[Pedido] Dex

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido] Dex

Em 04 Jun 2017, 18:01

linoano escreveu:
Delutto escreveu:Eaê galera? Estão trabalhando em uma tradução junto a desenvolvedora?
Estava vendo aqui que a versão 4.5 do jogo ainda não disponibiliza do idioma português mas analisando os arquivos vejo que quase tudo que é texto já está traduzido. Esse jogo é bom demais e também me interesso pela tradução e peço que quem estiver envolvido nela, nos dê alguma informação, por gentileza.
Edit: Então, achei na Steam a discussão sobre o projeto e vejo pelo avatar que o amigo acima é quem está trabalhando nela... queria agradecer pelo empenho e pelo esforço e parabeniza-los pela iniciativa. Aguardando informações sobre como anda o projeto.
Abraço.
É isso mesmo, estamos trabalhando na tradução já faz algum tempo, mas no momento não tenho novidades pra galera. Eu sei que tem bastante gente interessada na tradução e muitos estão aguardando desde que o jogo saiu, mas por favor tenham paciência, assim que possível eu trarei novidades.

Valeu, pessoal...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [Pedido] Dex

Em 07 Jun 2017, 19:46

Somente para dar um gostinho de como ficará... :bwahaha:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nota: Essas imagens foram capturadas antes de começarmos as revisões.
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 09 Jun 2017, 01:37

Parabéns "Corvo" e obrigado pelo update!
Muita gente sequer se interessa em saber do jogo apenas pelo fato de ser em 2D mas com a tradução, tenho certeza que muita gente irá se interessar e descobrir que se trata de um jogaço.

Re: [Pedido] Dex

Em 09 Jun 2017, 21:06

Delutto escreveu:Parabéns "Corvo" e obrigado pelo update!
Muita gente sequer se interessa em saber do jogo apenas pelo fato de ser em 2D mas com a tradução, tenho certeza que muita gente irá se interessar e descobrir que se trata de um jogaço.
Sem problemas mano, a comunidade merece! :muchwin:
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 04 Jul 2017, 01:25

Babando pelas imagens mostradas :lindo:

Só no aguardo <3
Imagem

Re: [Pedido] Dex

Em 23 Out 2017, 17:11

Esse eu merece

Re: [Pedido] Dex

Em 28 Out 2017, 09:19

Olá!

Venho aqui orgulhosamente dizer que finalmente a tradução do jogo Dex já está disponível in-game! É isso aí, você já pode fazer o download da atualização e jogar em Português do Brasil!

Imagem

Gostaria de agradecer aos que apoiaram o projeto de tradução e parabenizar todos os tradutores envolvidos (alguns da Tribo e outros não), deixo também um agradecimento especial aos desenvolvedores da Dreadlocks e aos jogadores que apoiaram o projeto de tradução nos fóruns, posts, e na hub do jogo. Muito obrigado!

Nota sobre a tradução: Haverá erros na tradução, eles são inevitáveis, por isso manterei contato com os desenvolvedores para que, caso necessário, patchs de correção sejam lançados, espero compreensão por parte dos jogadores.

E antes que perguntem... No momento apenas as versões do Steam, GOG e HumbleStore receberam a tradução. Eu não posso garantir se (ou quando) a tradução chegará as versões de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Wii U e Ouya, então por favor não me perguntem sobre!

Link do anúncio da tradução: http://steamcommunity.com/games/269650/ ... 2901710902

Apenas ressaltando que a Tribo Gamer não teve nenhuma ligação com essa tradução, então a tradução não estará disponível para download no site da Tribo. Todos os posts que eu fiz aqui foram apenas para informar aos interessados sobre o progresso da tradução. Deixo um muito obrigado aos administradores e moderadores do site pelo espaço cedido. Os créditos da tradução foram dados apenas aos envolvidos no projeto e todos os direitos da tradução estão a cargo da desenvolvedora Dreadlocks Ltd. e das publicadoras Badland Games e Techland.

É isso, caso tenham alguma dúvida, sugestão ou comentário sobre a tradução por favor me contatem via mensagem privada, irei responder assim que possível.

Ps: Fica a dica caso algum administrador ou moderador queira trancar este tópico...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes