[PEDIDO]* Pixel Piracy

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Pixel Piracy

Em 02 Fev 2016, 21:06

[PEDIDO] Pixel Piracy

Imagem
DESENVOLVEDOR: Quadro Delta, Vitali Kirpu
GÊNERO: Aventura, Indie, RPG, Simulação
LANÇAMENTO: 23 de abril de 2015
PLATAFORMAS: PC, PS4 e Xbox One

Re: [PEDIDO]* Pixel Piracy

Em 03 Fev 2016, 16:27

Tem que traduzir um arquivo, que um dos desenvolvedores colocou no site.

Re: [PEDIDO]* Pixel Piracy

Em 21 Fev 2016, 16:23

sei q faz uns 20 dias q esse post ta aqui, mas eu tenho interesse em ajudar a traduzir. e o arquivo para tradução esta aqui http://steamcommunity.com/app/264140/di ... 865983698/

Mas queria mesmo é que alguém pudesse abrir um projeto de tradução, pois traduzir sozinho é muito chato! e tbm sou novato nesse negocio de tradução, então precisaríamos de um revisor com um pouco mais de experiência.

Atualmente estou ajudando na tradução do Firewatch, se alguém mais se interessar na tradução do Pixel Piracy é só me mandar Pm aqui pela tribo mesmo!

É um arquivo só com 1700 linhas, mas se for dividido em varias partes e colocando em um projeto com certeza vai rapidinho!

Fora q não tem linhas e linhas de textos enormes nesse jogo. Não é um daqueles super RPG repletos de historia. Mas é um jogo muito divertido e uma tradução seria bem legal sim!

Edite: Já até comecei a traduzir, mas sozinho é tenso. Nem deve dar tanto trabalho, só precisamos da abertura de um projeto e um tradutor disposto a fazer uma revisãozinha e se tiver alguma frase errada ou qualquer coisa errada, fazer uma breve atualização não será nada difícil...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes