[PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 08 Fev 2017, 11:41

Alguém sabe dizer sobre a tradução ?
Espero a anos para poder jogar esse jogo em PT-BR

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 08 Fev 2017, 15:17

XRikimaruX escreveu:Alguém sabe dizer sobre a tradução ?
Espero a anos para poder jogar esse jogo em PT-BR
Pelo visto não vai acontecer tão cedo. Vi o pedido e corri atrás da tool para o autor do pedido ou algum interessado traduzir.
E só.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 24 Mai 2017, 22:42

rhadamants escreveu:
XRikimaruX escreveu:Alguém sabe dizer sobre a tradução ?
Espero a anos para poder jogar esse jogo em PT-BR
Pelo visto não vai acontecer tão cedo. Vi o pedido e corri atrás da tool para o autor do pedido ou algum interessado traduzir.
E só.
Estava pensando em usar uma ferramenta com tradução automática pelo google... Acho que seria uma boa, enquanto não sai uma tradução definitiva.

Sou programador e gostaria de ajudar, mas nunca traduzi nenhuma ROM...

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 28 Mai 2017, 14:31

rhadamants vc teria a tool certinha para me passar?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 22 Nov 2017, 19:03

Joguei Muito na época do Dreamcast, adoraria uma tradução dele pois tem um Excelente enredo!

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 20 Fev 2018, 23:00

Galera, não esqueçam desse jogaço traduzido.
Obrigado.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 01 Jul 2019, 18:43

Até hoje esperando essa tradução, esse jogo é incrível.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 13 Jul 2019, 16:40

Esperar não vai adiantar. Quem aí quer colocar a mão na massa para a tradução sair?
Imagem

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 26 Ago 2019, 16:15

Bora.

O jogo tem os diálogos relativamente simples. Não vejo muita complexidade, é mais por ser trabalhoso.

Precisamos da Tool que o Radamanthis fez para que possamos traduzir, alguém consegue falar com ele?

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 17 Set 2019, 16:41

Morreu o pedido e a iniciativa da galera:
Se alguem tiver a tool ai so mandar.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 17 Out 2019, 14:50

Saiu GRANDIA HD Remaster 1 e 2 pra pc.. esqueçam essa versão.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 06 Nov 2019, 00:28

Eu tenho bastante vontade de começar esse projeto, mas eu não encontrei os arquivos na pasta do game. Alguém tem a tool? Tá difícil viu.

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 20 Abr 2023, 09:57

rhadamants escreveu:
08 Fev 2017, 15:17
Pelo visto não vai acontecer tão cedo. Vi o pedido e corri atrás da tool para o autor do pedido ou algum interessado traduzir.
E só.
Sei que estou revivendo este pedido, mas você ainda teria esta tool?
Acabei de adaptar a tradução do Grandia de PS1 e acabei traduzindo o que faltava. Agora vou testar no jogo para ver como vai ficar!
Dei uma olhada nos arquivos do Grandia 2 e vi que está bem simples de traduzir, mas como não entendo nada de tradução, vou fazer igual no outro, vou traduzir sem alterar os espaços, pois assim eu me livro de qualquer bug. Mas não consegui encontrar o arquivo com as fontes. :facepalm:
Se alguém conseguir me ajudar a achar a fonte, eu estou disposto a começar esta tradução. Vou ficar limitado, mas vou conseguir colocar em português!

https://ibb.co/cLyxkLf

Re: [PEDIDO] Grandia II Anniversary Edition

Em 20 Abr 2023, 11:02

CiCBoLaDo escreveu:
20 Abr 2023, 09:57
rhadamants escreveu:
08 Fev 2017, 15:17
Pelo visto não vai acontecer tão cedo. Vi o pedido e corri atrás da tool para o autor do pedido ou algum interessado traduzir.
E só.
Sei que estou revivendo este pedido, mas você ainda teria esta tool?
Acabei de adaptar a tradução do Grandia de PS1 e acabei traduzindo o que faltava. Agora vou testar no jogo para ver como vai ficar!
Dei uma olhada nos arquivos do Grandia 2 e vi que está bem simples de traduzir, mas como não entendo nada de tradução, vou fazer igual no outro, vou traduzir sem alterar os espaços, pois assim eu me livro de qualquer bug. Mas não consegui encontrar o arquivo com as fontes. :facepalm:
Se alguém conseguir me ajudar a achar a fonte, eu estou disposto a começar esta tradução. Vou ficar limitado, mas vou conseguir colocar em português!

https://ibb.co/cLyxkLf

Pow, que maneiro hein!

Tomara que apareça alguém para ajudar com a fonte do 2 e vou ficar ansioso pelo primeiro jogo dar tudo certo no teste!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes