[Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Mar 2016, 17:39

Será trabalhoso, mas recompensador

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Mai 2016, 20:24

Poxa não só é importante essa tradução como as 02 DLC do Fallout 3 qu faltam traduzir... poderia-se montar uma equipe só pra essa traduções. Pode contar comigo...

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 08 Nov 2016, 14:42

olha, eu ficaria felizão com a tradução das dlç pq eu n entendo nada de inglês e queria entender as historias das dlç, pfvr coloquem esse projeto em pratica

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 13 Dez 2016, 19:17

mano essa tradução seria boa demais XD

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 14 Dez 2016, 09:04

Iai, pessoal. Abrirão o projeto?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 31 Dez 2016, 03:46

apoiado, se tivesse a tradução da lonesome road e a old world blues estaria ótimo

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 25 Fev 2017, 23:04

Oi pessoal! As traduções das DLC's ainda estão de pé? Eu gostaria de acompanhar se possível.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Mar 2017, 19:28

ninguém ainda se prontificou a traduzir triste

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 13 Mai 2017, 19:22

Pessoal, talvez o que esse projeto precisa seja um pouco mais de insistência da nossa parte, vamos mandar postes e mensagens pedindo o retorno desse projeto, esse jogo é bom demais pra deixarmos de lado!

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 04 Jun 2017, 19:19

Como funciona essa coisa da tradução? Tem que ter um treinamento? ou algo assim? Eu gostaria de tentar, se possível começar com Dead Money e depois se der certo fazer as outras também.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 05 Jun 2017, 15:27

Danielcyberface_1982 escreveu:Como funciona essa coisa da tradução? Tem que ter um treinamento? ou algo assim? Eu gostaria de tentar, se possível começar com Dead Money e depois se der certo fazer as outras também.
Infelizmente pelo visto até agora ninguém se protificou a abrir o projeto ou dar início em off... :okay:
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Jun 2017, 14:09

Jogo muito legal. Pena não ter tradução para a versão ultimate.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Jun 2017, 14:22

eu sei que da pra usar a mesma ferramenta de skyrim pra traduzir já que a bethesda não muda a engine, porem ainda é muito texto, eu tentei uma vez traduzir solo mas é mt coisa que desanimo

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 13:39

Baixei o jogo, como é que eu começo a jogar as dlcs? não achei a opção no menu do jogo.

Eu posso traduzi-las quando terminar meus projetos atuais.
Não acho que precisa mexer no jogo principal, joguei com a tradução no ps3 e ela estava boa.

Meu jogo veio com as dlcs '' Preorder Bonus Packs, Dead Money, Gun Runner's Arsenal, Lonesome Road, Old World Blues, Honest Hearts'' falta alguma ?

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 14:47

Matt Rick escreveu:Baixei o jogo, como é que eu começo a jogar as dlcs? não achei a opção no menu do jogo.

Eu posso traduzi-las quando terminar meus projetos atuais.
Não acho que precisa mexer no jogo principal, joguei com a tradução no ps3 e ela estava boa.

Meu jogo veio com as dlcs '' Preorder Bonus Packs, Dead Money, Gun Runner's Arsenal, Lonesome Road, Old World Blues, Honest Hearts'' falta alguma ?
Acho que está faltando uma DLC chamada ''Courier's Stash'', mas não tenho certeza, pois acredito que ela possa ser este ''Preorder Bonus Packs''.

Se no Fallout NV for igual no Fallout 3, para jogar as DLC's você precisa iniciar uma nova campanha, as DLC's não estão no menu, estão dentro do jogo, espalhadas pelo mapa...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes