[PEDIDO] The Beginner's Guide

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 02 Out 2015, 17:50

THE BEGINNER'S GUIDE

Imagem
DESENVOLVEDOR: Everything Unlimited Ltd.
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 1 de Outubro, 2015
PLATAFORMAS: PC
Um ótimo jogo do mesmo criador de "The Stanley Parable", que infelizmente não possui legenda em PT-BR
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 02 Out 2015, 18:14

tbm to esperando. :joia:

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 03 Out 2015, 18:54

Alguém mais interessado nessa tradução? se alguém pegar para administrar irei ajudar a traduzir...
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 03 Out 2015, 20:32

Esse é mais um jogo inovadoramente falando, diferente. Recheado de dialogo e merece uma traducao.

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 04 Out 2015, 00:05

lukasXD escreveu:Alguém mais interessado nessa tradução? se alguém pegar para administrar irei ajudar a traduzir...
No aguardo.

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 04 Out 2015, 17:03

Aguardando :D

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 04 Out 2015, 18:40

Já tem um cara traduzindo na steam, mas isso não impede que alguém daqui traduza. A tradução é possível e os textos são facilmente encontrados. Caso alguém queira traduzir terá nosso apoio.

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 04 Out 2015, 18:43

Quem é o cara?

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 04 Out 2015, 18:44

everson1100 escreveu:Quem é o cara?
AndroidWew3

http://steamcommunity.com/app/303210/di ... 347570317/

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 05 Out 2015, 17:46

Sim, estou esperando tb essa tradução, alguém tem ideia de quando sai, e, se sai?

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 18 Out 2015, 20:27

Tbm to esperando a tradução.. :)

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 18 Out 2015, 21:43

Tentando fazer contato com o AndroidWew3, assim que ele responder vou ver como vai ficar a tradução desse jogo.
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 22 Out 2015, 00:34

Fala galera beleza? Eu sou o tal do Android Wew3, mas se quiser me chamar de Ewerton também tá de boa! xD
Estou traduzindo com outro cara que se empenhou pra fazer ela, no momento já traduzimos todos os textos da Narração e de alguns objetos tanto quanto as imagens que aparecem nas paredes e coisas do tipo, mas ele traduziu bem mais do que eu só que possuí vários erros de português e quero que fique bem redondinha, estou traduzindo alguns e corrigindo os dele, e bem como ele corrigindo os meus também, enfim, falta pouco, esperem mais um pouquinho, sei que demora e é **** esperar, mas estamos nos dedicando mesmo com trabalho, enem, e afins, mas tá saindo, estou trabalhando nela durante a noite, mas logo logo posto um link aqui pra vocês bem como no Steam, e em outros fóruns que eu vi pedindo essa tradução. Obrigado por esperarem pessoal, e valeu mesmo pela força! #queaforçaestejacomvocês :truestory:

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 11 Nov 2015, 18:52

POR FAVOR TRADUZAM !!! GRANDE GAME, UMA HISTORIA ****, eu achei maravilhoso em ingles, e não entendi digamos que uns 40 % por conter certos termos que não compreendi, mas a galera que nao manja nem o basico, vai sofrer nesse jogo sem entender nada, por favor galera, vamos traduzir !

Re: [PEDIDO] The Beginner's Guide

Em 11 Nov 2015, 18:55

mentysamn escreveu:Fala galera beleza? Eu sou o tal do Android Wew3, mas se quiser me chamar de Ewerton também tá de boa! xD
Estou traduzindo com outro cara que se empenhou pra fazer ela, no momento já traduzimos todos os textos da Narração e de alguns objetos tanto quanto as imagens que aparecem nas paredes e coisas do tipo, mas ele traduziu bem mais do que eu só que possuí vários erros de português e quero que fique bem redondinha, estou traduzindo alguns e corrigindo os dele, e bem como ele corrigindo os meus também, enfim, falta pouco, esperem mais um pouquinho, sei que demora e é **** esperar, mas estamos nos dedicando mesmo com trabalho, enem, e afins, mas tá saindo, estou trabalhando nela durante a noite, mas logo logo posto um link aqui pra vocês bem como no Steam, e em outros fóruns que eu vi pedindo essa tradução. Obrigado por esperarem pessoal, e valeu mesmo pela força! #queaforçaestejacomvocês :truestory:

fala meu amigo, apoio totalmente a sua iniciativa cara, por traduzir algo tão "desconhecido" e ao mesmo tempo imprevisível e sem apoio. Essa iniciativa totalmente pessoal assim, nos inspira a ter esperança de fazer algo pelo próximo gratuitamente.
Obrigado e força ! Apoio voces !


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes