[PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 09 Jun 2015, 07:34

rodoco escreveu:
furol escreveu:Eu não vejo necessidade de haver uma tradução, o jogo é praticamente o mesmo, não teve nenhuma melhora gráfica de remasterizado ele não tem nada.
Realmente, haver uma tradução, não tem necessidade, pois ela já existe..
Existe a necessidade de a tradução ser "portada" para esse Remastered, só.
Vamos Tribo!
O problema é que essa tradução antiga,não funciona no ''Remaster''
Teriam que fazer uma adaptação ou ... uma nova tradução ,mas acho que da pra adaptar
Até esse momento,o jogo ta de promoção na steam,queria muito comprar ,eu tinha pra ps2 mas admito que não entendi muitias coisas,pois não manjava de inglês e continuo n manjando kkk essa seria a chance de re-jogar e enfim entender a historia por completo ...
A vida é difícil, mas é mais difícil quando você é burro - John Wayne

Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 09 Jun 2015, 11:31

Baixei uma versão repack do jogo e consegui extrair dos arquivos BigFile_PC.d01, BigFile_PC.d02, BigFile_PC.d03 e BigFile_PC.dat. No meu caso existe um BigFile_PC.d04 que não consegui extrair. Não dá erro algum. Fica lendo e não extrai. Outra coisa, queria poder ajudar a você Roberto na tradução. Sei mexer com editor hexa e gostaria de ajudar.

identifiquei o seguinte:
BigFile_PC.d01
330 arquivos
BigFile_PC.d02
842 arquivos
BigFile_PC.d03
322
BigFile_PC.d04
"não consegui extrair"
BigFile_PC.dat
461 arquivos

Gostaria de saber se tem os arquivos de falas e menus para que possa procurar e facilitar a edição.

Meu email é [email protected]. Se puder me enviar já começo os trabalhos.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 09 Jun 2015, 14:01

big_gun escreveu:Baixei uma versão repack do jogo e consegui extrair dos arquivos BigFile_PC.d01, BigFile_PC.d02, BigFile_PC.d03 e BigFile_PC.dat. No meu caso existe um BigFile_PC.d04 que não consegui extrair. Não dá erro algum. Fica lendo e não extrai. Outra coisa, queria poder ajudar a você Roberto na tradução. Sei mexer com editor hexa e gostaria de ajudar.

identifiquei o seguinte:
BigFile_PC.d01
330 arquivos
BigFile_PC.d02
842 arquivos
BigFile_PC.d03
322
BigFile_PC.d04
"não consegui extrair"
BigFile_PC.dat
461 arquivos

Gostaria de saber se tem os arquivos de falas e menus para que possa procurar e facilitar a edição.
Te agradeço cara, mas não tem como eu dividir esse trabalho pois as coisas se complicaram. O fato do jogo não aceitar os pack de textos ferrou os meus planos. Eu mando 10 linhas pro jogo e ele rejeita 4, aí tenho que adaptar no próprio editor hex. É um sistema de paciência terrível! :folks:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 09 Jun 2015, 15:34

Super apoio essa tradução para a versao da Steam, espero q consigam.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 12 Jun 2015, 20:10

Up!!! Ansiedade pela tradução esta latejando!! :dog:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 16 Jun 2015, 18:45

20% dos textos já foram inseridos no game e até agora não deu nenhum problema. Vamo que vamo! :joia:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 18 Jun 2015, 12:56

Roberto Vinicius escreveu:20% dos textos já foram inseridos no game e até agora não deu nenhum problema. Vamo que vamo! :joia:
ROBERTO SÓ TEMOS QUE AGRADECER A SUA DEDICAÇÃO!!! TEREMOS UM JOGO FANTÁSTICO REMASTERIZADO TRADUZIDO GRAÇAS A VOCÊ...VALEUUU!!!!

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 18 Jun 2015, 13:28

Parabéns, Roberto. Aguardando ansiosamente.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 22 Jun 2015, 10:00

Roberto você é o cara mesmo... Tentei repack após fazer algumas traduções e não consegui... Deu erro no C++... :argh:
:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 20 Jul 2015, 19:56

Ansioso demais por essa tradução!
Muito obrigado mesmo a quem se dispõe a faze-la. Tomara que consigam terminar!

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 30 Jul 2015, 08:17

Roberto Vinicius escreveu:20% dos textos já foram inseridos no game e até agora não deu nenhum problema. Vamo que vamo! :joia:
BOM DIA AMIGOS, ALGUMA NOVIDADE?

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 01 Ago 2015, 20:20

nunca joguei esse jogo, mas comprei na steam após virar fã da quantic dream pelo heavy rain e o beyond two souls!!
muito ansioso pela tradução, só vou querer jogar quando tiver em BR :muchwin:
alguma novidade Roberto Vinicius? mantenha-nos atualizados por favor, te amamos!! :cuti:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 01 Ago 2015, 20:24

nunca joguei esse jogo, mas comprei na steam após virar fã da quantic dream pelo heavy rain e o beyond two souls!!
muito ansioso pela tradução, só vou querer jogar quando tiver em BR :muchwin:
Roberto Vinicius escreveu:20% dos textos já foram inseridos no game e até agora não deu nenhum problema. Vamo que vamo! :joia:
alguma novidade Roberto? mantenha-nos atualizados por favor, te amamos!! :cuti:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 02 Ago 2015, 21:29

Se a versão Remaster aceitasse os textos da mesma forma que o original aceitou, a tradução/adaptação já estaria pronta! Mesmo com o tempo dividido, estou inserindo os textos linha por linha e palavra por palavra. O jogo deu pau na missão 1 e na missão 3, por isso resolvi refazer grande parte dos trabalhos. Eu recomendo vocês jogarem a versão original por enquanto pois é a mesma coisa e não muda praticamente nada! A limitação que botarem no Remaster é f#da, mas não vamos desistir de lança a tradução!

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 04 Ago 2015, 09:20

Roberto Vinicius escreveu:Se a versão Remaster aceitasse os textos da mesma forma que o original aceitou, a tradução/adaptação já estaria pronta! Mesmo com o tempo dividido, estou inserindo os textos linha por linha e palavra por palavra. O jogo deu pau na missão 1 e na missão 3, por isso resolvi refazer grande parte dos trabalhos. Eu recomendo vocês jogarem a versão original por enquanto pois é a mesma coisa e não muda praticamente nada! A limitação que botarem no Remaster é f#da, mas não vamos desistir de lança a tradução!
VLW ROBERTO, ESTAMOS NA TORCIDA, OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO!!!!! ESTOU NA ESPERA...JA JOGUEI A VERSÃO ANTIGA E REALMENTE VALE A PENA!!!!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes