[Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 07 Dez 2015, 16:54

everton666 matador escreveu:
muchbetter escreveu:Conseguir alguém disposto a participar de um projeto para refazer a tradução sendo que já existe uma, mesmo sendo ruim, vai ser difícil. O mais fácil seria já dar uma bela de uma atualizada na tradução da gamevício para depois se concentrar nas DLCs, mas ao mesmo tempo, não podemos simplesmente pegar a tradução da gamevicio assim sem permissão.

Uma vez eu pedi para o líder do projeto de tradução do jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion lá da gamevicio permissão para portar a tradução dele para o jogo Skyblivion(procure no google caso não saiba sobre) e ele aceitou e ainda me mandou os arquivos atualizados da tradução do Oblivion em formato .txt, o que facilitou bastante o meu trabalho.
Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Mas problema é acha o admin da tradução que fez la na gamevicio.

face dele
https://www.facebook.com/dioneipaulo.bogoheck?fref=ts
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 10 Dez 2015, 18:13

TH1AGOWAR escreveu:
everton666 matador escreveu:
muchbetter escreveu:Conseguir alguém disposto a participar de um projeto para refazer a tradução sendo que já existe uma, mesmo sendo ruim, vai ser difícil. O mais fácil seria já dar uma bela de uma atualizada na tradução da gamevício para depois se concentrar nas DLCs, mas ao mesmo tempo, não podemos simplesmente pegar a tradução da gamevicio assim sem permissão.

Uma vez eu pedi para o líder do projeto de tradução do jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion lá da gamevicio permissão para portar a tradução dele para o jogo Skyblivion(procure no google caso não saiba sobre) e ele aceitou e ainda me mandou os arquivos atualizados da tradução do Oblivion em formato .txt, o que facilitou bastante o meu trabalho.
Não sei se os adms daqui ficariam ok se a gente batesse um 'lero' com o líder do projeto da tradução do New Vegas lá da gamevício para podermos atualizarmos a sua tradução...
Mas problema é acha o admin da tradução que fez la na gamevicio.

face dele
https://www.facebook.com/dioneipaulo.bogoheck?fref=ts
Já falaram com ele depois de falar o face dele?
Se não, eu falo. Quero saber pq se não fica mais gente pedindo pra ele.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 11 Dez 2015, 08:44

muchbetter melhor você falar mesmo, como você é tradutor ele deve dar um atenção a mais.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 13 Dez 2015, 02:43

Rick Silva escreveu:muchbetter melhor você falar mesmo, como você é tradutor ele deve dar um atenção a mais.
Ok.
Eu tava vendo q vc e mais alguém aqui falou q a tradu da gamevicio buga na versão ultimate. Estranho, pq eu tenho o jogo na versão ultimate com a tradução e tudo funcionou numa boa e eu não tive nenhuma má impressão sobre a qualidade da tradução, mas isso é só eu. Se vcs acharam muitos erros, sejam de português ou que não sejam consistente com algo do jogo, vcs podem ir alterando direto pelo .esp da tradução.
Isso vai ter q ser algo bem organizado. Primeiramente, atualizar a tradução deles para depois se concentrar nas DLCs.
Eu to me organizando no meu próprio projeto de tradução no momento, então não poderei ajudar ainda, mas falarei com o Germânio e qnd ele responder, avisarei aqui mesmo. :joia:

EDIT 21/12/2015: o Germânio não me respondeu até hoje :forever:
Se alguém quiser tentar, o face dele está aí em cima.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Dez 2015, 04:15

Traduzir o jogo base junto ou separado das dlcs não faria diferença. Pois, na instalação seriam arquivos independentes.
Já conseguir permissão pra revisá-la parece ser uma boa, mas já aviso que não é pouco texto.
Se quiserem posso extrair o texto da tradução para revisarem, só não sei se vão conseguir o consenso do admin dela, se isso for necessário.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 30 Dez 2015, 10:45

KorksKill escreveu:Traduzir o jogo base junto ou separado das dlcs não faria diferença. Pois, na instalação seriam arquivos independentes.
Já conseguir permissão pra revisá-la parece ser uma boa, mas já aviso que não é pouco texto.
Se quiserem posso extrair o texto da tradução para revisarem, só não sei se vão conseguir o consenso do admin dela, se isso for necessário.
Mas conseguiu permissão de quem? Do adm da tribo ou da tradução?
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 31 Dez 2015, 06:06

Rick Silva escreveu:
KorksKill escreveu:Traduzir o jogo base junto ou separado das dlcs não faria diferença. Pois, na instalação seriam arquivos independentes.
Já conseguir permissão pra revisá-la parece ser uma boa, mas já aviso que não é pouco texto.
Se quiserem posso extrair o texto da tradução para revisarem, só não sei se vão conseguir o consenso do admin dela, se isso for necessário.
Mas conseguiu permissão de quem? Do adm da tribo ou da tradução?
O próprio H3rdell disse na primeira página desse tópico que não tem problema a gente poder chegar a um acordo para poder atualizar a tradução da gamevicio. Só falta a permissão do Adm do projeto da tradução, a quem eu já tentei manter contato porém não me respondeu.
Editado pela última vez por Muleke_Trairao em 10 Jan 2016, 03:15, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 04 Jan 2016, 00:24

O maior problema a meu ver de colocar a tradução já existente no jogo Ultimate Edition é que fica frases ou palavras misturadas com inglês/ Português, ai não se entende nada.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 10 Jan 2016, 03:14

ken_stars escreveu:O maior problema a meu ver de colocar a tradução já existente no jogo Ultimate Edition é que fica frases ou palavras misturadas com inglês/ Português, ai não se entende nada.
Não é bem assim, meu amigo. As únicas coisas que ficarão em inglês são as DLCs pq as mesmas não foram traduzidas. O jogo base estará traduzido sem problemas.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 10 Jan 2016, 04:53

Mas o problema tambem é que a tradução da gamevicio do jogo ta bem desatualiza então teria que atualiza a tradução base primeiro e depois pensa em traduzi as expansão pelo menos isso que eu acho.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 26 Jan 2016, 14:00

Muitas falas da expansão se misturam com o jogo norma..

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 24 Fev 2016, 22:38

Pessoal, depois de meses eu recebi uma resposta do Germânio! :freddy:
Ele disse que não há problema algum em atualizarmos a tradução que eles fizeram na época.

Perguntei para ele se eu poderia repassar a mensagem inteira dele aqui no tópico caso não fosse um incomodo para ele. É, eu sei, eu sou muito educado :D

Mas de resumo é isso, podemos fazer o que quisermos com a tradução da Gamevicio :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

EDIT: Ele deixou, aqui a mensagem dele:
"Por mim não há problemas. A tradução foi feita como vocês a fazem hoje, sem custo pra ninguém e só sangue e suor da equipe. É natural que ela não funcione para todo mundo, pois quando a traduzimos ela foi feita para uma versão específica e é bem provável que versões tipo GOTY ou mesmo com correções de bugs podem não funcionar 100%. VAle ressaltar também que testamos o máximo que pudemos (tanto que levou mais de 1 ano a tradução e os beta testes) mas não tínhamos a bethesda nas costas heheheh
Agora, estou jogando o FAllout 4, que pela graça de Deus já veio traduzido... mas ver eles traduzirem RAiders como Invasores e Power armors como Armaduras Potentes tá dose!
Ah, antes que me esqueça, boa sorte na tradução. Lembro que na época que trduzimos o Fallout 3, repassei diversos arquivos que tinha da DLC "The Pitt" pra outro carinha que iria traduzir, mas nunca vi no que deu...
Valeu!"
Mais uma coisa: bom, eu consegui a permissão dele, mas infelizmente não poderei ajudar agora com a atualização já que estou trabalhando em outras traduções, mas já posso ir desejando boa sorte para quem ir liderando a tarefa aí.
Flws!
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 25 Fev 2016, 06:55

Finalmente Ótima noticia :D

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 17 Mar 2016, 23:33

Bom, passando aqui pra reforçar o pedido de tradução ;)

Qualquer coisa estou por aqui :joia:
"Nunca Um, Sem o Outro" - Os Kindred.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 18 Mar 2016, 10:55

muchbetter, diante desta ótima noticia, eu acho que deveríamos dividir o projeto em duas parte, a primeira na parte de tradução das dlcs, e a segunda na parte de revisão do game original, quantos arquivos tem para ser traduzidos as dlcs?
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes