[PEDIDO] Valkyria Chronicles

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 29 Jun 2016, 18:39

Apoio! posso ajudar se quiser!

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 01 Jul 2016, 15:51

Se houver alguém para gerenciar o projeto, eu ajudo na tradução.
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 01 Jul 2016, 19:11

Eu não posso. Estou atarefado com a adaptação do FF9 e adaptação do FFX. Traduzindo o FFLR e esperando algumas imagens para lança a tradu do FX-2.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 11 Jul 2016, 20:00

rhadamants escreveu:Eu não posso. Estou atarefado com a adaptação do FF9 e adaptação do FFX. Traduzindo o FFLR e esperando algumas imagens para lança a tradu do FX-2.

Olá, queria dizer pra ti Rhadamants que, cara tu já faz muito, por muitas pessoas, administrando as traduções e se dedicando, nem esquenta com essas coisas, que pra mim tu é o cara vey.. só tenho a te agradecer..

Obrigado rhadamants.. ♥
vlw.. 0/

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 31 Jul 2016, 13:01

Até comecei a traduzir mas estava tendo muitos problemas com sincronização, espero que em algum momento realizem a tradução desse incrível jogo.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 31 Jul 2016, 14:01

Eu entendo que uma tradução viria a calhar; mas pra galera que quer entender a história do game, eu recomendo que assistam ao anime:
->Senjou no Valkyria: Valkyria Chronicles
É a mesma história do jogo, porém um pouco mais completa, e possui algumas adaptações.
Tem em torno de 20 episódios se não me engano. Tem que conferir lá...
:joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 31 Jul 2016, 14:18

rhadamants escreveu:O audio ficou cagado mas quanto a tradução, se alguém abrir o projeto eu posso dar apoio.
to dentro totalmente é só começar que eu to mais que disposto.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 28 Ago 2016, 12:05

Nossa, esse jogo é loko, lembro que joguei no tempo do ps3!
séria daora uma tradução pra versão de pc (que nem sabia que tinha, acreditava que só tinha pra pc, animei até de pegar o game, eu tava pra pegar ele na versão remaster pro ps4, agora nem vou mais pegar kkkk vou esperar e pegar a de pc)
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 27 Dez 2016, 22:38

Vcs pretendem algum dia lançar essa tradução? Eu ainda não joguei esse jogo por estar em inglês já que ele tem história e em inglês não da.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 20 Jan 2017, 12:30

Esse pedido morreu?? Que droga... falam que sua historia é muito boa

Tô tristão de ver isso... quase não sai mais traduções nesse site, até hj eu não tradução para o Final Fantasy X X-2 HD, lightning returns final fantasy xiii... parece q o pessoal aqui não curte muito jogo japonês ou jogo um pouquinho old, a maior parte dos games hj em dia estão traduzidos... o foco deve ser mudado à esses games q são muito bons e interessantes e não tem tanta visão

#Tristão

:facepalm:

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 26 Jan 2017, 11:18

Apoio um projeto de tradução
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 25 Set 2017, 19:01

Saiu tradução para o Espanhol:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =836256818

Sei que Inglês não é empecilho para muita gente (como não é para mim, pois aprendi apenas jogando), mas também tenho certeza de que para muitos outros a barreira linguística existe, o que os impede de conhecer a história desse jogo fantástico.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 02 Jun 2020, 00:33

Me disponibilizo a traduzir, estava pensando em fazer sozinho mesmo, comecei a traduzir, mas vi que não entendo mesmo de programação, baixei o notepad++, traduzi os textos, mas alguns textos simplesmente não aparecem, eles somem, não sei lidar com isso, se alguém me ensinar que programa usar e como usar, traduzo os textos sem problemas, com adendo que meu inglês é beem intermediário, então capaz que recorra diversas vezes para algum dicionário digital, e não estou falando do Google Tradutor. Sei que o post morreu faz tempo, mas nem pretendia fazer essa mensagem, fiz porque sozinho não vou conseguir, entrei em contato com os tradutores que fizeram a tradução para espanhol e espero resposta deles para ver se eles me ajudam caso aqui não apareça ninguém.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 02 Jun 2020, 04:37

Atualizando, os textos traduzidos estão aparecendo agora, mas a acentuação continua sendo um problema, não consigo adicionar os acentos ou o texto buga todo, se alguém me ajudar com isso seria bom.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 02 Jun 2020, 07:35

commander_42x escreveu:
02 Jun 2020, 04:37
Atualizando, os textos traduzidos estão aparecendo agora, mas a acentuação continua sendo um problema, não consigo adicionar os acentos ou o texto buga todo, se alguém me ajudar com isso seria bom.
Os acentos para colocar, provavelmente terá que editar a fonte do jogo.

e

Qual ferramenta está usando?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes