[PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 24 Jun 2014, 01:33

Imagem
E aê, tradutores. Então eu queria fazer o pedido da tradução do TES: Arena, o primeiro jogo dessa consagrada saga The Elder Scrolls que foi lançado em 94 pela grande Bethesda ainda na época do DOS.

Sou um grande fã da franquia e estou muito interessado em poder o jogar o jogo em pt-br.

O game foi disponibilizado gratuitamente pela própria Bethesda: http://www.elderscrolls.com/arena/

*É necessário ter um emulador de DOS para executar o jogo, não se isso possa dificultar a tradução.

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 24 Jun 2014, 01:51

Padronize seu pedido.

Mas, sei lá, acho que vou dar uma olhada nesse pedido ousado.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 28 Jul 2014, 10:13

Se interessar ou houver alguma dificuldade na manipulação dos arquivos, existe um site de traduções espanhol que fez essa 'traduccion', inclusive zerei o jogo assim, ClanDlan... Até traduziram o 2 e o 3 tbm... Gostaria de jogar a franquia desde o início tbm em BR... :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 18 Ago 2014, 02:17

Passei pra dar meu apoio a essa tradução... Acabei pegando o jogo para me deliciar novamente =P Seria uma relíquia para a Tribo \o/ UP

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 31 Ago 2014, 01:52

seria legal em, a serie the elder sclolls, q ja é um classico traduzida pela tribo, mandaram demais no skyrim, ficou fera
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 08 Set 2014, 16:57

Tanto ele quanto o segundo jogo estão gratuitos no site.. seria interessante uma tradução :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 04 Out 2014, 22:45

eai galera sera q rola tradução dos jogos da serie elder scrolls? uma das maiores q existem
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 25 Set 2017, 13:12

Conheço uma galera q daria o cu pra jogar TES: Arena em pt br faça acontece por favor :´)
PS: quero come o cu da galera zoera ♥

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls: Arena

Em 05 Jun 2020, 00:08

Fiquei com preguiça de traduzir um texto enorme do jogo e estou aqui. apoio o pedido.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes