[PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 01 Jul 2015, 22:53

1 voto a mais pela tradução

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 06 Jul 2015, 17:14

Mais um voto uhuuuuuuuuuuuu

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 06 Jul 2015, 17:15

Mais um voto uhuuuuuuuuuuuuuu

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 07 Jul 2015, 05:55

Tem meu voto também, preciso da tradução pra fazer a minha série com os personagens principais no meu canal do youtube ;-;
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 07 Jul 2015, 16:22

Estou diposto a ajudar no que for preciso para essa tradução/port sair, se precisar traduzir do 0, ajudo também... Resta agora alguém conseguir extrair os textos...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 08 Jul 2015, 08:02

Boa, a iniciativa de um tradutor já ajuda muito.
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 08 Jul 2015, 11:34

Estou baixando o jogo aqui, se for igual ao jogo original, é fácil de traduzir/portar a tradução.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 09 Jul 2015, 13:09

MJarcos escreveu:Estou baixando o jogo aqui, se for igual ao jogo original, é fácil de traduzir/portar a tradução.
Maravilha man, esperamos que dê certo.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 10 Jul 2015, 18:08

Aguardando...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 11 Jul 2015, 13:16

ótima iniciativa, esse game é muito bom.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 14 Jul 2015, 11:05

As ferramentas do jogo antigo não vão funcionar, eu tenho um amigo que tem as novas ferramentas, ele disse que já testou e estão funcionando bem.
Disse que só falta achar as legendas da historia do Vergil.

Ele disse que não gosta de aparecer então pediu para que eu gerenciasse o projeto aqui na tribo e que ele seria o mediador, ou seja, ele vai gerenciar por fora o que eu precisarei gerenciar aqui por dentro.

Eu já to gerenciando um projeto que é o Zoo Tycoon 2 que já está acabando, espero que a Tribo aceite que eu gerencie dois projetos ao mesmo tempo caso zoo tycoon 2 não tenha terminado ainda.
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 15 Jul 2015, 05:46

Se precisarem de ajuda na tradução, estou disposto a ajudar =)
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 16 Jul 2015, 14:50

Comprei o jogo achando que pelo menos tinha legendas em pt br mais me enganei o jeito é esperar por vocês da tribo.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 24 Jul 2015, 02:35

Sergio-F escreveu:As ferramentas do jogo antigo não vão funcionar, eu tenho um amigo que tem as novas ferramentas, ele disse que já testou e estão funcionando bem.
Disse que só falta achar as legendas da historia do Vergil.

Ele disse que não gosta de aparecer então pediu para que eu gerenciasse o projeto aqui na tribo e que ele seria o mediador, ou seja, ele vai gerenciar por fora o que eu precisarei gerenciar aqui por dentro.

Eu já to gerenciando um projeto que é o Zoo Tycoon 2 que já está acabando, espero que a Tribo aceite que eu gerencie dois projetos ao mesmo tempo caso zoo tycoon 2 não tenha terminado ainda.
Acho que pelo lance de gerenciador dois projetos simultâneos é de boa, pois já aconteceu várias vezes de um mesmo cara administrar dois projetos ao msm tempo aqui na Tribo... Bom, então caso/quando for aberto msm pode contar comigo.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry 4: Special Edition

Em 24 Jul 2015, 19:56

pf fassam a tradução desse dmc 4 quero muito jogar ele ptbr :clap: :clap: :clap: :clap:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes