[Pedido] Dex

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] Dex

Em 08 Mai 2015, 18:57

[PEDIDO]Dex

Imagem
DESENVOLVEDOR: Dreadlocks Ltd.
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie, RPG.
LANÇAMENTO: 7 de Maio de 2015
PLATAFORMAS: PC
Estou fazendo o pedido deste ótimo jogo independente que acabou de sair na Steam, o jogo conta com sistema de escolhas, uma ótima ambientação, um ótimo enredo e uma ótima trilha sonora.

Falta só uma tradução para o Português, que infelizmente não tem.

http://store.steampowered.com/app/269650/

Re: [Pedido] Dex

Em 08 Mai 2015, 22:40

Irei ver se é possível!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 08 Mai 2015, 23:14

Ogoshi, fala comigo, pois acho q vc vai precisar de mim...
Esse jogo vai lançar muito update, logo...

Re: [Pedido] Dex

Em 10 Mai 2015, 16:17

Nossa se vcs traduzirem esse jogo eu vo ficar feliz d+

Esse jogo é mt top!!!!!
:awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [Pedido] Dex

Em 04 Jun 2016, 10:32

depois de mais de um ano, vou dar uma reforçada no pedido aqui....
:awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [Pedido] Dex

Em 03 Ago 2016, 10:33

Algum avanço sobre o inicio da tradução do game?
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 09 Set 2016, 15:56

Oi, havia enviado uma mensagem no fórum do steam e o desenvolvedor respondeu...
Vcs fazem esse tipo de coisa?
Não sei se pode colocar link aqui, mas tá aí: http://steamcommunity.com/app/269650/di ... 1473412197

Re: [Pedido] Dex

Em 29 Dez 2016, 18:19

Ogoshi escreveu:Irei ver se é possível!
E ai blz, você achou alguma coisa sobre o texto do jogo. Se tem como traduzir? :think:

Re: [Pedido] Dex

Em 29 Dez 2016, 18:20

BzinhoGames escreveu:Ogoshi, fala comigo, pois acho q vc vai precisar de mim...
Esse jogo vai lançar muito update, logo...
O jogo esta ótimo, comprei na promoção da Steam. Você tem as manhas para tradução? :?: :?:

Re: [Pedido] Dex

Em 10 Jan 2017, 15:04

Aí galera, consegui os textos com o CEO da empresa, alguém anima traduzir, o Ogoshi e eu estamos começando a traduzir, vamos dar uma força pq tem muuuuuuuita coisa, biiiiiirrrll
Vlw

Re: [Pedido] Dex

Em 10 Jan 2017, 16:06

Apoiado! Eu e o fdismmdk entramos em contato com os desenvolvedores e acredito que agora a tradução vai finalmente ''andar''.

Também criei um tópico no Steam para que os interessados em ajudar entrem em contato:
https://steamcommunity.com/app/269650/d ... 584101647/
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 22 Abr 2017, 23:40

Legal galera, parabéns pelo empenho! Não entendo a ponto de poder ajudar, mas fico na torcida :D

Re: [Pedido] Dex

Em 27 Abr 2017, 23:39

PoolGamer escreveu:Legal galera, parabéns pelo empenho! Não entendo a ponto de poder ajudar, mas fico na torcida :D
Em breve trarei novidades, obrigado pelo seu apoio! :joia:
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 04 Jun 2017, 13:11

Eaê galera? Estão trabalhando em uma tradução junto a desenvolvedora?
Estava vendo aqui que a versão 4.5 do jogo ainda não disponibiliza do idioma português mas analisando os arquivos vejo que quase tudo que é texto já está traduzido. Esse jogo é bom demais e também me interesso pela tradução e peço que quem estiver envolvido nela, nos dê alguma informação, por gentileza.
Edit: Então, achei na Steam a discussão sobre o projeto e vejo pelo avatar que o amigo acima é quem está trabalhando nela... queria agradecer pelo empenho e pelo esforço e parabeniza-los pela iniciativa. Aguardando informações sobre como anda o projeto.
Abraço.

Re: [Pedido] Dex

Em 04 Jun 2017, 14:08

Delutto escreveu:Eaê galera? Estão trabalhando em uma tradução junto a desenvolvedora?
Estava vendo aqui que a versão 4.5 do jogo ainda não disponibiliza do idioma português mas analisando os arquivos vejo que quase tudo que é texto já está traduzido. Esse jogo é bom demais e também me interesso pela tradução e peço que quem estiver envolvido nela, nos dê alguma informação, por gentileza.
Edit: Então, achei na Steam a discussão sobre o projeto e vejo pelo avatar que o amigo acima é quem está trabalhando nela... queria agradecer pelo empenho e pelo esforço e parabeniza-los pela iniciativa. Aguardando informações sobre como anda o projeto.
Abraço.
É isso mesmo, estamos trabalhando na tradução já faz algum tempo, mas no momento não tenho novidades pra galera. Eu sei que tem bastante gente interessada na tradução e muitos estão aguardando desde que o jogo saiu, mas por favor tenham paciência, assim que possível eu trarei novidades.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes