[Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 15:03

Como é um rpg deve estar lotado de textos, acho que o ideal seria abrir um projeto de tradução com uma equipe mesmo.
Atualmente eu tenho 3 projetos de tradução, mas posso incluir esse jogo no meio também.
Só que eu traduzindo sozinho iria demorar muitos meses.

Eu posso traduzir sozinho, mas se aparecer mais gente dá pra abrir um projeto, e ele será mais rápido.

Eu queria ter começado a traduzir jogos antes, agora eu vi que tem centenas de jogos que eu gostaria de traduzir.
É uma pena que meus anos de estudante estão chegando ao fim, daqui a algum tempo eu vou demorar dias pra traduzir um único arquivo porque estarei ocupado com as coisas da vida adulta.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 16:28

Matt Rick escreveu:Como é um rpg deve estar lotado de textos, acho que o ideal seria abrir um projeto de tradução com uma equipe mesmo.
Atualmente eu tenho 3 projetos de tradução, mas posso incluir esse jogo no meio também.
Só que eu traduzindo sozinho iria demorar muitos meses.

Eu posso traduzir sozinho, mas se aparecer mais gente dá pra abrir um projeto, e ele será mais rápido.

Eu queria ter começado a traduzir jogos antes, agora eu vi que tem centenas de jogos que eu gostaria de traduzir.
É uma pena que meus anos de estudante estão chegando ao fim, daqui a algum tempo eu vou demorar dias pra traduzir um único arquivo porque estarei ocupado com as coisas da vida adulta.
Acho bem difícil isso acontecer, principalmente porque para um projeto ser aberto aqui é necessário que uma boa quantidade de pessoas estejam interessadas em traduzir, e pelo visto não é o que está acontecendo... Já que um dos responsáveis pela tradução da GV autorizou o uso da tradução, seria bem interessante traduzir as DLC's e criar uma tradução completa para a versão Ultimate, mas a galera acaba perdendo o interesse porque já existe uma tradução pro jogo base.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 16:31

Pelo o que eu vi no youtube, são 6 dlcs e cada uma delas gera várias horas de gameplay.
Entre 8 e 10 horas, é a duração de um jogo completo.
A tradução delas seria um grande complemento ao jogo, com toda certeza.

EDIT
Nossa, vi nuns fórums gringos uns caras dizendo que levaram umas 20 horas pra terminar as dlcs.

Bom, se não aparecer mais gente pra abrir um projeto, quando eu acabar meus projetos atuais posso começar a tradução das dlcs.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 16:41

Matt Rick escreveu:Pelo o que eu vi no youtube, são 6 dlcs e cada uma delas gera várias horas de gameplay.
Entre 8 e 10 horas, é a duração de um jogo completo.
A tradução delas seria um grande complemento ao jogo, com toda certeza.

EDIT
Nossa, vi nuns fórums gringos uns caras dizendo que levaram umas 20 horas pra terminar as dlcs.
Realmente, as DLC's do NV são... GIGANTES! :ferrou:

De acordo com o How Long to Beat esse é o tempo médio para finalizar o Fallout - New Vegas:
Main Story: 27 Hours
Main Story and Extras: 60 Hours
Completionist: 127 Hours (100%)
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 01 Jul 2017, 16:48

O pessoal deve ter pensado que não tinha nada de importante nas dlcs, só roupas e armas, por isso não apareceram querendo montar um projeto, até eu pensei que as dlcs eram assim.

Mas não, as dlcs são grandes expansões das história, é quase um ''Fallout New Vegas 2''.
Se aparecer mais gente pra dividir os arquivos seria muito bom.

Eu vou tentar fazer pelo menos a tradução da dlc mais popular do jogo.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 02 Jul 2017, 09:36

A tradução do jogo base existe só não as da dlc, mas o muchbetter confirmou que o adm do projeto da gamevicio liberou pra ser atualizada a tradução, se vocês fizerem essa gentileza de traduzir ficaremos gratos. Eu estou com o jogo aqui posso passar os aquivos necessários quando precisarem .
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 02 Jul 2017, 13:36

Quantas linhas as dlcs juntas teriam?
Se for mais de 10 mil vai ficar complicado de fazer sozinho.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 03 Jul 2017, 02:25

Matt Rick escreveu:Quantas linhas as dlcs juntas teriam?
Se for mais de 10 mil vai ficar complicado de fazer sozinho.
Fui dar uma olhada e percebi que não tenho as DLC's haha, seria bom se o Rick Silva pudesse passar essa informação aqui no tópico, mas já adianto que é muito provável que seja mais de 10mil linhas kkkkk :troll:
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 03 Jul 2017, 10:28

Como eu vejo isso? Tem alguma ferramenta que eu deveria usar?
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 06 Jul 2017, 16:21

Matt Rick escreveu:O pessoal deve ter pensado que não tinha nada de importante nas dlcs, só roupas e armas, por isso não apareceram querendo montar um projeto, até eu pensei que as dlcs eram assim.

Mas não, as dlcs são grandes expansões das história, é quase um ''Fallout New Vegas 2''.
Se aparecer mais gente pra dividir os arquivos seria muito bom.

Eu vou tentar fazer pelo menos a tradução da dlc mais popular do jogo.
Estou à disposição para lhe ajudar na tradução, mas como foi dito, seria melhor abrir um projeto, tente mandar um PM para o H3rdell e peça para administrar o projeto, apenas para reunir mais pessoas, mesmo assim, posso te ajudar a traduzir as DLCs.
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 09 Jul 2017, 22:27

Bom eu sugiro o seguinte, se for começar o projeto de tradução, o esquema é focar nos textos da dlc, revisar a tradução antiga vai ser bem arduo. Num primeiro momento seria bom focar só nas dlcs mesmo.
Imagem

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 21 Jul 2017, 22:04

Rick Silva escreveu:Bom eu sugiro o seguinte, se for começar o projeto de tradução, o esquema é focar nos textos da dlc, revisar a tradução antiga vai ser bem arduo. Num primeiro momento seria bom focar só nas dlcs mesmo.
Estou disponível pra ajudar na tradução também. Quem souber, ou quiser organizar o projeto, sou novato, mas traduzo com vontade esse jogo.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 21 Jul 2017, 22:51

linoano escreveu:
Matt Rick escreveu:Como é um rpg deve estar lotado de textos, acho que o ideal seria abrir um projeto de tradução com uma equipe mesmo.
Atualmente eu tenho 3 projetos de tradução, mas posso incluir esse jogo no meio também.
Só que eu traduzindo sozinho iria demorar muitos meses.

Eu posso traduzir sozinho, mas se aparecer mais gente dá pra abrir um projeto, e ele será mais rápido.

Eu queria ter começado a traduzir jogos antes, agora eu vi que tem centenas de jogos que eu gostaria de traduzir.
É uma pena que meus anos de estudante estão chegando ao fim, daqui a algum tempo eu vou demorar dias pra traduzir um único arquivo porque estarei ocupado com as coisas da vida adulta.
Acho bem difícil isso acontecer, principalmente porque para um projeto ser aberto aqui é necessário que uma boa quantidade de pessoas estejam interessadas em traduzir, e pelo visto não é o que está acontecendo... Já que um dos responsáveis pela tradução da GV autorizou o uso da tradução, seria bem interessante traduzir as DLC's e criar uma tradução completa para a versão Ultimate, mas a galera acaba perdendo o interesse porque já existe uma tradução pro jogo base.
Posso ajudar cara, é melhor abrir o projeto, do que deixar sempre pra depois. Se for traduzir sozinho, conta comigo, só abrir e deixar os arquivos disponíveis, todo dia faço um pouco.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Ago 2017, 10:08

Já pensaram em divulgar esse pré-projeto? tenho certeza que muita gente interessada em ajudar e com meios de faze-lo vai aparecer, se tudo ficar restrito a esse fórum é quase certo que não dê em nada, as DLCs de Fallout News Vegas são gigantes com muito texto mas são incríveis e aumentam o universo do jogo em muito, não conseguir entender essas partes da história é muito frustrante.

Re: [Pedido]* Fallout New Vegas Ultimate Edition

Em 29 Ago 2017, 11:59

Olá, não sei como se faz uma tradução de jogo, mas gostaria de ajudar se possível, (sei Inglês bem basico tbm, tipo consigo entender alguns textos em inglês, por saber algumas palavras.)


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes