[PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 20 Jun 2015, 17:55

A tradução é possível, será feita em off por mim.

Uma demonstração que é possível traduzir, amo de mais o Sérginho!
Imagem
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 20 Jun 2015, 18:30

E não perguntem quando vai ta pronto, a ferramenta dos textos pode ta pronta, mas a de gráficos ainda não sei fazer. :)
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 01 Jul 2015, 18:18

Orra q bacana..... esse jogo rula demais!!

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 28 Jul 2015, 21:54

Estou ajudando no Projeto do FFXIII-2, mas se abrir um projeto desse jogo eu ajudo ;)

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 06 Set 2015, 23:33

e ai pessoal, alguma novidade sobre a tradução deste jogo?
eu amo essa franquia

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 29 Set 2015, 11:28

Novas? :awesome:

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 03 Out 2015, 17:34

sem novidades, será que o projeto morreu? :forever:

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 16 Dez 2015, 18:09

animecave escreveu:sem novidades, será que o projeto morreu? :forever:
Sim morreu...

I think..

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 20 Set 2016, 02:20

Apoiado. Gosto muito da série.

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 20 Set 2016, 15:49

Já que não conseguiram editar as imagens do jogo, poderiam fazer a tradução apenas das legendas para que possamos entender a história.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 25 Set 2016, 12:36

Se eu soubesse extrair as legendas desse jogo, eu mesmo iria traduzir. Acredito que seja poucas linhas de texto

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 03 Out 2016, 16:05

Vigaku escreveu:Se eu soubesse extrair as legendas desse jogo, eu mesmo iria traduzir. Acredito que seja poucas linhas de texto

Também traduziria ele... O menu poderia ficar em inglês mesmo, mas precisamos das legendas em inglês. Apesar de entender um pouco de inglês, não consigo ler rapidamente :awesome:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 25 Ago 2017, 12:24

2 anos e nada, tribo nunca traduziu um fighting game e acho que nem vai mas a esperança é a ultima que morre

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 25 Ago 2017, 12:31

MarechalMaster escreveu:2 anos e nada, tribo nunca traduziu um fighting game e acho que nem vai mas a esperança é a ultima que morre
Entre em contato com o MJarcos já que ele disse que estava traduzindo em off.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dead or Alive 5 - Last Round

Em 25 Ago 2017, 15:15

Olá, peço desculpas por não ter dado satisfação em relação ao projeto.

Vamos lá

É possível traduzir o jogo, inclusive, a ferramenta de textos é pública, e pode ser encontrada no GtHub de GDK Chan.

Dois problemas:

Os arquivos extraídos não saem com nomes coerentes, então não tem como saber onde está um determinado texto.
Apesar de não haver limite de letras, o executável do jogo tem uma tabela que limita o número de letras 'impressas' no jogo.

O link da ferramenta está aqui: https://github.com/gdkchan/DOA5Tool
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes