[PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 26 Jul 2015, 15:13

apoiado também quero essa tradução

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 27 Jul 2015, 11:54

Alves_TR escreveu:Estou diposto a ajudar no que for preciso para essa tradução/port sair, se precisar traduzir do 0, ajudo também... Resta agora alguém conseguir extrair os textos...
Olá! faço parte do Grupo Brazilian-Warriors e vim avisar que tenho tudo pronto pra fazer essa tradução/port, ja fiz todos os testes in-game, porem eu não consegui o contato com o pessoal da GV para fazer o port
gostaria de saber se vcs estão dispostos a fazer a tradução do 0, caso sim
me avisem q eu abro o projeto.

Vlw

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 28 Jul 2015, 21:45

Queria saber porq meu post foi apagado.....
Nem no forum do Steam existem essa sensura idiota. Que eu saiba não infringi nenhuma regra, então pra que isso? Ar de superioridade?

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 31 Jul 2015, 20:12

quando tempo vai levar para traduzir do 0?

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 01 Ago 2015, 01:36

nameless32 escreveu:
Alves_TR escreveu:Estou diposto a ajudar no que for preciso para essa tradução/port sair, se precisar traduzir do 0, ajudo também... Resta agora alguém conseguir extrair os textos...
Olá! faço parte do Grupo Brazilian-Warriors e vim avisar que tenho tudo pronto pra fazer essa tradução/port, ja fiz todos os testes in-game, porem eu não consegui o contato com o pessoal da GV para fazer o port
gostaria de saber se vcs estão dispostos a fazer a tradução do 0, caso sim
me avisem q eu abro o projeto.

Vlw
Bom, estou aí a disposição man. :D
dropset escreveu:quando tempo vai levar para traduzir do 0?
Difícil dizer, vai depender de quantas pessoas estarão dispostas a ajudar...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 02 Ago 2015, 04:45

Como eu disse, estou disposto a ajudar, tenho madrugadas inteiras livres para isso, bom conhecimento em inglês, farei o possível para adiantar o processo.
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 05 Ago 2015, 05:42

galera vim aque informa para as pessoas que fazem os projetos de tradução que a GV nao trabalha mas com isso, em um forum informado que eles nao faram mas nenhuma tradução, e as antigas ainda estarão disponível dependendo dos link, mas projetos ou possíveis traduções nao serão mas feitas então so restou a tribo mesmo pra ter esse trabalho :/ mas se alguns de vcs precisa de alguma ajuda e so entrar em contato comigo que passo informações ou ajudo no projeto ( esperando ansiosamente essa tradução) aaa para as pessoas que tiver duvidas de saber o pq paro e pelo simples motivo de que as empresas de jogos estão produzindo alguns jogos traduzidos tanto legendado ou dublado então elas nao acham mas nesse cidade de fazer mas traduções infelizmente, o lado bom e quem quiser traduzir jogos e fazer a alegria de games feito eu ou feito vcs podem vim para tribo abraços

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 05 Ago 2015, 12:50

dante-san007 escreveu:galera vim aque informa para as pessoas que fazem os projetos de tradução que a GV nao trabalha mas com isso, em um forum informado que eles nao faram mas nenhuma tradução, e as antigas ainda estarão disponível dependendo dos link, mas projetos ou possíveis traduções nao serão mas feitas então so restou a tribo mesmo pra ter esse trabalho :/ mas se alguns de vcs precisa de alguma ajuda e so entrar em contato comigo que passo informações ou ajudo no projeto ( esperando ansiosamente essa tradução) aaa para as pessoas que tiver duvidas de saber o pq paro e pelo simples motivo de que as empresas de jogos estão produzindo alguns jogos traduzidos tanto legendado ou dublado então elas nao acham mas nesse cidade de fazer mas traduções infelizmente, o lado bom e quem quiser traduzir jogos e fazer a alegria de games feito eu ou feito vcs podem vim para tribo abraços
Que eles não faziam mais traduções está meio obvio, já que a última saiu em 2012 e até excluíram os projetos que estavam em andamento. E a desculpa de que as empresas estão lançando jogos traduzidos é besteira, pois a tribo continuou traduzindo e jogo pra traduzir não falta, e nem faltou.
Mas agora só resta a Tribo, entao é esperar as mudanças que disseram estar fazendo passar e torcer para que as traduções voltem. :muchwin:

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 25 Ago 2015, 07:11

E aí pessoal? Nada de iniciar o projeto? =/
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 25 Ago 2015, 16:53

Grandão escreveu:Ué apagou meu comentário pq? só pq falei q a tribo esta deixando as traduções de lado? não existe liberdade de expressão aqui, não ofendi ninguém? só falei o que acho, é só olhar as existentes e os projetos abertos, tudo abandonado, talvez pq o pessoal desanimou, vai saber.
Qualquer post que não seja relacionado ao pedido, será excluído sem aviso prévio. Não há nada abandonado na TR, como já foi informado e você deve ter percebido estamos passando por uma reformulação em benefício da mesma, se não houve pronunciamento referente ao pedido é porque não houve pessoal com interesse ou tempo para analisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 10 Set 2015, 19:38

comprei o jogo nessa promoção na steam e queria mt poder ter ele traduzido, se a GV n faz mais traduções acho q eles não se importariam de nos deixar modificar algumas coisinhas para portar na nova versão (colocando os devidos créditos da tradução original)

venho aqui reforçar, queria muito jogar traduzido!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 21 Set 2015, 13:25

nameless32 escreveu:Olá! faço parte do Grupo Brazilian-Warriors e vim avisar que tenho tudo pronto pra fazer essa tradução/port, ja fiz todos os testes in-game, porem eu não consegui o contato com o pessoal da GV para fazer o port
gostaria de saber se vcs estão dispostos a fazer a tradução do 0, caso sim
me avisem q eu abro o projeto.

Vlw
O nameless32 disse que conseguiu mexer com os textos, mas parece que infelizmente ele sumiu...

:think:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Set 2015, 09:36

Tenho tudo o que é necessário para a tradução desse jogo. Mas já vou avisando, é bastante complexa. São inúmeros arquivos de textos espalhados pelos arquivos do jogo e muitos, muitos gráficos pra se editar.

Aparecendo alguém interessado, posso abrir o projeto.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Set 2015, 17:41

Na minha opinião não vale o esforço,esse jogo foi remastirizado só por causa do xone e ps4 e acrescentaram jogabilidade com Vergil e as duas garotas (esqueci os nomes) mais a história principal é a mesma,os gráficos da versão antiga rodando em dx10 não deixa nada a dever a essa remaster e ainda ocupa os absurdos 24.5gb....Querem matar a saudade aconselho a jogar a versão antiga com tradução da gv....essa é minha opinião.....

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 22 Set 2015, 17:47

blitzkampf escreveu:Na minha opinião não vale o esforço,esse jogo foi remastirizado só por causa do xone e ps4 e acrescentaram jogabilidade com Vergil e as duas garotas (esqueci os nomes) mais a história principal é a mesma,os gráficos da versão antiga rodando em dx10 não deixa nada a dever a essa remaster e aida ocupa os absurdos 24.5gb....Querem matar a saudade aconselho a jogar a versão antiga com tradução da gv....esse é minha opinião.....
Porque não vale o esforço?
E outra coisa essa versão ai que voce diz num muda nada aposto que nem jogo essa nova versão pra voce fala.
E sim eu acho que compensa sim a tribo gamer traduzi essa nova versão porque o outro site como voce diz nem traduz mais e a tradução do outro site nem funciona então acho sim que a tribo gamer deve traduzi essa nova versão ja que aqui na tribo gamer ainda não tem tradução desse jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes