[PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 17 Dez 2015, 14:23

Imagem

DESENVOLVEDOR: Arc System Works
GÊNERO: Luta/Ação\Anime
LANÇAMENTO: 09/Dez/2015
PLATAFORMAS: Arcade, PS3, PS4 e PC

http://store.steampowered.com/app/376300
Guilty Gear Xrd -SIGN- é um jogo arcade do gênero de LUTA, tem um gráfico muito bonito e um estilo anime, tem bastante cutscenes apesar de ser um jogo de luta. Como eu disse, o jogo oferece bastante cutscenes então para quem não manja muito de inglês ficaria perdido na história deste íncrível jogo.

Bom é possível a tradução? Yep, eu fiz um teste aqui antes de eu criar o tópico pedindo a tradução, se for para traduzir tecnicamente só vai precisar de traduzir um só arquivo de quase 1MB que se encontra na pasta do jogo, único ponto negativo é que existe muitas linhas, umas 8 mil chutando.

Mas acredito eu que não precisa traduzir tudo, tem várias partes que são códigos do jogo, outras áreas em brancos então menos linhas para traduzir.
Prints
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Geovany97 em 19 Dez 2015, 16:54, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 17 Dez 2015, 14:53

Se é possível a tradução, poderíamos fazer esse projeto em off.

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 19 Dez 2015, 15:21

eu ja estou taduzindo este game em off
35% ja ta traduzido
Imagem
Imagem
Imagem
ainda tem muito pela frente
PS. não tenho o jogo na steam, quem quiser me dar de presente eu aceito hehehe

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 19 Dez 2015, 16:25

boaaa cara

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 19 Dez 2015, 19:15

Boa animecave!
Esse jogo merece uma tradução, pois a estória e incrível!!!

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 19 Dez 2015, 19:16

Vi que o acento "~" não esta na SS, mas o "´" sim, porque?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 20 Dez 2015, 11:12

não tem acento ~ na font menor do jogo, porém tem outros acentos
quando se tentar usar o ã ou õ da erro no texto, por isso eu optei por deixar sem
mas as fonts maiores aceitam todos os acentos
isso é do próprio jogo, pra colocar acento tem que substituir a font menor por uma modificada, o problema é saber qual arquivo esta guardando essa font lol

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 20 Dez 2015, 12:38

ta otimo assim cara, vc ainda merece mais merito por estar fazendo sozinho . acho que todos sabem e vao entender mesmo se tiver sem os acentos .. boa jovem !

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 20 Dez 2015, 14:15

Uma dica então, coloque este acento "¨" no lugar do "~". Já fizemos isso em um projeto aqui na TR.

Boa sorte! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 20 Dez 2015, 17:23

Muito bom animecave, sabes mais ou menos quando vais terminar a tradução completa do jogo?

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 20 Dez 2015, 22:41

não deu certo usar o ¨ alguns textos utilizam fontes diferentes que não reconhecem acentos alem de ´ `e ^
não sei quando vou terminar, o jogo tem muito texto apesar de tudo
e encontrei o arquivo que contém os textos das cinematics porém esta em .upk
tentei usar o DecompressLZO mas parece não funcionar
quem souber um programa aí que permita descompactar arquivos .upk modificar e repor novamente, seria muito bem vindo

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 21 Dez 2015, 12:13

animecave escreveu:não deu certo usar o ¨ alguns textos utilizam fontes diferentes que não reconhecem acentos alem de ´ `e ^
não sei quando vou terminar, o jogo tem muito texto apesar de tudo
e encontrei o arquivo que contém os textos das cinematics porém esta em .upk
tentei usar o DecompressLZO mas parece não funcionar
quem souber um programa aí que permita descompactar arquivos .upk modificar e repor novamente, seria muito bem vindo
Entendi, estranho isso. Enfim, eu sei descompactar .UPK
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 22 Dez 2015, 01:05

com faz pra descompactar upk?

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 22 Dez 2015, 09:33

animecave escreveu:com faz pra descompactar upk?

Com o UPK Modding Tools, Link:


Mas é bem complexo pra explicar, qualquer coisa me passa o arquivo que extraio pra você.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO]* GUILTY GEAR Xrd -SIGN-

Em 22 Dez 2015, 13:50

Ogoshi escreveu:
animecave escreveu:com faz pra descompactar upk?

Com o UPK Modding Tools, Link:


Mas é bem complexo pra explicar, qualquer coisa me passa o arquivo que extraio pra você.
Eu usei esse pack, mas foi justamente ele que não deu certo, ficou dando um erro de tag invalida ou algo do tipo
Aqui tem o link dos arquivos que creio serem os arquivos de texto das cinematics, já que tinham outros iguais correspondentes a outros idiomas, tbm tem o arquivo redgame com a tradução no estado atual pra quem quiser conferir
https://mega.nz/#!E90VwQ4D!AjAmQXzAdc2X ... 1uodnk3vgA
imagens do estado atual da tradução (ainda sem revisão)
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes