[PEDIDO] Evoland 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Evoland 2

Em 03 Set 2015, 15:09

[PEDIDO] Evoland 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: Shiro Games
GÊNERO: Ação/Aventura/RPG
LANÇAMENTO: 25 de agosto de 2015
PLATAFORMAS: PC
SOBRE: Evoland 2 é o sucessor do Evoland original com a sua mudança de estilo gráficos como você viajar através do tempo e sua jogabilidade evoluindo como você se move ao longo da história . É também um jogo muito maior e um RPG clássico no coração, com um cenário complexo com base em viagem no tempo , dezenas de personagens com seus próprios fundos e ambições e vastamente diferentes estilos de jogo que estão ligadas à história e as ações do jogador.

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=wQR3MHLkAUo

STEAM: http://store.steampowered.com/app/359310
SITE OFICIAL: http://www.evoland2.com/

OBS: DRM Free

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 04 Set 2015, 22:35

A tradução é possível, porém o método é complicado e trabalhoso. Demorei umas 2hrs pra tentar achar um método para traduzir.

Imagem

O jogo contém 3842 linhas de diálogos.(Porém o inglês é junto com o francês)

E 320 de interface.

Mais algumas SS:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PS: Acabei de traduzir o arquivo de 320 linhas.(Interface, tutorial e magias).
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 08 Set 2015, 13:23

alguma novidade sobre essa tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 08 Set 2015, 13:30

lcfk4d4j escreveu:alguma novidade sobre essa tradução?
Não pois não estou traduzindo este jogo. Apenas traduzi o menor arquivo. Se alguém quiser pegar para traduzir fique a vontade, além do mais todas as instruções estão aí e se precisar passo minha parte traduzida para quem assumir. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 10 Set 2015, 19:35

Ogoshi escreveu:instruções estão aí e se precisar passo minha parte traduzi
Tem como enviar as infos para a tradução?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 11 Set 2015, 03:00

Ogoshi escreveu:
lcfk4d4j escreveu:alguma novidade sobre essa tradução?
Não pois não estou traduzindo este jogo. Apenas traduzi o menor arquivo. Se alguém quiser pegar para traduzir fique a vontade, além do mais todas as instruções estão aí e se precisar passo minha parte traduzida para quem assumir. :joia:
Se puder passar o método e sua traduz ajuda bastante =)

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 11 Set 2015, 22:45

apoio alguem que traduzi esse jogo.Mt bom :joia: :joia:
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 11 Set 2015, 22:48

Preciso escrever um texto bem grande. Assim que tiver tempo explico como se traduz, já aviso logo este jeito não é fácil.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 18 Set 2015, 23:56

Ogoshi escreveu:Preciso escrever um texto bem grande. Assim que tiver tempo explico como se traduz, já aviso logo este jeito não é fácil.
Continuo esperando aqui =D

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 19 Set 2015, 20:10

Então cara, os arquivos do Evoland estão encriptados em um arquivo chamado "res.pak" . Você vai precisar do Quick BMS do Alluigi e do Scritp pra colocar no Quick BMS. Isso serve para você exportar os arquivos encriptados para uma pasta em seu computador. O Scritp quem quiser posso enviar via MP e o link do Quick BMS também. Depois que você exportar os arquivos você procura pelos arquivos de textos, que estão na pasta "extra/lang" o jogo possui 3 idiomas e se você traduzir pelo arquivo em inglês e ultrapassar o numero original de caracteres o jogo não vai abrir pois mesmo usando esta ferramenta o jogo ainda tem limite de caracteres, a unica opção viável que tive foi traduzir no arquivo em Frances pois tem uma quantidade de caracteres maiores até que o nosso português, lembrando que não se pode ultrapassar o caractere original, exemplo: O arquivo em francês tem 11000 caracteres se você traduzir e salvar com 11001 o jogo não vai abrir. Depois que você traduzir o arquivo e querer importá-lo novamente para o .pak você deve usar o aplicativo "reimport" que vem junto ao Quick BMS todo ele é pelo DOS e vem com um manual de instrução de como usá-lo, mas é claro em inglês. É isso, disse que dá um pouco de trabalho, quebrei a cabeça aqui pra conseguir um jeito mas foi. Quem realmente conseguir e querer traduzir passo minha parte traduzida. Boa sorte, Evoland parece ser um jogo legal.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 22 Nov 2015, 16:11

Eu tenho muita vontade de jogar esse jogo em português ,mas eu não achei nenhuma tradução para ele ,eu queria perguntar se não tem nenhum vídeo tutorial para traduzir jogos ? :think:

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 22 Nov 2015, 16:46

Trollwolf escreveu:tem nenhum vídeo tutorial para traduzir jogos ?
Não existe amigo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 12 Fev 2016, 14:32

A tradução do jogo ainda esta em andamento ?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 12 Fev 2016, 14:47

Como ta indo o progresso de tradução do jogo ? el ainda esta em andamento ?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 15 Fev 2016, 00:00

Ogoshi escreveu:Como ta indo o progresso de tradução do jogo ? el ainda esta em andamento ?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes