[PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental Evil

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental Evil

Em 22 Jul 2014, 20:03

[PEDIDO] Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental Evil

Imagem
DESENVOLVEDOR: Troika Games
PUBLISHER: Atari
DESIGNER: Tim Cain (criador de Fallout)
GÊNERO:Role-playing video game (RPG), Turn-based tactics
LANÇAMENTO: NA September 16, 2003 EU October 3, 2003
PLATAFORMAS:(PC) Windows
Excelente game para quem gosta de RPG baseado em turnos, estou disposto a ajudar na tradução, ja tentei traduzir mas não achei os arquivos de texto no game (não tenho experiencia em tradução) mas aprendo rápido!! Valeu galera abraço!!

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 22 Jul 2014, 22:24

Jogos D&D são mto boms. jogo de 2003 as veses nao tem tantos textos tu deve conseguir apoio de alguem aqui rapidin.
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 23 Jul 2014, 03:43

Espero que sim, esse jogo apesar de ser antiguim é bem legal :D

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 23 Jul 2014, 07:47

Não conhecia esse jogo, vi no youtube e parece bastante com baldur's gate
Tradução apoiada
:joia:
Meu canal no Youtube : http://www.youtube.com/user/holdz4
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 23 Jul 2014, 09:57

Alguém por acaso está fazendo este jogo em OFF?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 23 Jul 2014, 10:29

Tão bom quanto Baldur's e claro com elementos do classico D&D que até o propio Baldur's é inspirado.
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 15 Ago 2014, 09:28

Oi quero apoiar esse pedido, mas eu tenho uma adição a isso.

O game tem uma seria limitação, uma vez que ele foi feito para ser uma aventura low level e os personagens só evoluem até o level 10.

Por conta disso gostaria de incluir que fizessem a tradução usando o Circle of Eight Modpack que é um mod que melhora o game absurdamente adicionado mais de 30 quests paralelas aumenta o level máximo para 20, retira muito bugs da versão original é permite que o jogador crie um grupo com até 8 personagens se desejar e aumenta a dificuldade e o desafio do mesmo de acordo com as configurações que ele colocar.
Imagem
Confiram no link: http://www.moddb.com/mods/circle-of-eight-modpack

Existem duas versões que são a Standard Edition e a New Content Edition, só é preciso escolher uma porque ambas são muito boas.

A versão atual é a 8.0 mas tem que baixar depois em conjunto a update da versão 8.1.

Vale muito a pena fazer a tradução usando esse baita mod que é praticamente um grande trabalho de fans do jogo.



.

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 15 Ago 2014, 12:13

Baita jogo diga-se de passagem :badass:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 22 Ago 2014, 14:04

UP, Vamos lá alguém se habilita?

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 22 Ago 2014, 17:08

Slyfer escreveu:Jogos D&D são mto boms. jogo de 2003 as veses nao tem tantos textos tu deve conseguir apoio de alguem aqui rapidin.

O jogo tem 178 arquivos e uma média de 40.000 linhas traduzíveis... Alguém se habilita???
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 22 Ago 2014, 17:17

Ecthelion escreveu:
Slyfer escreveu:Jogos D&D são mto boms. jogo de 2003 as veses nao tem tantos textos tu deve conseguir apoio de alguem aqui rapidin.

O jogo tem 178 arquivos e uma média de 40.000 linhas traduzíveis... Alguém se habilita???
Eu tentei extrair os arquivos e não consegui. Como fez?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental

Em 23 Ago 2014, 11:32

Ecthelion escreveu:
Slyfer escreveu:Jogos D&D são mto boms. jogo de 2003 as veses nao tem tantos textos tu deve conseguir apoio de alguem aqui rapidin.

O jogo tem 178 arquivos e uma média de 40.000 linhas traduzíveis... Alguém se habilita???
Da2 me pareceu gostoso de traduzir :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] * Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental Evil

Em 08 Mai 2018, 17:40

Nao sabia deste mod, mas se ele existe gostaria tbm que fosse feita a tradução junto com o jogo. Eu gostaria tambêm de me candidatar para traduzir esse jogo. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :chucknorris: :chucknorris:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes