[PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 28 Jun 2014, 00:49

[PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Imagem
DESENVOLVEDOR:Playlogic
GÊNERO:RPG / Ação
LANÇAMENTO: 01 Jun, 2009
PLATAFORMAS:Exclusivo para PC
Editado pela última vez por marquinhos7cma em 12 Abr 2015, 22:48, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 04 Dez 2014, 00:37

nenhum andamento de tradução do jogo não esta sendo realizada não????

respostas por favor

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 17 Fev 2015, 23:11

ninguém se interessa em ajudar? :clap:

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 06 Abr 2015, 15:37

marquinhos7cma escreveu:ninguém se interessa em ajudar? :clap:

se nao for do incomodo dos ADMs e MODs em tar revivendo o topico, to ja trabalhando na tradução e, se tiver alguem ja trabalhando na tradução, posta ae q pelo menos vamo um ajudar o outro. :joia:
"En je hoeft niet hoor graag stemmen,
En dat niemand kijken naar de hemel met hoop;
En dat vervloekt deze dag is voor ons we een beroep doen...
De Kraken...
Wat zijn de orders, kapitein? Hijs de zwarte."

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 12 Abr 2015, 22:44

EU TINHA COMEÇADO EM TRADUZIR ALGUMAS COISAS DO JOGO, MAIS TEM MUITA COISA NAO CONSIGO TRADUZIR COMO A FALA DOS PERSONAGENS. MAIS PODEMOS TRABALHAR JUNTOS AI PRA TRADUZIR QUE PRA MIM E UM JOGAÇO!!!

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 13 Abr 2015, 16:50

Eu posso ajudar, se vocês já não tiverem terminado é claro, já faz quase um ano desde a última mensagem aqui :velho:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 13 Abr 2015, 22:53

QUEM DERA TIVESSE TERMINADO, MAIS ISSO AI AGORA ESTOU VENDO QUE TEM GENTE COM INTERESSE POR ESSE JOGO TB!!!! VAMOS MONTAR UMA EQUIPE DE TRADUÇÃO

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 14 Abr 2015, 10:54

marquinhos7cma escreveu:QUEM DERA TIVESSE TERMINADO, MAIS ISSO AI AGORA ESTOU VENDO QUE TEM GENTE COM INTERESSE POR ESSE JOGO TB!!!! VAMOS MONTAR UMA EQUIPE DE TRADUÇÃO
Cara, se conseguir formar a equipe pode contar comigo :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 12 Jun 2015, 18:39

eai galera deem noticia ai se ira fazer a tradução do jogo expectativas aki ta a mil jogo da hora mais falta ser em português pra ficar completo, ja traduzi os menus e algumas coisas e não consigo encontrar a parte para traduzir as falas de uma ajuda aiii um sinal por favor!!!

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 23 Jul 2015, 16:48

Eae pessoal, como anda a tradução do jogo, to disposto a ajudar

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 23 Ago 2015, 20:23

fala tribo eai ate hj nao recebi nenhuma posição se ira ser feito a tradução do jogo por favor espero respostas deste já agradeço.

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 09 Set 2015, 15:21

Opa eai quando vai ficar pronta a tradução desse jogasso Age of Pirates 2 ?? eu e muita gente estamos aguardando a tradução se puderem terminar ficaremos muito gratos.

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 14 Set 2015, 09:53

pessoal desculpa a demora pra dar uma posição no projeto, fiquei sem tempo por conta do meu casamento a uns meses, tive de me readequar a algumas coisas (trabalho, contas, facu, mulher, contas e contas denovo :mesa: ), de boa, achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=Y2aXWCATm84, q sopostamente seria um projeto de tradução em 75%, quando fui baixar deu invalido.

mas apartir de qualquer momento posso me juntar a seja la quem for que estiver interessado no projeto para termina-lo de uma vez por todas.

@marquinhos7cma, @Numbers_TR, @touruu, @colossu775... vamos todos nos juntar para aprontar logo essa tradução tão esperada pelos fãs e seguidores da saga Corsairs
"En je hoeft niet hoor graag stemmen,
En dat niemand kijken naar de hemel met hoop;
En dat vervloekt deze dag is voor ons we een beroep doen...
De Kraken...
Wat zijn de orders, kapitein? Hijs de zwarte."

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 04 Nov 2015, 23:09

Alguém trabalhando nesta tradução ? o melhor jogo de piratas que já joguei. Seria ótimo uma tradução.

Re: [PEDIDO] Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Em 19 Nov 2015, 19:22

poxa ate hoje estou ai nessa busca da galera pra tentar traduzir, vamos juntar ai galera e vamos fazer esse grande jogo melhor ainda com a tradução em português...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes