[PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Set 2015, 18:03

As opiniões podem se dividir, mas é todo jogo merece tradução, desde que tenha alguém interessado em fazê-la, daremos total apoio.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Set 2015, 18:13

Se não fosse pelo trampo eu administraria essa tradução com maior prazer, administrar uma tradu complexa assim creio que vai demandar tempo de quem for administrar... E tempo ultimamente é meu maior inimigo... :damn:

No mais espero que apareça alguém disposto a botar essa carruagem para andar, ainda assim fico a disposição para participar do projeto caso houver...


:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Out 2015, 18:03

Estou aguardando a tradução muito ancioso...

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 29 Out 2015, 22:42

Tribo, traduz mais esse game please :cuti:

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Nov 2015, 17:25

como anda este projeto?
sai ainda esse ano?

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Nov 2015, 17:34

se for feito o port da traduçao da gamevicio sem permiisao o q aconteceria?
se o nameless32 n conseguiu contato com a gamevicio mais pessoas deveriam tentar o contato

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Nov 2015, 18:08

dropset escreveu:se for feito o port da traduçao da gamevicio sem permiisao o q aconteceria?
se o nameless32 n conseguiu contato com a gamevicio mais pessoas deveriam tentar o contato
Não é necessário nenhum contato com site algum. Eu participei dessa tradução e editei tanto textos quanto gráficos. E no caso da versão Special Edition os textos são o de menos, pois não são tanta coisa. O problema são os gráficos que devem todos ser refeitos pois a tradução anterior usa gráficos em menor resolução. Não adiantaria usar os gráficos da versão de 2008.

Portanto a tradução é possível e será feita, porém vai demorar e será refeita do zero em sua parte gráfica. Na parte dos textos EU autorizo o uso dos textos da versão passada.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Nov 2015, 21:28

Se o Herdell disse então ta " dizido " né galera ???? :awesome:

bom, nós já estamos em contato. mas como ele disse é muita imagem pra editar.

então vamos com calma.
:joia:

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 10 Dez 2015, 03:04

E ai, alguma novidade? ansioso pra jogar o especial edition traduzido *0*, bom trabalho guys

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 13 Jan 2016, 09:50

eai como ta o andamento da tradução ? :D :D

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 26 Jan 2016, 00:08

eu comprei o dmc special edition na steam e só tem tradução pro normal ae fode né :mesa:
:tenso:

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 26 Jan 2016, 10:58

Apoiado a tradução! :o

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 21 Fev 2016, 04:12

Como ta o projeto?

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Mar 2016, 21:15

E o projeto?

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 30 Mar 2016, 20:32

alguém que trabalhou por acaso no projeto de tradução do DMC 4 na gamevicio saberia dizer o pq que a versão 1.02 n esta traduzindo as legendas ? so por curiosidade pq eu estou querendo jogar e to encontrando essa dificuldade, e n acho a versão 1.01 então, alguém sabe como impedir isso ?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes