[PEDIDO] Valkyria Chronicles

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 30 Nov 2015, 02:58

up bora galera,

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 04 Dez 2015, 19:33

Alguem que saiba extrair as legendas em inglês para o tradução começar a andar seria muito bom.Rpg que aparenta ser otimo,vamos tentar começar esse projeto galera!!!

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 07 Dez 2015, 14:19



Tenho todo o texto extraido.
476;2088;21;;The year was 1935 EC.;O ano era 1935 EC.
492;2116;36;;Two powers controlled the continent.;O ano era 1935 EC.&Duas forca controlavam o continente.
508;2160;108;;In the East, the sun rose over the Autocratic East Europan&Imperial Alliance, otherwise known as The Empire.;No Leste, o sol nasce sobre Autocratic East Europan&Imperial Alliance, tambem conhecida como o Imperio.
524;2276;84;;In the West, a network of loosely allied democracies&formed the Atlantic Federation.;No Oeste, uma coalisão de democracias aliadas&formando a Federacao do Atlantico.
540;2368;72;;Both powers depended on a precious mineral, ragnite,&for their survival,;Ambas as forcas dependiam de um precioso mineral,&a ragnite, para sua sobrevivencia,
556;2448;52;;and its growing scarcity led to the inevitable: war.;e sua escassez leva a algo invevitavel: a guerra.
572;2508;88;;Hostilities began in the East when The Empire&aggressively crossed their western border.;A hostilidade comecou no Leste quando O Imperio&agressivamente atravessou sua fronteira.
588;2604;76;;The Atlantic Federation responded,&and the Second Europan War (EWII) was on.;A Federacao do Atlantico respondeu,&e a Segunda Guerra da Europa (SGII) teve inicio.
604;2688;60;;The Empire, with its vast military superiority,&struck hard.;O Imperio, com sua vasta vantagem militar,&atacou com forca.
620;2756;79;;Gaining ground in early victories,&and putting The Federation on the defensive.;Ganhando terreno nas primeiras vitórias,&colocando A Federacao na defenciva.
636;2840;108;;Emboldened by their progress and momentum, The Empire set&their sights beyond the borders of The Federation.;Encorajada por suas vitorias, O Imperio definiu&seus objetivos para alem das fronteiras da Federacao.
652;2956;91;;In neighboring Gallia, a peaceful principality along&the sea, they found their next victim.;Na vizinha Gallia, um principado pacifico junto&ao mar, eles encontraram sua proxima vitima.
668;3052;86;;Gallia had long maintained its neutrality in the&tensions between the two superpowers.;Gallia tinha se mantido neutra sobre&a tensao entre as superpotencias.
684;3144;89;;but the rich stores of ragnite under the Gallian soil proved&too tempting for The Empire.;mas as ricas jazidas de ragnite sob o solo de Gallia&tambem atraiu O Imperio.
Falta uma compreensão melhor do funcionamento da tool. A tool para reinserir os textos tem funcionado perfeitamente nos testes.

Até vi um arquivo editado via hexedit aqui no fórum mas parece ter causado problemas e varias frases sumiram no prólogo.
Posso me aprofundar mais no assunto e dar apoio na tradução se alguém se dispor a dar inicio na tradução.

Alguém disposto?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 23 Dez 2015, 16:47

Estou disposto ajudar com a tradução,mais não intendo muito.Mais acredito que se alguém que saiba traduzir e começar o projeto outras pessoas viram ajudar com certeza. rhadamants ficou muito bom esse tradução.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 27 Dez 2015, 20:54

Verdade ficou muito bom mesmo rhadamants.

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 28 Dez 2015, 21:25

:cuti: por favor

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 29 Dez 2015, 18:32

O audio ficou cagado mas quanto a tradução, se alguém abrir o projeto eu posso dar apoio.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 16 Jan 2016, 09:08

Super apoiado :joia:
Alguma novidade sobre alguma tool para a extração dos arquivos?
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 16 Jan 2016, 10:35

heidernz escreveu:Super apoiado :joia:
Alguma novidade sobre alguma tool para a extração dos arquivos?
Que tool?
Mostrei em video que é possível extrair e inserir o texto traduzido com acentos. Tem tool para as imagens também que um amigo meu fez.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 23 Fev 2016, 22:05

foi abandonado o projeto?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 24 Fev 2016, 00:05

up dos brothers. n tenho tempo e nem manjo de ingles se n pegava o projeto.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 24 Fev 2016, 13:12

Opa o/ Eu tenho um canal pequeno (iniciando ainda) e planejo jogar e legendar o jogo futuramente [mes que vem provavelmente], MAS, se algum dos grupos atuais (ou alguém que tenha acesso às ferramentas necessárias pra traduzir) quiser me disponibilizar elas pra que eu possa extrair e editar os textos, eu me disponibilizo a traduzir tanto esse jogo como o Way Of The Samurai que também planejo fazer um gameplay

caso alguem disponibilize as ferramentas ou me dê uma forma de acessar e traduzir os textos iria facilitar muito o trabalho que eu teria de legendar tudo e eu colocaria aqui na tribogamer quando ela estivesse finalizada [lembrando que essas coisas demoram pra serem feitas então sem prazo pra terminar caso providenciem uma forma de eu traduzir]

não vou colocar o canal aqui porque não sei como funcionam as regras do forum xD Mas se quiser dar uma olhada no meu trabalho pra ter ctz que vou realmente traduzir, me manda uma msg no pvt que eu mostro meu trabalho de boa ;p

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 23 Jun 2016, 22:31

Se possivel gostaria de saber a situação... como vai a tradução .... em andamento ou nem começou

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 23 Jun 2016, 22:36

De minha parte nem começou e nem tem previsão. Eu apenas procurei tools e demonstrei ser possível a tradução.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Valkyria Chronicles

Em 24 Jun 2016, 00:20

Entendo... Bom oque me resta dizer é Eu Apoio


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes