[PEDIDO] Valkyria Chronicles

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 06 Abr 2015, 04:49

:magico: merece uma tradução joguei pouco tempo e amei o jogo . :magico:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 06 Abr 2015, 19:27

Jogo muito BOM APOIADO. :joia:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 07 Abr 2015, 22:04

ZagashyBR escreveu:Jogo muito BOM tem meu Apoio :joia:
Também acho muito bom!!!
:damn: :mesa: :ferrou:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 08 Abr 2015, 09:40

Recebi MP a pedido dessa tradução.

Até então não conhecia, quase não olho os pedidos por falta de tempo.
Bom, estou aqui me prontificando para encabeçar essa tradução, caso alguém disponibilize os arquivos seria de grande ajuda.
Irei analisar e ver a possibilidade de começar a tradução.

É isso, vamos aguardar....

Att Ribacm
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 16 Mai 2015, 18:46

O game está em promoção na steam, sabem dizer se é possível a tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 24 Mai 2015, 20:41

Um Dos Melhores Jrpgs qui tem...conheci esse game pelo anime...qui eu assisti há alguns anos atrás ai quando eu vi qui ia lançar para pc...foi compra certa ashuashuah...e comecei a jogar...jogo fantástico...tradução mais qui merecida...eu ainda vou fazer um curso de inglês só para entender perfeitamente varios games qui tem em inglês qui nunca sairam tradução,principalmente as visuais novels qui saem no japão,amo demais :3,o bom é qui nem é necessario aprender japonês para jogar elas por que a maioria delas saem uma tradução do pessoal lá para inglês ou a produtora mesmo lança uma versão em inglês do mesmo hahaha

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 06 Jun 2015, 11:24

Tem tradução para baixa desse jogo ?

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 23 Jun 2015, 01:01

Esse game é ótimo, merece uma tradução, apoio 100%
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 04 Ago 2015, 11:20

biribiri-chan escreveu:gostaria de compartilhar a pasta com os arquivos em .mtp de valkyria chronicles realmente são do texto do game fiz um teste no notepad++ e salvei como .mtp só q ficou faltando uma letra nos demais textos ao jogar bom quem entende de tradução de jogos deve tirar de letra kkkk. boa sorte!
fica ai o prologo do jogo...se gostarem eu faço o resto..to com tempo livre :folks:
Anexos
mtpa_adv_00.rar
(3.63 KiB) Baixado 142 vezes

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 04 Ago 2015, 15:51

como faço pra ver mano ? so jogar na pasta do jogo ?:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 07 Ago 2015, 15:42

lordwilliam20 escreveu:como faço pra ver mano ? so jogar na pasta do jogo ?:
vai nesse local e cola... "C:\Program Files (x86)\Valkyria Chronicles\data\resource\mtpa" e so clocar o arquivo novo la....vc substitui e joga... mais e so o prologo.. :bwahaha:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 07 Ago 2015, 23:40

Alucard Melo escreveu:
lordwilliam20 escreveu:como faço pra ver mano ? so jogar na pasta do jogo ?:
vai nesse local e cola... "C:\Program Files (x86)\Valkyria Chronicles\data\resource\mtpa" e so clocar o arquivo novo la....vc substitui e joga... mais e so o prologo.. :bwahaha:
vlw mano , tomara que ele continue fazendo essa tradução ja que a galera da tribo deu uma sumida

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 02 Nov 2015, 22:02

Será que desistiram do projeto? comprei o jogo recentemente joguei o começo e gostei bastante, queria muito jogar esse game em pt/br, espero que no futuro talvez.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 02 Nov 2015, 22:25

teve um cara que traducio o prologo mas ele sumiu.. tenso

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 29 Nov 2015, 22:04

Também estou na expectativa na tradução do jogo, espero que tenham tempo para realizar, precisando de ajuda não tenho experiência mas posso ajudar de alguma forma, abraço


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes