[PEDIDO] Evoland 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 13 Mai 2017, 17:22

seijix3 escreveu:Então gente, o jogo é relativamente pequeno para se traduzir. Um projeto pode ser aberto, só dependo mesmo das pessoas interessadas :think:
Por mim beleza, deixa a gente terminar com o Firewatch e eu entregar o Vikings, daí partimos para o Evoland 2
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 28 Jul 2017, 08:21

então, pode rolar a tradução?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 23 Set 2017, 00:43

Olá gostaria de saber alguns programas para tradução, eu gosto muito desse jogo e gostaria de iniciar um projeto de tradução, poderiam me passar algumas dicas?
Poucas coisa me despertam interesse...
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 02 Dez 2017, 11:31

como anda a tradução ?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 02 Dez 2017, 14:05

Não começamos ainda.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 16 Fev 2018, 12:32

Pecoros escreveu:
26 Out 2016, 23:32
Tradução rumo 100% quem querer só chama.
eu quero tem como me mandar ?

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 20 Fev 2018, 22:00

consegui extrair e editei o 'new game" e queria fazer o reimport pra ver se esta funcionando mas nao to conseguindo entender como faço o reimport poderia me ajudar ?
poderia fazer um tutorialzinho bem explicado pq esse do quickbms nao consegui entender

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 04 Mar 2018, 22:29

Olá, esqueci de avisar. Resolvi com a ajuda de dois amigos a dar inicio a tradução em off do jogo.

Porém não estou traduzindo, estou administrando e irei revisar os textos.

Os tradutores são Zexia e Seijix3.

Estamos no momento na parte da tradução de textos, e como todos os outros projetos, não tem prazos. Então por favor não fiquem amolando com isso.

Regularmente irei postar notícias sobre o andamento da tradução.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 30 Mar 2018, 16:40

ATUALIZANDO

TRADUÇÃO = 75%
REVISÃO = 0%
TESTES IN-GAME = 0%
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 31 Mar 2018, 10:58

Que bacana!
Eu traduzi o primeiro e gostei bastante, então esse também deve ser ótimo!
Apesar de já estarem no final da tradução, se quiserem alguma ajuda é só pedir,
pois eu já estou acostumado a trabalhar com o QuickBMS do Aluigi; eu usei
ele em várias traduções de jogos casuais que fiz.
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 31 Mar 2018, 14:36

cacarama escreveu:
31 Mar 2018, 10:58
Que bacana!
Eu traduzi o primeiro e gostei bastante, então esse também deve ser ótimo!
Apesar de já estarem no final da tradução, se quiserem alguma ajuda é só pedir,
pois eu já estou acostumado a trabalhar com o QuickBMS do Aluigi; eu usei
ele em várias traduções de jogos casuais que fiz.
Opa, valeu. Te mandei uma MP!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 08 Abr 2018, 14:44

ATUALIZANDO

TRADUÇÃO = 100%
TESTES IN-GAME = 0%


Vou fazer um método diferente neste jogo, iremos zerar ele fazendo a revisão juntos com os testes in-game, devido ao arquivo de texto sem muito confuso, a revisão iria demorar muito. O beta teste será iniciado hoje.

OBS Importante: Estou com problemas para inserir a tradução no jogo, e por ainda não foi iniciado os testes in-game, ele ficará parado até conseguirmos resolvermos essa questão.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 15 Abr 2018, 20:25

ATUALIZANDO

TRADUÇÃO = 100%
TESTES IN-GAME = 80%



Problema relacionado a importação dos textos foi resolvido! Os testes estão à todo vapor! E está ficando maravilhosa a tradução!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 22 Abr 2018, 23:26

ATUALIZANDO

TRADUÇÃO = 100%
TESTES IN-GAME = 100%



Tradução finalizada e enviada para o H3rdell criar o instalador! Obrigado Zexia e cacarama por mais este trabalho!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Evoland 2

Em 04 Mai 2018, 20:11

Em mais ou menos quanto tempo fica pronto?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes