
vsdias55 escreveu:Infelizmente a 2K nunca traduz seus jogos para nossos idiomas. Espero que a tradução siga em frente, esse é um jogo meio complicado de se jogar sem entender nada.
Meio equivoco seu em dizer que a 2K nunca traduz seus games para o nosso idioma, BioShock Infinite e Evolve por exemplo são da 2K e tem o nosso idioma. Eu diria que está para mais a desenvolvedora que NÃO quis traduzir seu jogo.
Sinto muito, erro meu mesmo. Nunca tinha jogado Evolve, não sabia que estava em nosso idioma. Quanto a Bioshock Infinite, eu não me lembrava de que o jogo estava em português, jurei que tinha jogado em Inglês.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes