[PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 19 Jun 2017, 13:10

Está alguém a fazer a tradução em off? :joia: :badass:

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 19 Jun 2017, 17:25

Super apoiado!

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 20 Ago 2017, 11:41

Alguma novidade?? Ao amigo que chegou a fazer a tradução, teria como disponibilizar o arquivo?

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 27 Set 2017, 05:04

l9999 escreveu:Alguma novidade?? Ao amigo que chegou a fazer a tradução, teria como disponibilizar o arquivo?
Eu não ia publicar não, cara isso é completamente do google, DO GOOGLE, tu ta desesperado suficiente pra usar isso?
Bem, que se ****, não vai doer enviar... faça oque quiser...
www*mediafire*com/file/mcjii5j540za3wj/Dragon+Quest+Heroes+-+PTBR.rar (bote pontos nos lugares dos asterísticos)

Como Instalar:
Extraia todos os arquivos do rar, e abra o programa xdeltaUI... Clique no primeiro botão "Open" e selecione o BIN.xdelta que foi extraído do rar.
Pressione o segundo botão "Open" e selecione o arquivo "LINKDATA.BIN" na pasta do jogo.
Pressione o botão "..." e Salve em qualquer lugar, Depois disso pressione "Patch"
Quando acabar de patchear o jogo, substitua o "LINKDATA.BIN" que você escolheu onde salvar, com o "LINKDATA.BIN" na pasta do jogo.
Para finalizar substitua o "LINKDATA.IDX" na pasta do jogo com o "LINKDATA.IDX" que fo extraído do rar.
Lembre-se que o patch usa a versão inglês como base, caso use outra lingua no jogo você não notará a tradução.

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 27 Set 2017, 10:22

marcussacana escreveu:
l9999 escreveu:Alguma novidade?? Ao amigo que chegou a fazer a tradução, teria como disponibilizar o arquivo?
Eu não ia publicar não, cara isso é completamente do google, DO GOOGLE, tu ta desesperado suficiente pra usar isso?
Bem, que se ****, não vai doer enviar... faça oque quiser...
www*mediafire*com/file/mcjii5j540za3wj/Dragon+Quest+Heroes+-+PTBR.rar (bote pontos nos lugares dos asterísticos)

Como Instalar:
Extraia todos os arquivos do rar, e abra o programa xdeltaUI... Clique no primeiro botão "Open" e selecione o BIN.xdelta que foi extraído do rar.
Pressione o segundo botão "Open" e selecione o arquivo "LINKDATA.BIN" na pasta do jogo.
Pressione o botão "..." e Salve em qualquer lugar, Depois disso pressione "Patch"
Quando acabar de patchear o jogo, substitua o "LINKDATA.BIN" que você escolheu onde salvar, com o "LINKDATA.BIN" na pasta do jogo.
Para finalizar substitua o "LINKDATA.IDX" na pasta do jogo com o "LINKDATA.IDX" que fo extraído do rar.
Lembre-se que o patch usa a versão inglês como base, caso use outra lingua no jogo você não notará a tradução.
Eu tenho muita vontade de traduzir esse jogo, mas ele deve ter muito texto... Qualquer dia desses eu vou dá uma olhada nele, pois eu ainda estou traduzido o Lili: Child of Geos.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dragon Quest Heroes™ Slime Edition

Em 02 Fev 2018, 23:15

Link das ferramentas: http://www96.zippyshare.com/v/TMUXFoD9/file.html
Se link expirar tenha em mente que não sou de frequentar o fórum, portanto é melhor me pedirem por email, github ou discord
[email protected]
https://github.com/marcussacana
Marcus André#0956


Só passo aqui pra ver se finalizaram a tl do FFLR, ao que parece eles não deram sinal de vida esses dias... Por isso que não aprovo manter as coisas em privado, outro nego poderia continuar mas não adianta sem as ferramentas.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes