[PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 08 Jan 2017, 17:42

Eu apoio também uma Tradução para a versão Remastered.
Apesar do jogo ter lançado a dois anos atras, aguardo até hoje a tradução !

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 16 Jan 2017, 19:37

Será que alguma boa alma vai portar essa versão??? seria muito bom jogar ele traduzido, já que não pude jogar a primeira versão. :awesome:

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 22 Fev 2017, 00:15

Espero muito a adaptação da tradução que já foi feita pela tribo, para o remastered, pfvr, grato!

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 06 Mai 2017, 04:24

Alguma novidade? Posso ajudar em algo?

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 09 Ago 2017, 13:57

É galera, deu ruim mesmo... Já tem dois anos que o Roberto começou isso? E até agora nada! Joguem a versão normal mesmo, não tem jeito.
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 27 Ago 2017, 22:29

Quero tradução por favor

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 28 Ago 2017, 08:34

Segundo a steam só 3 coisas foram feitas nesse remaster, trocaram algumas texturas (não todas, como se pode ver nas comparações), adicionaram suporte para controles (deve haver algum mod pra isso no original) e deixaram um botão para ativar e desativar as texturas HD.

Sendo assim, ao invés de traduzir o jogo inteiro, é melhor só pegar as texturas da versão remasterizada e substituir as da versão original em forma de mod (lembro que quando fui testar o remaster todas as texturas estavam em uma única pasta, direto em .png)
Pra isso dá pra usar o programa texmod ou uMod (esse uMod nunca funcionou no meu pc) isso é perfeitamente possível, tanto que um cara no modbb estava texturizando o jogo com o uMod http://www.moddb.com/mods/fahrenheit-in ... -mod-1080p

EDIT
Nossa, cara, que coisa horrível, olha só as texturas ''remasterizadas'', eles além de não trocar nem metade das texturas do lugar ainda ''limparam'' elas como dá pra ver no cano que não está mais enferrujado e na parede que não está mais suja.
Parece que tiveram preguiça de colocar detalhes nas texturas, pensando bem prefiro o original mesmo.
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 28 Nov 2017, 02:26

Na steam só está disponível a versão Remastered

No caso era descobrir de algum jeito passar a tradução pronta da versão normal para Remastered, supostamente esse seria o único trabalho já que a tradução já foi feita na versão normal

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 21 Mai 2018, 16:52

Nossa queria muito a tradução pra versão da Steam, eu não curto jogo pirata e única versão q tem original é a Remaster.
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 29 Jun 2018, 13:40

Kevinhow escreveu:
21 Mai 2018, 16:52
Nossa queria muito a tradução pra versão da Steam, eu não curto jogo pirata e única versão q tem original é a Remaster.
Na verdade é super fácil de se encontrar a versão original para compra, porém, não usa a DRM Steam. Eu coleciono jogos de PC em mídia física e posso te dizer com toda certeza que o preço está super bacana, sem falar que é um baita jogo...

https://www.submarino.com.br/produto/69 ... renheit-pc
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 21 Ago 2018, 16:25

linoano escreveu:
29 Jun 2018, 13:40
Kevinhow escreveu:
21 Mai 2018, 16:52
Nossa queria muito a tradução pra versão da Steam, eu não curto jogo pirata e única versão q tem original é a Remaster.
Na verdade é super fácil de se encontrar a versão original para compra, porém, não usa a DRM Steam. Eu coleciono jogos de PC em mídia física e posso te dizer com toda certeza que o preço está super bacana, sem falar que é um baita jogo...

https://www.submarino.com.br/produto/69 ... renheit-pc
Esse preço tá alto comparado ao que eu paguei no remaster na Steam.
Imagem
Imagem
Imagem

PSN:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 24 Ago 2018, 11:44

SrH3R0 escreveu:
21 Ago 2018, 16:25
linoano escreveu:
29 Jun 2018, 13:40
Kevinhow escreveu:
21 Mai 2018, 16:52
Nossa queria muito a tradução pra versão da Steam, eu não curto jogo pirata e única versão q tem original é a Remaster.
Na verdade é super fácil de se encontrar a versão original para compra, porém, não usa a DRM Steam. Eu coleciono jogos de PC em mídia física e posso te dizer com toda certeza que o preço está super bacana, sem falar que é um baita jogo...

https://www.submarino.com.br/produto/69 ... renheit-pc
Esse preço tá alto comparado ao que eu paguei no remaster na Steam.
Comparação injusta e sem fundamento... Mídias físicas tendem a serem raras e com o passar do tempo ficam mais caras ainda, por isso torno a dizer: Este preço está super bacana, para a versão física, original, não remaster.
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 25 Ago 2018, 19:19

Eu baixei o jogo para analisar, infelizmente a única ''tool'' de extração é um script pro quickbms, com ele aparecem 7 pastas com milhares de arquivos, por isso eu não sei dizer em qual deles está o texto, mas mesmo depois que achar o arquivo, só será possível traduzir utilizado Hex Editor, e qualquer tradutor sabe que é um sofrimento traduzir com isso, pois qualquer coisa corrompe o jogo. Como o próprio Roberto Vinicius mostrou, as edições até funcionam mas o jogo para de funcionar em vários momentos.

A única forma de uma tradução sair é se alguém criar uma nova ferramenta para este jogo.
Os russos o traduziram, mas eles não tem o costume de compartilhar as ferramentas.

De qualquer forma, quem quiser pode entrar em contato com o SKiTTLeS e perguntar como ele traduziu.
Tradução russa: (postada pelo próprio autor) https://steamcommunity.com/sharedfiles/ ... =383440046

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 25 Ago 2018, 19:24

Eles até compartilham, mas cobram por elas. hehe
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

Em 28 Mai 2021, 11:42

e ae galera alguém afim de iniciar esse projeto? eu me disponibilizo para ajudar na tradução...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes