[PEDIDO] SUNLESS SEA

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 30 Jan 2016, 19:11

[PEDIDO]SUNLESS SEA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Failbetter Games
GÊNERO: Exploração, Lovercraftiano, Sobrevivência e RPG
LANÇAMENTO: 27 de fevereiro de 2015
PLATAFORMAS: Microsoft Windows e OS X
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 08 Fev 2016, 19:03

Alguém? :forever: :fovhappy:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 10 Fev 2016, 16:15

EUUUUUUUUUU, gostaria muito de ajudar, mas nao sei se a tribo gamer libera pra pessoas que ainda nao sao tradutores oficiais

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 06 Out 2016, 04:02

Sunless Sea se tornou um dos meus jogos favoritos, mais ainda agora com a DLC Zubmariner, eu adoraria ajudar com a tradução.

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 06 Nov 2016, 22:10

+1 Eu ficaria feliz em ajudar, na medida do possível.
Imagem

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 29 Dez 2016, 20:37

vao faze msm, eu ajudo no possível

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 14 Mar 2017, 21:35

Por curiosidade, gostaria de saber se alguém resolveu levar esta tradução adiante.

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 23 Set 2017, 00:10

Alguem sabe se tem alguém esta traduzindo esse jogão? Nenhuma tradução ate hj :cuti:

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 23 Set 2017, 13:47

Apoio, e ajudo, o jogo é bom e não parece que demoraria mais que o normal para terminar, mas quero saber quem ai vai extrair os arquivos de texto.

Re: [PEDIDO] SUNLESS SEA

Em 25 Dez 2018, 01:09

Esse jogo seria melhor ainda com uma tradução, é um jogo que a leitura é muito presente, ainda fico na esperança de alguém levar a tradução adiante.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes