[PEDIDO] Dungeon of the Endless

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 30 Out 2014, 10:59

[PEDIDO]DUNGEON OF THE ENDLESS

Imagem
DESENVOLVEDOR: AMPLITUDE Studios
GÊNERO: Aventura, Indie, RPG, Estratégia
LANÇAMENTO: 27 de outubro de 2014
PLATAFORMAS: PC
Link Steam
TRAILER:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 30 Out 2014, 11:02

Tradução possível:

Imagem

PS: Eu curti bastante o jogo. Não é pesado e garante uma ótima diversão. Todos os acentos funcionando, testes feito in-game e no Menu Principal, o jogo contém 1963 linhas traduzíveis.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 03 Abr 2017, 22:25

Revivendo o topico por um bom motivo...
O jogo foi traduzido a algum tempo, mas teve diversas atualizações que acrescentaram coisas, logo o jogo com a tradução está cheio de bugs.

Estou retraduzindo-o, demorará 1 semana creio eu(menos, na verdade). Só terei que ver o processo para compartilhar aqui na tribo.

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 04 Abr 2017, 11:22

Nout escreveu:Revivendo o topico por um bom motivo...
O jogo foi traduzido a algum tempo, mas teve diversas atualizações que acrescentaram coisas, logo o jogo com a tradução está cheio de bugs.

Estou retraduzindo-o, demorará 1 semana creio eu(menos, na verdade). Só terei que ver o processo para compartilhar aqui na tribo.
Entre em contato com o H3rdell. Ele que cria os instaladores das traduções e publica na TRibo.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 05 Abr 2017, 13:18

Até onde sei, a tradução está atualizada para a versão mais recente do jogo: Tradução de Dungeon of the Endless [1.1.5]. Não acho que tenha linhas sem traduzir, mas basta me avisar que corrijo.

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 03 Jan 2020, 04:10

não, acho a tradução em canto algum, alguém tem ?

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 05 Jan 2020, 14:53

fazmaldov escreveu:
03 Jan 2020, 04:10
não, acho a tradução em canto algum, alguém tem ?
Boa noite, eu até tenho um link mas não sei se posso postar aqui e nem o quão atualizado ele está...

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 09 Jan 2020, 23:55

Nout escreveu:
05 Jan 2020, 14:53
fazmaldov escreveu:
03 Jan 2020, 04:10
não, acho a tradução em canto algum, alguém tem ?
Boa noite, eu até tenho um link mas não sei se posso postar aqui e nem o quão atualizado ele está...
a ultima e a 1.1.5, porem não da disponível mais na pagina do cara que traduzia e nem um outro lugar não faço ideia do que ouve.

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 10 Jan 2020, 16:16

fazmaldov escreveu:
09 Jan 2020, 23:55
Nout escreveu:
05 Jan 2020, 14:53
fazmaldov escreveu:
03 Jan 2020, 04:10
não, acho a tradução em canto algum, alguém tem ?
Boa noite, eu até tenho um link mas não sei se posso postar aqui e nem o quão atualizado ele está...
a ultima e a 1.1.5, porem não da disponível mais na pagina do cara que traduzia e nem um outro lugar não faço ideia do que ouve.
Talvez ele/eles estejam atualizando? Não é impossível, mas neh... Eu tenho os arquivos, mas não sei o estado que está kk Vou dar uma conferida e edito aqui

Edit.: A versão que tenho é do 1.0.59, devo ter traduzido mais meia duzia de linhas, mas não muita coisa. Vou deixar o link, caso alguém queira. https://mega.nz/#F!zUFG0QrR!rSmhDkg-UbO5LHPBvu99og

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 25 Jan 2023, 12:37

Pessoal, tem uma tradução para a versão 1.0.43 do jogo no site moddb, eu testei o começo e esta boa. Como é versão mais antiga do jogo talvez algumas linhas não esteja traduzida ou de erro, segue link: https://www.moddb.com/mods/traduo-de-du ... -dote-1043

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 21 Fev 2023, 10:23

O jogo foi traduzido a algum tempo, mas teve diversas atualizações que acrescentaram coisas, logo o jogo com a tradução está cheio de bugs.

Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 29 Out 2023, 22:19


Re: [PEDIDO] Dungeon of the Endless

Em 20 Nov 2023, 01:11

This is a truly logical and promising idea


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes